Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

O que se passa em seu tríceps meu consagrado?

 

Inflamação na inserção do tendão do tríceps, bilateral.

Coisa boa! Só que ao contrário.

 

Update:

Ontem de tarde comecei a fisio do tríceps. Tudo nos conformes. Tenho feito gelo que tem ajudado muito. A noite cheguei em casa meio corrido, fiz um rango e mandei o pré treino logo em seguida. É óbvio que ia dar merda... Saí de casa e dei uma passada na casa da mãe, depois fui pra academia. Fiquei enjoado uns 45 min no carro antes de resolver começar a treinar, tava foda. Quanto senti que baixou, fui treinar. Até que o final das contas deu tudo certo porque segunda-feira a academia tá sempre lotada e já era meu plano treinar um pouco mais tarde.

 

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

 

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado. A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

 

Hoje a tarde tem fisio de tríceps (terá essa semana e semana seguinte toda) e a noite tem treino de tetas (mamilos, sempre polêmicos). Possivelmente um cardio depois.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

 

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado.

aaaah que maravilha meu bom, treino foda demais, pegada insana e mesmo saindo e estando só o pó, a satisfação é enorme

8 minutos atrás, MBD disse:

A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

qndo nao é isso, é video de lesao pipocando no feed bem no dia que vc ta querendo meter o loko nas cargas

 

Lembro até hj, era dia de testar 1RM no supino, eu lá, pilhado o dia todo....faltando coisa de 1h pra ir treinar, pipoca o video do Leo Stronda rompendo o peito...pra fuder com o psico do cara kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem teve treino de peito. Treino foi bom, altas cargas, intensidade alta, pump absurdo. Saí da academia derrotado, essa semana estou me sentindo muito cansado. Preciso de férias.

 

Hoje tem treino de pernas, com foco em anterior.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anterior. Treino foi muito bom, um pouco diferente do comum. Íamos começar pela máquina de agacho frontal mas estava ocupada, aí tive a brilhante ideia de começar pelo agachamento búlgaro. Foram 4 séries com halteres de 14, 8 reps para cada lado, até morrer. Ali já começou o treino com vontade de ir embora, rs. Seguimos no agacho frontal até 120, 5 séries, progredindo. Em seguida extensora unilateral com isometria em toda rep, 5 séries de 12 (cada). Terminamos de massacrar no leg 45, com movimento excêntrico bem cadenciado. Flexora pra dar um grau de leve no posterior e fechou com 8 séries de panturrilha.

 

Foi um bom treino. Fiquei acabado. Saí da academia morto, e hoje toda vez que preciso sentar ou levantar da cadeira eu quase caio porque os quads ainda não estão 100% operantes.


Hoje é um dia MUITO cheio no trabalho então é possível que eu nem vá treinar, ou se for, vá mais tarde. A prioridade hoje é o trabalho, então é isso.


Se der tempo, ombros. Se não, fica pra amanhã.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...