Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ia ficar daora se fosse legday tbm, pra fechar o role do sofrimento kkkkkkkk

#gostamos

#gostamos tbm

digo

kkkkkkk

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

credo que delicia

digo, credo, que absurdo meu amigo!

 

ainda estou sofrendo do leg day de quarta-feira, e só de pensar que amanhã tem de novo (agora foco em posterior)... ih rapaz

 

Spoiler

SKYMINIGAMES- NUM VAI DAR NÃO! - YouTube

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

Ontem rolou treino de braços conforme programado. Treino foi bem volumoso mas segurei a onda nas cargas. Rendeu muito bem. Pump magnífico. Rolou fisio do tríceps, apenas 1 exercício, 20% da carga usual e foco na excêntrica.

 

Antes do treino consegui um horário pra fazer a liberação miofascial da parte superior, e mesmo sem treinar diretamente os tríceps, ambos estavam bem travados. As marcas de ventosa estão absurdas. Fora os demais hematomas da liberação manual.

 

Hoje rolou treino de pernas com foco em posterior, e foi muito bom. Mesmo não tendo feito as refeições conforme o programado - pois fui a um aniversário e acabei tendo que assumir a churrasqueira - não perdi tanto rendimento. O bom é que a quantidade de carne ingerida bati fácil as proteínas do dia.

 

Hoje resolvi testar e fazer um meio terra pra amassar um pouco mais a cadeia posterior e fechei a última série com 190 totais pra 10 reps (85 + 85 + barra de 20). Levando em conta que eu não fazia terra desde antes da pandemia, acho que estou bem até. Ah claro, usei straps, pois treinei braço e antebraço ontem.

 

Amanhã é day off total, no máximo um cardio. Finalizar as consultorias, colocar tudo em dia e descansar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 09:15, VND_138 disse:

Se tem Marcelo comandando o churras, tem like. 

Se tem Marcelo fazendo textao, tem like. kkkk

Em 15/08/2020 em 23:22, MBD disse:

Hoje resolvi testar e fazer um meio terra pra amassar um pouco mais a cadeia posterior e fechei a última série com 190 totais pra 10 reps (85 + 85 + barra de 20). Levando em conta que eu não fazia terra desde antes da pandemia, acho que estou bem até.

caraio pae.....brabo demais da conta, zika mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

Ainda bem que não sou gaúcho ?

 

Teu sonho é ter nascido gaúcho. Acha que me engana.

Só aqui temos expressões como "bah tchê" "frio de renguear cusco"... Frio europeu... Cidade linda como Gramado que é sonho de toda mulher ser levada.

 

Um dia vou te ensinar o que é um churrasco de verdade... As carnes podem ser as mesmas, mas quando é gaúcho que faz, o sabor fica muito melhor. É tipo um dom gauchesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Teu sonho é ter nascido gaúcho. Acha que me engana.

Só aqui temos expressões como "bah tchê" "frio de renguear cusco"... Frio europeu... Cidade linda como Gramado que é sonho de toda mulher ser levada.

 

Um dia vou te ensinar o que é um churrasco de verdade... As carnes podem ser as mesmas, mas quando é gaúcho que faz, o sabor fica muito melhor. É tipo um dom gauchesco.

Óia o cara, já acorda engraçadão...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Teu sonho é ter nascido gaúcho. Acha que me engana.

Só aqui temos expressões como "bah tchê" "frio de renguear cusco"... Frio europeu... Cidade linda como Gramado que é sonho de toda mulher ser levada.

 

Um dia vou te ensinar o que é um churrasco de verdade... As carnes podem ser as mesmas, mas quando é gaúcho que faz, o sabor fica muito melhor. É tipo um dom gauchesco.

 

Aham, meu sonho é dizer que "eu vou comer um cacetinho quentinho, pela manhã". Me erra, boiola!

 

47 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Óia o cara, já acorda engraçadão...

 

E mentiroso...

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

caraio pae.....brabo demais da conta, zika mesmo

 

E hoje tem costas, se der tudo certo boto um terra no final pra assustar a criançada. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...