Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
34 minutos atrás, SantinoBarzagli disse:

Pode parecer clichê, mas é sempre aquela coisa: você contra você mesmo.

 

Uma coisa que funciona para mim é uma espécie de "auto-tortura". Sempre que me dá vontade de chutar o pau da barraca, eu pego nas minhas malditas gorduras da barriga e sinto ódio delas, hahaha.

 

Até que funciona bem...

 

Hahahahahahahahahaha boa estratégia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

Ontem teve treino de braços. 100%. Sinto que ja estou mais adaptado. Coach retornou e vamos deixar a extensora pra depois do agachamento, vamos ver como vai ser semana que vem.

 

Hoje era dia de perna com ênfase em posterior, mas tossi a noite toda e so peguei no sono quase 7 da manhã. Aí óbvio que não acordei a tempo, porque a academia abre no sabado so das 9:30 até as 12:30. 

 

Rolou um campeonato de girevoy sport (kettlebell) aqui na cidade hoje que um amigo organizou, foi bem bacana. Ver as minas de 60kg fazer os lifts com os kettlebells de 20kgs é muito louco. Fiquei até a metade e fui embora fazer minha ref livre.

 

Lá no campeonato comi uma empanada de calabresa quando estava indo embora, e fui num café proximo de casa que tem um cardapio muito bom. Comi bolinho de arroz recheado com carne seca, um sanduiche de ciabata italiana com carne seca, cheddar e abacate (sensacional!) e uma sobremesa banoffe servida numa taça, nada muito grande. Dividi tudo com a patroa entao no fim das contas comi "pouco". E ah claro, rolou uma Itubaína retrô. Ô troço viciante.

 

Pra compensar a falta do treino de hoje vou arranjar alguma escadaria pra usar como aej amanhã e tentar dar a ênfase no posterior. Por hoje é só pessoal. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Ontem teve treino de braços. 100%. Sinto que ja estou mais adaptado. Coach retornou e vamos deixar a extensora pra depois do agachamento, vamos ver como vai ser semana que vem.

 

Hoje era dia de perna com ênfase em posterior, mas tossi a noite toda e so peguei no sono quase 7 da manhã. Aí óbvio que não acordei a tempo, porque a academia abre no sabado so das 9:30 até as 12:30. 

 

Rolou um campeonato de girevoy sport (kettlebell) aqui na cidade hoje que um amigo organizou, foi bem bacana. Ver as minas de 60kg fazer os lifts com os kettlebells de 20kgs é muito louco. Fiquei até a metade e fui embora fazer minha ref livre.

 

Lá no campeonato comi uma empanada de calabresa quando estava indo embora, e fui num café proximo de casa que tem um cardapio muito bom. Comi bolinho de arroz recheado com carne seca, um sanduiche de ciabata italiana com carne seca, cheddar e abacate (sensacional!) e uma sobremesa banoffe servida numa taça, nada muito grande. Dividi tudo com a patroa entao no fim das contas comi "pouco". E ah claro, rolou uma Itubaína retrô. Ô troço viciante.

 

Pra compensar a falta do treino de hoje vou arranjar alguma escadaria pra usar como aej amanhã e tentar dar a ênfase no posterior. Por hoje é só pessoal. Abraços!

 

Porra, se eu soubesse que ia falar de comida eu nem abria o seu diario hoje.

Tô com fome :(

Acabei de mandar minha ultima ref =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Porra, se eu soubesse que ia falar de comida eu nem abria o seu diario hoje.

Tô com fome [emoji20]

Acabei de mandar minha ultima ref =(

Kkkkkkkkkkkk sabado é o dia da ref livre... mal aê [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Apenas um update rapido. Ontem como prometido fiz um cardio de aproximadamente 1 hora, já que fiquei devendo o treino de posteriores. Não consegui uma escadaria pra fazer exatamente o que queria, mas compensei na duração maior do cardio. Dieta foi bem comi menos do que o estabelecido. Almoço foi churrasco, mas comi pouco pois estava sem fome, o que foi bom pois comi só vegetais, saladas e poucas carnes, aí as fibras me mantiveram sem fome até a noite. Lá pelas 20h comi 2 hamburgeres, ambos com duas carnes de 120g, totalizando 480g de angus B). Claro que tiveram os pães, mas confesso que eles eram bem pequenos e finos, logo acredito que tenha ficado até abaixo da meta de carbos do dia. Tudo isso regado à muito guaraná zero. Um salve pro cara que inventou refrigerante zero! Puta negócio salvador. 

