Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
6 minutos atrás, Fefe disse:

E os aeróbicos?  Não vejo vc falando mais disso, e  o peso continua subindo, monstrinho?

 

Tenho feito esporadicamente. Semana passada foi muito corrida por conta do feriado, mas essa tudo está se ajeitando. Hoje deve rolar um cardiozinho. Consegui perder uns quilos de água rs, estou oscilando entre 90-91.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, lchfbec disse:

Man vi vc comentando sobre usar dose única de Oxan, mesmo com 60mg vc está mandando tudo no pré treino? Como tem sido a força/pump/recuperação tem aumentado?

 

 

 

Estou usando 30mg pré treino, 20mg na dose seguinte (que é algumas horas após o treino) e 10mg ao acordar de manhã. Melhorou muito a força. Muito mesmo. Rendimento no treino bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Estou usando 30mg pré treino, 20mg na dose seguinte (que é algumas horas após o treino) e 10mg ao acordar de manhã. Melhorou muito a força. Muito mesmo. Rendimento no treino bem melhor.

Muito interessante, já que o maior estresse muscular é causado no treino, usar o máximo pré e pós faz muito sentido pra recuperação, aumento da síntese proteica (retenção de nitrogênio) gerando maior anabolismo e força...Curti, quando tiver grana ou em um objetivo específico vou fazer dessa forma

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, lchfbec disse:

Muito interessante, já que o maior estresse muscular é causado no treino, usar o máximo pré e pós faz muito sentido pra recuperação, aumento da síntese proteica (retenção de nitrogênio) gerando maior anabolismo e força...Curti, quando tiver grana ou em um objetivo específico vou fazer dessa forma

 

Abs

 

Vale a pena.. Minha ideia é no bulk jogar um hemo de pré treino pra ver o milagre que tanto falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

Vale a pena.. Minha ideia é no bulk jogar um hemo de pré treino pra ver o milagre que tanto falam.

Se umas coisas derem certo entro com 20mg pré treino agora nesse bulk...

O Hemo vai usar durante o bulk todo? Pensa em qual dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, lchfbec disse:

Se umas coisas derem certo entro com 20mg pré treino agora nesse bulk...

O Hemo vai usar durante o bulk todo? Pensa em qual dosagem?

 

50tinha né! Nem sei, é meio caro essa porra... Pensei em jogar nas últimas 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

50tinha né! Nem sei, é meio caro essa porra... Pensei em jogar nas últimas 4 semanas.

Vai dobrar de tamanho, olha o pump sinistro kkkk, joga glicerina ai sai que nem o boneco da michelin kkkk

 

Como é só pré treino o impacto no fígado não deve ser tão grande, claro só com exames pra acompanhar, por isso daria até pra jogar por 6 semanas (claro se o fígado estiver de boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, lchfbec disse:

Vai dobrar de tamanho, olha o pump sinistro kkkk, joga glicerina ai sai que nem o boneco da michelin kkkk

 

Como é só pré treino o impacto no fígado não deve ser tão grande, claro só com exames pra acompanhar, por isso daria até pra jogar por 6 semanas (claro se o fígado estiver de boa)

 

Meu receio é a gineco mesmo. Tenho um princípio de um caroço que me irrita...

 

7 minutos atrás, Mmarin86 disse:

Acompanhando. 

Lança umas fotos aí para compartilhar o resultado. Flw! 

 

To devendo mesmo. Devo, não nego, pago quando puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...