Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

tche, eu não sou extremista 

 

Gosto que vocês cuidam das nossa praias durante o ano para deixarem para nós aproveitar no verão.

 

E quanto ao Estado, SC é melhor estado do Brasil porque nos separa do resto

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me finei de rir

 

4 minutos atrás, SaBiih disse:

Cheguei aqui pra dizer que os gaúchos estão em peso aqui no relato do MDB....kkkkkkkkkkkkkkkk

 

somos maioria glr, n vamo deixa esses catarinense viado se crescer pra cima de nós não kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

me finei de rir

 

Se finou de rir? Quem é que se "fina" de rir? Sai pra lá besha

 

DE ONDE SAÍRAM ESSES TRASTES PELO AMOR DE DEUS ALÔ MODERAÇÃO DÁ UMA LIMPEZA AQUI NESSE RELATO FAZ FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira treinei meio dia pra pegar a gym vazia e ir treinar antes da liberação miofascial. Fiz um treino de costas muito bom. Treinar sozinho é bom porque fica mais rápido e dinâmico, treinei em menos de 45 min.


Sábado treinei braços, treino foi muito bom também. Foram 20 séries pra cada músculo, pump absurdo.

 

Domingo OFF.


Hoje vou treinar peito.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. No segundo exercício do treino, faltou luz na academia. O procedimento padrão é: se em 20 minutos não voltar, a academia fecha definitivo. Sorte de todos que estavam treinando lá que o instrutor da noite é gente boa e liberou 30 minutos ao invés de 20. Deu tempo de finalizar o segundo exercício e fazer mais 3. Meio corrido, mas foi. Fechei o treino com 22 séries totais. 

 

Senti meu ombro esquerdo dar uma pegada, que me deixou um pouco preocupado. Qunta-feira tenho quiropraxia pra colocar tudo no lugar. Sigo me alongando pta tentar deixar tudo mais solto possível.

 

Hoje tem treino de costas*. Está previsto novo ciclone com fortes chuvas e ventos de alta velocidade. É rezar pra não faltar luz de novo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MBD disse:

Senti meu ombro esquerdo dar uma pegada, que me deixou um pouco preocupado.

vai dar nada mano....foi só um "oi" dele, ta novo já kkk

34 minutos atrás, MBD disse:

Está previsto novo ciclone com fortes chuvas e ventos de alta velocidade

por aqui já soltaram alerta tbm de ventos fortes, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

 

Hoje tem treino de costas*. Está previsto novo ciclone com fortes chuvas e ventos de alta velocidade. É rezar pra não faltar luz de novo.

 

Abs

Uma boa noticia para quem foi trabalhar de moto kkkk...

Fisgada no ombro é de lei..

tá aquecendo o manguito ?..

Abandonei supino reto por isso, acabava com ombro... começo no supino inclinado com halteres com apoio nos pezin para  ficar mais seguro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Uma boa noticia para quem foi trabalhar de moto kkkk...

Fisgada no ombro é de lei..

tá aquecendo o manguito ?..

Abandonei supino reto por isso, acabava com ombro... começo no supino inclinado com halteres com apoio nos pezin para  ficar mais seguro 

 

Sempre aqueço man, e raramente faço com barra ou halter. As maquinas na World Gym são boas demais, eventualmente até uso halter, mas barra nunca

 

Aqueci bem, mas acho que foi porque tava com carga alta e usando pouco descanso pra terminar em tempo... Vamos ver. Já vou passar um anti inflamatório hoje.

A idade chega e com ela as dores rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...