Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem teve treino expresso de tetas porque tinha um compromisso anoite, mas o treino foi muito bom. Treinei com um amigo que é virado num mamute (maluco aquece com 100kgs no supino) então já podem imaginar o meu sofrimento pra tentar acompanhar bem de longe o cara. Foi da hora. Hoje vou treinar costas. Correria no trampo. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, Fefe disse:

Palavra chave que leva rumo aos resultados.

 

Treininho de aniversário e acho que surra no peitoral é uma expressão que define melhor rs. Sabe aquele movimento de levantar a garrafa dágua pra beber? Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi dia de treinar costas, conforme programado. Treino rendeu bem, apesar de ter ido treinar um pouco mais tarde. Foi bom porque a academia já não estava tão cheia. Dei um up nos pesos em alguns exercícios, finalizei o terra com 172 pra 8 reps tranquilo. To pensando em reduzir o volume e treinar força por umas semanas e tirar o PR pra ver como está, porque o volume tá vindo, penso que a marca deve ter melhorado também. Hoje tem leg fucking day. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update: 


Ontem foi leg day conforme programado. Consegui dar uma aumentada nas cargas, saí com os quadz moídos. Hoje ainda tô meio mancando rs. A noite teremos treino de ombros. Consegui eliminar parte da retenção e um pouco de banha, voltei pra casa dos 90 kgs. Quero baixar mais 2 ou 3 ainda. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...