Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tesao do caralho quando tu naqueles dias que tudo flui na academia, negócio é sair dessa pandemia mutante 

 

Estou começando a acreditar que vou sair dela melhor do que no início... Mas não quero criar falsas esperanças rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Apesar da idade mais avançada, Marcelão continua arregaçando no treino pesado.

é mano, chegar na idade dele fazendo o que ele faz nao é pra qlqr um mesmo nao kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, yCARE- disse:

sempre acompanhando em off aqui, Marcelo costuma sempre trabalhar com alto volume ? Visto que estudos mostram que hipertrofia é bastante relacionada com dose dependente do volume trabalhado, relação, exercícios,sets e carga.

 

Sim. É difícil eu fazer pouco volume. Quando faço é em uma semana específica de deload, onde reduzo volume e também as cargas. Ou se estiver doente, algo do tipo, e queira me preservar. Mas normalmente o volume é alto.

 

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Apesar da idade mais avançada, Marcelão continua arregaçando no treino pesado.

Orgulho!

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano, chegar na idade dele fazendo o que ele faz nao é pra qlqr um mesmo nao kkkkkkk

 

As cachorra tão latindo ainda?


Quero ver quando chegarem na minha idade. Já vão estar tudo véio capenga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

As cachorra tão latindo ainda?


Quero ver quando chegarem na minha idade. Já vão estar tudo véio capenga. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faltam uns 15 anos pra isso e ja to capenga, vixi kkkkk

 

noooix monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito, conforme programado. Treino foi bom, mudamos completamente a ordem dos exercícios e fizemos umas variações diferentes. Começamos num bi-set na polia fazendo "supino reto" com drop para um crossover, 4 ou 5 séries. Já saímos desse combo "o dobro do tamanho". Um Bodybuilder que treina lá até falou: "Chegou miudinho todo encolhido e agora já tá gigante, porra", dei risada, mas foi bom pro ego. Em seguida emendamos o supino declinado na maquina, já partimos de 100kg e fomos até 140kg, tá doido. Coisa de doido, aqui eu já queria ir embora, tava bom pra mim. Seguimos com supino inclinado na máquina agora com bem menos peso (60kg). Depois supino inclinado com halteres, pegada neutra e cotovelos bem fechados. Terminamos com uma elevação frontal numa máquina da cybex de polia que sai do chão, visando a parte clavicular do peito. 3 séries de abd crunch com carga pra fechar. Eu tinha aplicado nos delts anteriores então imaginem o sofrimento durante o treino, mas "entre mortos e feridos, sobrevivemos todos".

 

Hoje vamos treinar braços completos e deixar o ombro pra amanhã.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de Braços. Treino foi bom, fomos intercalando um de cada, ao todo foram 4 de bíceps + 4 de tríceps + 1 para ante braço. Treino foi muito bom, bem cadenciado, começando mais leve (por conta da bursite que atacou) e subindo aos poucos a medida que ia esquentando. 

 

Hoje será ombros.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Semana de trabalho altamente estressante e turbulenta, mas tudo se ajeitando. Na quinta-feira após o treino, trabalhei em casa até meia noite pra deixar umas coisas em dia.

Sexta-feira o programado era treinar ombros, mas novamente fui pego de surpresa pelas cagadas alheias no trabalho e tive que ficar trabalhando até quase 22h. Como a academia esta fechando mais cedo por conta da limpeza, não rolou treino. O parceiro de treino foi e treinou ombros sozinho.

Sábado pela manhã treinamos posterior de pernas para não comprometer a sequência, assim só eu fiquei devendo o treino de ombros isolado da semana. O treino foi muito bom.

 

Era para ter treinado ombros ontem mas a academia do meu condomínio está funcionando somente sob reserva e óbvio que conforme a lei de murphy, eu não consegui horário. Paciência, essa semana aumentarei o volume de trabalho após os demais treinos, começando por hoje que será costas, adicionarei posterior de ombro e trapézio. Amanhã peito, adicionarei lateral e frontal. 


Espero que essa semana seja 100%.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...