Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

Como prometido, ontem teve treino duplo. Claro que eu encurtei algumas coisas, porém tudo que fiz foi até a falha, 100%. Como mudei um pouco, vou descrever abaixo.

Spoiler

 

- Remada curvada 52 x 20, 52 x 16, 92 x 10, 52 x 16 (sim dobrei a carga na terceira série e reduzi na quarta);

- Agachamento 52 x 20, 72 x 12, 82 x 10, 82 x 10;

- Puxador frente 54, 60, 66, 72, tudo x 12;

- Leg 45 100 x 12 x 4;

- Terra 92, 132, 152, 152, tudo x 8;

- Extensora 8 placas (não tem peso marcado) x 12, 9 placas x 12, 10 placas x 16, 8 placas x 16, 8 placas x 20;

- Panturrilha no Smith 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

Update:

 

Como prometido, ontem teve treino duplo. Claro que eu encurtei algumas coisas, porém tudo que fiz foi até a falha, 100%. Como mudei um pouco, vou descrever abaixo.

  Ocultar conteúdo

 

- Remada curvada 52 x 20, 52 x 16, 92 x 10, 52 x 16 (sim dobrei a carga na terceira série e reduzi na quarta);

- Agachamento 52 x 20, 72 x 12, 82 x 10, 82 x 10;

- Puxador frente 54, 60, 66, 72, tudo x 12;

- Leg 45 100 x 12 x 4;

- Terra 92, 132, 152, 152, tudo x 8;

- Extensora 8 placas (não tem peso marcado) x 12, 9 placas x 12, 10 placas x 16, 8 placas x 16, 8 placas x 20;

- Panturrilha no Smith 

 

 

Abraços.

 

Pô, legal, já tinha lido sobre esse método antes de "mesclar" as séries de grupos musculares.

 

Você já tem experiência com esse tipo de treino?

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, pedroferraz disse:

Pô, legal, já tinha lido sobre esse método antes de "mesclar" as séries de grupos musculares.

Você já tem experiência com esse tipo de treino?

 

Tenho sim. Na verdade, maior parte do meu tempo de treino (80% ou mais) fora com treinos híbridos/mesclados. Nos últimos tempos é que andei fazendo uma divisão mais segmentada por grupo muscular em si. Ontem foi tipo um "remember" :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi dia de ombretas. Ê treino bom... Botei pra moer literalmente. Não aumentei as cargas mas a cadência e intensidade estão cada vez melhores. Hoje tem treino de braços, acho que vou mantar um tadala B) Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update: 


E aí povo! Pra variar, mais uma semana muito corrida e o final de semana também. Sexta-feira teve treino de braços, e que treino! Aumentei algumas cargas, aumentei intensidade e melhorei a cadência. Braços saíram gigantes de academia. Pena que pump bom dura pouco :( 

 

Sábado tive que boicotar o treino de posterior devido a inúmeros compromissos que tive, e como minha academia só abre das 9:30 até as 12:30 (horário de idoso eu sei), não tive como. Nem descansar direito eu consegui. Normalmente tiro uma tarde pra dormir no final de semana e dessa vez só rolou aquelas sonecas rápidas entre um compromisso e outro. Hoje tem treino de peito e se parar de chover, tem aeróbico também. Bora pra mais uma semana que não vai ser fácil. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi dia de começar bem a semana, treinando peito. Estava com "sangue no zóio", botei pra quebrar. Um camarada quis revezar comigo no supino reto e inclinado (academia lotada...) então os intervalos foram menores, além disso, pude aumentar as cargas devido à segurança maior de ter um spotter. Resumo da obra: coloquei um peso nunca antes realizado no supino inclinado, ainda mais depois do supino reto pesado também. Fiquei muito feliz. Pra fechar o treino com chave de ouro corri na esteira por 15 min e em seguida fiz bike por mais 15.

 

Como nem tudo são flores, porém, meu joelho esquerdo está berrando as consequências de correr na esteira. Muitas dores. Não sei como conseguem correr na esteira, ô troço ruim! kkkkkkk

 

Hoje tem costas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...