 

Essa semana em particular é a semana mais corrida do mês aqui no trabalho, e este mês em especial tem a apuração do bônus que é pago aos funcionários (PLR), e como sou eu quem faço as apurações, vou trabalhar mais do que o normal, muitos dias sem hora pra ir embora. Claro que não vou deixar isso atrapalhar meus treinos, to cada vez gostando mais desse treino novo e confesso que já sinto algumas melhoras nas costas (que já são meu ponto forte - o único eu diria kkkk) e também nos braços que não são tão pequenos mas como tenho quase 1,80 eles não aparentam grande volume.

 

Por enquanto é só, pessoal. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem como programado teve treino de Petchos, Abd e Panturrilhas. Treino segue conforme o informado no primeiro post. Único porém foi ter de começar pelo supino inclinado pois ambos os supinos retos estavam ocupados - e já com pessoas revezando - aí achei que ia ser chato revezar em "mais um", além das cargas serem diferentes também. Sendo assim iniciei pelo inclinado e em seguida fui pro reto. Com isso, o desempenho no inclinado melhorou, logicamente, porém o desempenho no reto foi uma bosta. Fui só até 80kgs falhando na 5a rep. Se tivesse feito como primeiro exercício do treino de peito (como seria o correto) teria aumentado a carga ou feito mais reps, sem dúvida. Enfim, segue o baile. 


Notei que tenho ganho bastante resistência nas panturrilhas, antes moria com 100-120 reps, agora estou fazendo 160+ reps com a mesma fadiga de antes. Não quero me animar muito, mas observei que as panturrilhas cresceram. Ao menos essa é a impressão quando me olho de frente no espelho, vejo elas mais "largas" if you know what i mean. Tô feliz com isso.

 

Como o treino de segunda é um treino rápido, cheguei em casa cedo e fiz a última ref as 20:30. Fui dormir em torno de 22 horas. Ontem fiz um experimento, tomei 50mg de 5htp (que já tinha relatado aqui) + 3mg de Naltrexona, combo esse que sempre usei para tirar a insônia causada pela amada trembolona. E rapaz, vou te falar. Se essa parada segura a insônia da trembo, quem dirá sem ela! Putaqueopariuo, deitei e apaguei em minutos, e só fui levantar hoje de manhã com aquela puta vontade de estar de férias e poder dormir até as 10h. Caralhous que sono bom. Não levantei uma vez sequer durante a noite, nem pra esvaziar a bexiga - algo que faço com frequência porque bebo em média 5L de água. Recomendo fortemente pra quem tá estressado, como é o meu caso por causa do trabalho (mencionei no post anterior).

 

Hoje a noite tem treino de costas eu acho, num lembro. Até mais pessoal. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Como o treino de segunda é um treino rápido, cheguei em casa cedo e fiz a última ref as 20:30. Fui dormir em torno de 22 horas. Ontem fiz um experimento, tomei 50mg de 5htp (que já tinha relatado aqui) + 3mg de Naltrexona, combo esse que sempre usei para tirar a insônia causada pela amada trembolona. E rapaz, vou te falar. Se essa parada segura a insônia da trembo, quem dirá sem ela! Putaqueopariuo, deitei e apaguei em minutos, e só fui levantar hoje de manhã com aquela puta vontade de estar de férias e poder dormir até as 10h. Caralhous que sono bom. Não levantei uma vez sequer durante a noite, nem pra esvaziar a bexiga - algo que faço com frequência porque bebo em média 5L de água. Recomendo fortemente pra quem tá estressado, como é o meu caso por causa do trabalho (mencionei no post anterior).

tomo 100mg de 5htp + 3mg ldn + 600mg de mucuna e 500mg de niacina pré sono e tô ficando sem sono heausheuea...

e ainda tem selegilina low dose, tirosina e inositol de manhã

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

tomo 100mg de 5htp + 3mg ldn + 600mg de mucuna e 500mg de niacina pré sono e tô ficando sem sono heausheuea...

 

Aí não né. Eu só uso quando preciso, tanto é que tava lá parado há uma cara. Uso mesmo é com trembo que aí o pau pega e o diabo incorpora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Aí não né. Eu só uso quando preciso, tanto é que tava lá parado há uma cara. Uso mesmo é com trembo que aí o pau pega e o diabo incorpora kkkkk

kkkkk uso porque sou ansioso, mas vou mudar o esquema pra dsdn pra ver como o corpo vai responder. To indo pra 2, 3h da manhã sem dormir, ta ffoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...