Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/08/2020 em 11:35, MBD disse:

Ao sair do treino e chegar no carro me bateu uma noia, coisa que eu confesso, nunca acontece. Ao menos há anos eu não tinha uma crise de ansiedade, se é que posso chamar assim. Algumas mudanças no trabalho que deixam o futuro bem incerto me fizeram refletir, e após alguns minutos no carro, resolvi ir pra um bairro próximo que é calmo e arborizado, e fiquei sentado pensando na vida, literalmente.

Quando o psicológico aperta comigo faço a mesma coisa, desligo celular, tomo uma água, olho pro céu, pras árvores, escuto os pássaros e penso na vida.

Infelizmente não é sempre que tenho crise de ansiedade que consigo fazer isso... Mas quando faço, ajuda.

 

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise de ansiedade realmente é foda....

Tenho desde criança e agora tá mais controlada, mas tem noites que acordo e parece que é difícil até pra respirar. 

A última vez que aconteceu, tive que sair do AP ás 3h30 da madrugada e ir pra rua, de pijama e tudo pra tentar respirar...kkkkkkk

Respirar fundo e ouvir os pássaros/ir pro meio das árvores realmente ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, BIGG1 disse:

Quando o psicológico aperta comigo faço a mesma coisa, desligo celular, tomo uma água, olho pro céu, pras árvores, escuto os pássaros e penso na vida.

Infelizmente não é sempre que tenho crise de ansiedade que consigo fazer isso... Mas quando faço, ajuda.

Segue firme!

 

35 minutos atrás, SaBiih disse:

Crise de ansiedade realmente é foda....

Tenho desde criança e agora tá mais controlada, mas tem noites que acordo e parece que é difícil até pra respirar. 

A última vez que aconteceu, tive que sair do AP ás 3h30 da madrugada e ir pra rua, de pijama e tudo pra tentar respirar...kkkkkkk

Respirar fundo e ouvir os pássaros/ir pro meio das árvores realmente ajuda muito.

 

Pois é... Desde moleque eu sempre fui muito ansioso. Sabe como é: gordinho nerd, pouco descolado, nada favorável. Mas na medida em que fui crescendo e principalmente com o trabalho, fui obrigado a aprender a controlar isso, e hoje em dia é praticamente nulo. Porém, não sou imune e raramente acontece algo desse tipo. Acho que foi porque acumulou muita coisa mesmo, e juntou com essa neura de pandemia que, cá entre nós, ninguém imaginava, e até agora ninguém sabe bem como agir ainda com relação à tudo isso... Mas enfim, passou e tá tudo OK. Só ainda atolado de trabalho (como sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Fefe disse:

Que treta é  essa, Cielo?

Uns  cardios te farão  bem pq desanuvia, relaxa, cansa o corpo e a gente  dorme e regenera.

Stay calm.

 

Estresse né Fefe, sabe como é. Em tempos de pandemia as loucuras vão se acumulando até chegar em um ponto onde estoura. Mas tá tudo OK.


Update:

Ontem rolou treino forte de costas. Pouco mais de 1h de treino mas intensidade altíssima, cargas altas, volume alto também... Foda. Saí da academia quebrado. Hoje já sinto as dores do treino de ontem.

 

Descansei bem mas ainda estou me sentindo meio "lesado". Se der tempo descansarei um pouco a tarde antes do treino de hoje, que será peito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. Treino foi muito bom. Alta intensidade, cargas altas, saí da gym acabado. Tive que ir ao mercado comprar umas coisas e acabei não fazendo cardio devido ao horário apertado.


Hoje é dia de pernas com foco em anterior. Seja o que deus quiser.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino boladão de pernas com foco em anterior. Poucos exercícios mas bastante volume, muita carga e alta intensidade. Agacho pra 120 sei lá quantas reps., extensora unilateral infinitas séries de 12 a 15, leg articulado muitas séries tb de 15 a 12, adutor várias séries de 12, panturrilha infinitas séries. Saí da gym quebrado, e cada vez que levanto da cadeira me lembro do treino de ontem. Tá foda.


Hoje vou treinar ombros. A ideia é pegar um pouco mais leve, fazer um treino mais técnico pois o ritmo tem sido bem intenso e tenho ficado morto. A liberação miofascial foi adiada por suspeita de covid da moça que faz, então é até bom dar uma aliviada no treino.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi bom, boas cargas (muito altas em alguns ex), intensidade altíssima, mas com alguns descansos mais longos, com isso foi mais longo do que o planejado. Foi um treino bem técnico, saí da academia quebrado.

 

Ante do treino, recebi umas visitas em casa que não estava programado, rolou um puta café da tarde, comi bagarai, bateu e leseira, aí tive que apelar pra uma dose um pouco mais forte de pré treino. Com isso tive que segurar os intervalos em alguns pedaços do treino pra não embrulhar demais rs.

Após o treino fiquei mais de uma hora no carro esperando a pancada do pré treino baixar, pra daí ir pra casa. Tinha comido tanto e fiquei tão embrulhado com o conjunto de rango + pré treino + treino forte que nem tive coragem de comer quando cheguei em casa.

 

Meu pós treino foi uma cerveja (famoso pão líquido) e fui dormir. Acordei arrebentado ainda do treino, mas já com apetite OK.

 

Hoje tem treino de bíceps, ante braço, e recovery de tríceps. Agora pela tarde tenho a primeira sessão de físio pra eles e final de tarde, antes do treino, tenho liberação miofascial. Hoje é dia de sofrer.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

Hoje tem treino de bíceps, ante braço, e recovery de tríceps. Agora pela tarde tenho a primeira sessão de físio pra eles e final de tarde, antes do treino, tenho liberação miofascial. Hoje é dia de sofrer.

ia ficar daora se fosse legday tbm, pra fechar o role do sofrimento kkkkkkkk

12 minutos atrás, MBD disse:

Treino foi bom, boas cargas (muito altas em alguns ex), intensidade altíssima

#gostamos

12 minutos atrás, MBD disse:

puta

#gostamos tbm

12 minutos atrás, MBD disse:

um puta café da tarde

digo

kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...