Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, yCARE- disse:

povo do seu condomínio anda bem focado também pelo visto pra querer treinar até de domingo kk

 

São 114 apartamentos né... aí com a pandemia são reservas de 1 hora com 15 minutos de intervalo, ou seja só existem 9 horários disponíveis por dia, pois há a prerrogativa de três limpezas "grossas" durante o dia pela equipe de limpeza, fica limitado das 8 até as 18.

Na situação normal, é das 6 até as 24 sem agendamento, várias unidades juntas... aí OK. Suporta a quantidade de usuários. Mas na situação atual, fica limitado demais. Aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

São 114 apartamentos né... aí com a pandemia são reservas de 1 hora com 15 minutos de intervalo, ou seja só existem 9 horários disponíveis por dia, pois há a prerrogativa de três limpezas "grossas" durante o dia pela equipe de limpeza, fica limitado das 8 até as 18.

Na situação normal, é das 6 até as 24 sem agendamento, várias unidades juntas... aí OK. Suporta a quantidade de usuários. Mas na situação atual, fica limitado demais. Aí complica.

Academia aonde frequento no horário que estava indo, estava mais lotado que antes do coronga.. foda, comecei ir mais tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Academia aonde frequento no horário que estava indo, estava mais lotado que antes do coronga.. foda, comecei ir mais tarde 

 

Foda né? Todo mundo é atleta agora. EM PLENO INVERNO. Nem deu aquele gás de outubro/novembro pra lotar a academia com os desesperados... Ó céus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Foda né? Todo mundo é atleta agora. EM PLENO INVERNO. Nem deu aquele gás de outubro/novembro pra lotar a academia com os desesperados... Ó céus!

sim, monte de pessoas que nunca treinaram na vida.... normalmente no inverno desaprece geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Segunda-feira rolou treino de costas. Era aniversário de 33 anos do brother a aí resolvemos fazer um treino de 33 séries. Fizemos 38... Fiquei destruído, mas foi um bom treino.

 

Ontem treinamos peito. Como ele está todo travado e está fazendo liberação miofascial pra começar a soltar tudo, começamos o treino mais leve e com mais amplitude, fomos progredindo. Treino foi bom, emendei 2 exercícios de ombro que eu fiquei devendo no domingo.

 

Hoje iremos treinar pernas com foco em anterior.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 em 11:41, projetohuck2 disse:

sim, monte de pessoas que nunca treinaram na vida.... normalmente no inverno desaprece geral.

 

 

Pois é, notei que todo mundo resolveu virar atleta em plena pandemia. Seja na rua, na academia, em casa. Grande parte dos casos é UNICAMENTE pra filmar e postar no Instagram. "Viram como estou me mantendo em forma na pandemia?" Gente que eu conheço e sei que não dá a mínima pra atividade física.

 

Acho lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ante-ontem treinamos pernas com foco em anterior, treino foi muito bom e intenso. Volumoso, altas cargas.


Ontem era pra ter treinado ombros mas almocei em um restaurante diferente e meu estômago me sabotou. Calafrios, dores intestinais, enjôo. Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho pálido, acabado. Tomei uns medicamentos, comi um arroz e dormi.

 

Hoje estou melhor. Vou mais cedo fazer uns três ex. de ombros e treinar braços completos em seguida. Oremos.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ala kkkk, sextou né safado kkkkkk

dale monstro ?

 

Atualização: Camarada também moscou e não foi treinar ontem, vacilão.
Então decidimos que hoje será Bi+Tri normal, sextou meu patrau!

Amanhã ombros, e segunda-feira pernas com foco em posterior.

Seja o que deus quiser... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...