Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

kkkkk uso porque sou ansioso, mas vou mudar o esquema pra dsdn pra ver como o corpo vai responder. To indo pra 2, 3h da manhã sem dormir, ta ffoda

 

Ansiedade é diferente de insônia né, completamente. Assim como é diferente de stress.

 

Eu era mais ansioso quando muleque, hoje sou mais estressado. Insônia só da trembolona mesmo. Então assim, legal estudar o seu caso e ver o que é que realmente tá pegando. Eu prefiro optar por tudo que é "natural" para tentar resolver essas coisas. Meditação é algo fantástico, ajuda muito. Recomendo tentar. Tem alguns vídeos no youtube que ensinam técnicas simples que, pode acreditar, podem mudar sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Panturrilhas crescendo é? Aí sim! Músculo desgraçado esse!

 

Tá show de bola esse jejum aí, 18 horas, eu tenho me mantido nesse sistema aí entre 17~18 horas de jejum e mantive o peso sem treinar, aparentemente engordando não estou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Big Greg disse:

Panturrilhas crescendo é? Aí sim! Músculo desgraçado esse!

 

Tá show de bola esse jejum aí, 18 horas, eu tenho me mantido nesse sistema aí entre 17~18 horas de jejum e mantive o peso sem treinar, aparentemente engordando não estou...

 

Pra ser sincero to bem feliz e bem surpreso também, mas confesso que como antes não treinava direto elas, pode ser por isso, aqueles ganhos iniciais e tal, vamos ver.


Sobre o JI, to nessa há 1 ano mais ou menos. Sempre fazendo o desjejum entre 13:30 e 14:30. Nesse horário bate a fome. O que dita se faço mais ou menos tempo é o horário da última refeição, que as vezes acaba sendo mais tarde nos dias que trabalho até mais tarde e consequentemente atrasa o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, GuIM... disse:

Fiquei curioso com o seu treino de panturrilhas, você faz mais de 160 reps numa única série?

 

Não, normalmente são 4 séries até a falha... E aí cada uma rola 40, 50, as vezes 60 reps. Somando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem teve treino de costas. Aumentei as cargas em tudo, já estou me sentindo mais confiante, e aquele choque da mudança do treino já não está mais tão presente. Digo isso porque as DMTs diminuíram muito (80% eu diria), logo tá na hora de aumentar as cargas. Nada de muito novo na dieta, seguindo o padrão. Fiz 15 minutos de cardio pós treino ontem também, 5 de corda e 10 de bike. Hoje tem treino de legz fiadamãe. Até +. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


Ontem teve treino de modafuckin legz, êta porra! Treino mais sinistro da semana, como sempre. Falei com o coach e fiz uma pequena alteração (conforme problema relatado anteriormente), detalho o treino novo formato a seguir.

 

Quarta C - Pernas anterior e ABD e Panturrilhas



- Abdominal com carga supra – 3x fadiga

- Abdominal infra – 3x fadiga

- Agachamento livre 2x30 (aquecimento)

- Agachamento livre + agachamento frontal: Squat com cargas progressivas + frontal com carga media até a falha

- Leg 45°: 4 x até a falha

- Extensora: 2x12 – 2x16 – 1x20

- Passada com halter – 4 x fadiga

- Panturrilha em pé no Smith com degrau: 4x fadiga

 

Esse lance de jogar a extensora pra depois do agacho foi bem melhor. Agora consigo performar 100% no agachamento, 100% no leg, e 100% na extensora. Win-win bitch! Ficou um pouco mais volumoso, e logicamente a passada parece mais um aleijado andando devido à fadiga, mas tudo certo. Hoje tem ombretas, pretendo dar um up nas cargas. Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Corleone disse:

Treino mortal de pernas.

Mas uma vez por semana tem que ser nesse estilo mesmo.

Se eu faço assim fico sem andar direito uns 4 dias.

 

É... No caso são duas, quarta e sábado. Quarta com ênfase em anterior e sábado com ênfase em posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...