Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

 

Nada cara... Com todo respeito isso aí é jogar dinheiro fora man. Os caras pedem 200 e cacetada numa trembo da MP, ta maluco! Tem que ser muito rico e muito besta pra usar essas marcas. Se tiver um lab de confiança, não tem porque usar essas coisas aí. Eu to com BD, Atlas, umas coisas da AC, e mais 2 labs under que não tem nome.

 

 

Cara devo ter guardado no BKP do celular, as atuais to devendo mesmo. É uma decisão a se ponderar bem. Eu já fiz ciclo e TPC, já fiz blast and cruise e religuei o eixo, enfim... Tem que pensar bem e avaliar se tem, acima de tudo, condições financeiras pra se manter on.

Acompanhando aqui...

 

Vi que tu tem 27-28 anos, não sei quantos ciclos tu já fez e a quanto tempo está em B&C...

 

Já tem filhos? Pensa em ter? Com qual idade?

 

Essa é minha principal preocupação com os EAs, tanto que pretendo usar HCG no meu ciclo de Enan+Diana que planejo começar esse mês...

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, falange- disse:

 

 

Exatamente amigo. Mas os preços por aí dessas "marcas" são ridículos.

 

2 horas atrás, Corleone disse:

De que marca é?

Você costuma usar junto com insulina?

 

Não cara, nunca usei slin nem pretendo. Eu já ganho peso fácil, se usar slin viro uma bola. Saizen e chines.

 

2 horas atrás, Bleakstare disse:

Acompanhando aqui...

Vi que tu tem 27-28 anos, não sei quantos ciclos tu já fez e a quanto tempo está em B&C...

Já tem filhos? Pensa em ter? Com qual idade?

Essa é minha principal preocupação com os EAs, tanto que pretendo usar HCG no meu ciclo de Enan+Diana que planejo começar esse mês...

Abraço

 

Ih cara, pergunta difícil né, não conto não kkkk... Não tenho e pretendo ter um dia. Não é a idade que manda e sim a condição financeira. Se pudesse teria desde os 18 anos, acho muito foda ter filho com 40... Quando o muleque tiver 15 você vai ter 55 meio acabadão já, sem pique pra acompanhar e tal.

 

Depois de 2 anos ON direto eu fiz espermograma e minha contagem foi BEM acima do mínimo, ou seja, esse negócio de que ficar em blast and cruise te deixa estéril é mentira. Pode até acontecer, pode, mas é pouco provável que você fique estéril. Então todo cuidado é pouco, caso você não queia ter filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Corleone disse:

Sobre o preço dos aes de marcas "famosas": ok, é muito alto e certamente dá pra encontrar coisa até melhor e mais em conta.

 

O problema é esse "encontrar". Dependendo do local fica difícil conseguir. Tem que procurar muito bem.

 

 

no melhor dos mundos é comprar um HB que não seja subdosado...

mas nunca vi, só ouço falar hahahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Corleone disse:

Sobre o preço dos aes de marcas "famosas": ok, é muito alto e certamente dá pra encontrar coisa até melhor e mais em conta.

O problema é esse "encontrar". Dependendo do local fica difícil conseguir. Tem que procurar muito bem.

 

Sempre tem um que conhece outro que conhece outrem e por aí vai... Quando você se dá conta você conhece os cheffs desses labs, faz uma amizade e tem a garantia de produtos bons com preço acessível, ao contrário dessas grandes marcas que tu nunca vai saber quem é que cozinha, como é feito, etc. 

 

9 minutos atrás, falange- disse:

no melhor dos mundos é comprar um HB que não seja subdosado...

mas nunca vi, só ouço falar hahahahahh

 

Exato... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem era pra ter treinado mas fiquei na função o dia todo e cheguei em casa morto... Deitei pra descansar meia hora antes do treino e acordei horas depois quando a academia já tava fechada eauiiheauheiueha que merda... Pelo menos era o treino de costas que é meu ponto forte, então "perder" um treino não vai me desfalcar. Mas vou colocar 2 ou 3 ex de costas hoje no treino de pernas. Por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem era pra ter treinado mas fiquei na função o dia todo e cheguei em casa morto... Deitei pra descansar meia hora antes do treino e acordei horas depois quando a academia já tava fechada eauiiheauheiueha que merda... Pelo menos era o treino de costas que é meu ponto forte, então "perder" um treino não vai me desfalcar. Mas vou colocar 2 ou 3 ex de costas hoje no treino de pernas. Por enquanto é só.

 

barra fixa e terra só caralho

dá pra treinar  sussa costas com posterior de coxa, ai tu joga quadriceps no outro dia.

seja ixperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, falange- disse:

barra fixa e terra só caralho

dá pra treinar  sussa costas com posterior de coxa, ai tu joga quadriceps no outro dia.

seja ixperto

 

Eu sou ixperto jovem, vou fazer remada curvada, agachamento, puxada frontal, leg press, terra, extensora e panturrilha. Simple as that.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Eu sou ixperto jovem, vou fazer remada curvada, agachamento, puxada frontal, leg press, terra, extensora e panturrilha. Simple as that.

Ou seja, vai fazer a porra toda...isso aí, senta o pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...