Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Demorei mas cheguei. Sexta teve treino de braços conforme programado, e sábado teve treino de posteriores. Bati 93 kgs e to apavorado com essa subida do peso kkkkkk... Vou aumentar os aeróbicos ASAP. Primeira dama disse que minhas pernas estão maiores, assim como as costas. Correria no trabalho hoje, sem muitas novidades por enquanto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Demorei mas cheguei. Sexta teve treino de braços conforme programado, e sábado teve treino de posteriores. Bati 93 kgs e to apavorado com essa subida do peso kkkkkk... Vou aumentar os aeróbicos ASAP. Primeira dama disse que minhas pernas estão maiores, assim como as costas. Correria no trabalho hoje, sem muitas novidades por enquanto. Abraços.

Minha namorada também me diz todo dia que eu aparento um pouco maior mano hahaha, será que dá pra confiar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Stallion1181 disse:

Cara não sabia que vc tinha diário.

Vou acompanhar.

 

Tenho sim kkkkk... Mais fácil do que abrir e fechar relato. Assim fica melhor de controlar o dia a dia.

 

Agora, Felipefabri disse:

Minha namorada também me diz todo dia que eu aparento um pouco maior mano hahaha, será que dá pra confiar? 

 

Mano... Eu sei que ela não tá mentindo porque minhas camisas tão ficando ridiculamente apertadas. Eu trabalho de social então é nítida a diferença... Complicado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Thelastboss disse:

Daí amigo, vc é de que lugar de Floripa?

Avaí ou Figueira? Heheh

Bons ganhos 

 

Moro próximo da Ufsc e trabalho no centro. Curto futebol não amigo, meu esporte é halterofilismo mesmo rs, mas prefiro avaí. Tu é daqui também?

 

21 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Rapaz você ta ciclando oq?

Eu dei uma navegada mas não achei o protocolo.

 

Enan 100mg DSDN

Mast 100mg DSDN

Oxan 60mg TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Moro próximo da Ufsc e trabalho no centro. Curto futebol não amigo, meu esporte é halterofilismo mesmo rs, mas prefiro avaí. Tu é daqui também?

 

 

Enan 100mg DSDN

Mast 100mg DSDN

Oxan 60mg TSD

Belo protocolo seco.

 

Editado por Stallion1181
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Moro próximo da Ufsc e trabalho no centro. Curto futebol não amigo, meu esporte é halterofilismo mesmo rs, mas prefiro avaí. Tu é daqui também?

 

 

Enan 100mg DSDN

Mast 100mg DSDN

Oxan 60mg TSD

Sim, moro e trabalho em Palhoça. Meu esporte não é futebol também, mas o cara sempre torce pra algum né? Uahauahau eu sou figueira e flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...