Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
14 horas atrás, Stallion1181 disse:

Belo protocolo seco.

 

Sim to gostando bastante. Primeiro contato com mast.

 

14 horas atrás, Thelastboss disse:

Sim, moro e trabalho em Palhoça. Meu esporte não é futebol também, mas o cara sempre torce pra algum né? Uahauahau eu sou figueira e flamengo...

 

Ah pode crer... Eu nem ligo na real, nem acompanho mesmo. Mal assisto TV...

 

Update:

 

Ontem foi dia de treinar tetas peito, e realmente senti a droguinagem toda bater. Supino reto fui subindo carga, fiz 52 x 12, 72 x 8, 82 x 8, 92 x 4 e finalizei com 92kgs x 3. Senti realmente o ganho de força, espero conseguir manter. Inclinado também mantive cargas um pouco acima, finalizando com 66kgs x 8. Depois declinado, crucifixo etc. Treino muito bom, saí semi aleijado da academia mas hoje sinto como se nem tivesse treinado, estímulo que eu precisava pra moer as coisas hoje anoite. Vamos ver como vai ser. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
15 minutos atrás, Euphoria disse:

protocolo todo BD ?

quantas semanas vc imagina durar ?

esta com algum termo ? se não , pretende add ?

li que vc ja usou trembo , pq não repetir o uso dessa vez ?

 

abraços , acompanhando.

 

Eu uso preferencialmente BD, mas eu gosto de experimentar outros labs também. Atualmente tenho coisas de 4 laboratórios diferentes.

Protocolo de 12 semanas esse, emendar um cruise curto de 4 a 6 semanas, e depois voltar com a trembo.

Sem termos por enquanto, só café mesmo.

Porque o coach preferiu fazer isso, low doses só pra lapidar de leve, ganhar consistência e um pouco de volume. Mas eu amo trembolona, que só perde pra GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Euphoria disse:

ta em qual semana ? quando entrar trembo vai ser 12 semanas tb ? mantem enan e drost ou troca ?

abraços

 

Calma jovem, ainda não decidi o próximo protocolo kkkkkk... Mas deve manter enan, drost não sei, talvez, vai depender da minha vontade (r$) e uns GH que tenho guardado também.

Essa é a quarta semana desse protocolo atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem foto de shape antes/depois @MBD? Po tava falando com meu médico ele fazia b&c com 1.3g/week e ta a dois anos agr só em cruise 400mg depo e diz que ta tendo mais resultado, consolidação e td em cruise.. To analisando entrar nessa de cruise/trt já que tenho os hormonios meio zoados tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Euphoria disse:

hehehee , pergunto tudo logo de uma vez ... pode revelar quais os outros lab que ta usando ? algum famoso ? mp , king , alpha ?

 

Nada cara... Com todo respeito isso aí é jogar dinheiro fora man. Os caras pedem 200 e cacetada numa trembo da MP, ta maluco! Tem que ser muito rico e muito besta pra usar essas marcas. Se tiver um lab de confiança, não tem porque usar essas coisas aí. Eu to com BD, Atlas, umas coisas da AC, e mais 2 labs under que não tem nome.

 

3 minutos atrás, spartanzgod disse:

tem foto de shape antes/depois @MBD? Po tava falando com meu médico ele fazia b&c com 1.3g/week e ta a dois anos agr só em cruise 400mg depo e diz que ta tendo mais resultado, consolidação e td em cruise.. To analisando entrar nessa de cruise/trt já que tenho os hormonios meio zoados tb

 

Cara devo ter guardado no BKP do celular, as atuais to devendo mesmo. É uma decisão a se ponderar bem. Eu já fiz ciclo e TPC, já fiz blast and cruise e religuei o eixo, enfim... Tem que pensar bem e avaliar se tem, acima de tudo, condições financeiras pra se manter on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Nada cara... Com todo respeito isso aí é jogar dinheiro fora man. Os caras pedem 200 e cacetada numa trembo da MP, ta maluco! Tem que ser muito rico e muito besta pra usar essas marcas. Se tiver um lab de confiança, não tem porque usar essas coisas aí. Eu to com BD, Atlas, umas coisas da AC, e mais 2 labs under que não tem nome.

 

 

Cara devo ter guardado no BKP do celular, as atuais to devendo mesmo. É uma decisão a se ponderar bem. Eu já fiz ciclo e TPC, já fiz blast and cruise e religuei o eixo, enfim... Tem que pensar bem e avaliar se tem, acima de tudo, condições financeiras pra se manter on.

 

tem q ser mto burro pra pagar 200 conto numa trembo da MP...

o cara que me vende na tabela é 180, eu pago 160...

mas mesmo assim é bem caro.

comecei a usar um HB que saiu 500 real 50ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...