Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:


Ontem teve treino de Ombros. Como já relatei aqui, o treino é extenso e fadiga muito, pois como quase todos os treinos, quase tudo é até a falha. "Di fudê!".

 

Quinta D - Ombros

Spoiler

 

- Desenv. com halter + Desenv. arnold: 4 x 12

- Elevação frontal com halter: 4 x falha total + drop carga 50% até a falha

- Elevação lateral com halter sentado no banco: 4 x 3 x 2 + 1 iso 3"  (min. 3x - 12 reps no caso)

- Elevação lateral na polia baixa – 4 x fadiga

- Elevação de ombros posterior (peitoral colado no joelho): 4 x fadiga

- Remada em pé – pegada aberta + pegada fechada – 4x fadiga (mín. 12 cada)

- Encolhimento de ombros – 6 x até a fadiga

 

 

Fiz um pequeno teste ontem. Ao invés de fazer o pré-treino padrão, comi duas fatias de um pão caseiro de fatia feito à base de Batata, muito macio e com um sabor fantástico (e olha que nem sou maior fã de pão). Essas 2 fatias renderam coisa de 25g de carbo. Alguns minutos depois tomei uma dose do whey, e não coloquei aveia nem a banana. Posso dizer que senti diferença (treinei 70min depois da ingestão), não tive o enjôo nem nada do tipo. Claro que não dá pra comparar o treino de ombros com o treino de pernas, mas acho que é um bom caminho. Mandei e-mail pro coach e to aguardando o retorno.

 

Hoje tem treino de braçolas porque sexta é dia de ficar pumpado! Porque só o pump faz crescer (entendedores entenderão)! Dieta 100% até o momento. Voltei a tomar 50mg de 5htp e tem me ajudado a segurar o craving dos lixos. Ontem tinha dois bolos e brigadeiro aqui no trabalho, e nem cheguei perto. #orgulhoso

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Update:


Ontem teve treino de Ombros. Como já relatei aqui, o treino é extenso e fadiga muito, pois como quase todos os treinos, quase tudo é até a falha. "Di fudê!".

 

Quinta D - Ombros

  Mostrar conteúdo oculto

 

- Desenv. com halter + Desenv. arnold: 4 x 12

- Elevação frontal com halter: 4 x falha total + drop carga 50% até a falha

- Elevação lateral com halter sentado no banco: 4 x 3 x 2 + 1 iso 3"  (min. 3x - 12 reps no caso)

- Elevação lateral na polia baixa – 4 x fadiga

- Elevação de ombros posterior (peitoral colado no joelho): 4 x fadiga

- Remada em pé – pegada aberta + pegada fechada – 4x fadiga (mín. 12 cada)

- Encolhimento de ombros – 6 x até a fadiga

 

 

Fiz um pequeno teste ontem. Ao invés de fazer o pré-treino padrão, comi duas fatias de um pão caseiro de fatia feito à base de Batata, muito macio e com um sabor fantástico (e olha que nem sou maior fã de pão). Essas 2 fatias renderam coisa de 25g de carbo. Alguns minutos depois tomei uma dose do whey, e não coloquei aveia nem a banana. Posso dizer que senti diferença (treinei 70min depois da ingestão), não tive o enjôo nem nada do tipo. Claro que não dá pra comparar o treino de ombros com o treino de pernas, mas acho que é um bom caminho. Mandei e-mail pro coach e to aguardando o retorno.

 

Hoje tem treino de braçolas porque sexta é dia de ficar pumpado! Porque só o pump faz crescer (entendedores entenderão)! Dieta 100% até o momento. Voltei a tomar 50mg de 5htp e tem me ajudado a segurar o craving dos lixos. Ontem tinha dois bolos e brigadeiro aqui no trabalho, e nem cheguei perto. #orgulhoso

 

Abraços.

 

Boa, recusar lixo no trampo é foda! hahahah

Agora só segurar a onda no fds =)

[e você ainda tem sua ref lixo, eu ainda tenho que ficar chupando o dedo hahahaha]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Boa, recusar lixo no trampo é foda! hahahah

Agora só segurar a onda no fds =)

[e você ainda tem sua ref lixo, eu ainda tenho que ficar chupando o dedo hahahaha]

Maaaano aqui é muito foda. Tem lixo na sala DSDN no mínimo. Pior que como falei antes o 5htp tem ajudado, to bem sossegado com lixos. Minha ref. livre do fds ainda não sei qual será (to esperando a muié ver o que quer), mas to sem vontade e sem sentir necessidade de lixar - o que pra mim é o mais importante. Constância sempre.

Alguém disse bolo de brigadeiro negrinho?

Rapaz... ontem teve. E eu não comi. Sou um herói kkkkkkkkk

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Maaaano aqui é muito foda. Tem lixo na sala DSDN no mínimo. Pior que como falei antes o 5htp tem ajudado, to bem sossegado com lixos. Minha ref. livre do fds ainda não sei qual será (to esperando a muié ver o que quer), mas to sem vontade e sem sentir necessidade de lixar - o que pra mim é o mais importante. Constância sempre.

 

Rapaz... ontem teve. E eu não comi. Sou um herói kkkkkkkkk

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Cara, esse 5-htp ajuda msm? Vi o rey falando, mas parecia ser coisa de marketeiro kk

As vezes me estrago por pouca coisa, se como algo fora da dieta ferra tudo, aí n treino, como mais lixo e fica difícil voltar a treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Laay disse:

Cara, esse 5-htp ajuda msm? Vi o rey falando, mas parecia ser coisa de marketeiro kk

As vezes me estrago por pouca coisa, se como algo fora da dieta ferra tudo, aí n treino, como mais lixo e fica difícil voltar a treinar

 

Cara disciplina é o que manda. A decisão no final sempre será sua. Cabe a ti decidir se vai toma-la racional ou sentimentalmente.

Leia sobre a ação do 5htp. Não faz milagre, mas ajuda a evitar aquele craving sinistro que bate as vezes por algo cheio de glicose. Eu uso e muita gente usa, e nunca vi ninguém dizer que não funciona. Mas como disse, não faz milagre. Esse lance de não treinar é falta de disciplina entende. Uma falha não pode nem deve desencadear outras. Deverias é utilizar essas falhas pra te motivar pra treinar mais pesado e ainda fazer um cardio extra pos treino, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara disciplina é o que manda. A decisão no final sempre será sua. Cabe a ti decidir se vai toma-la racional ou sentimentalmente.

Leia sobre a ação do 5htp. Não faz milagre, mas ajuda a evitar aquele craving sinistro que bate as vezes por algo cheio de glicose. Eu uso e muita gente usa, e nunca vi ninguém dizer que não funciona. Mas como disse, não faz milagre. Esse lance de não treinar é falta de disciplina entende. Uma falha não pode nem deve desencadear outras. Deverias é utilizar essas falhas pra te motivar pra treinar mais pesado e ainda fazer um cardio extra pos treino, por exemplo.

Valeu!

Vou usar como motivação, nunca tinha pensando desse jeito, se cair, recomece!

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer clichê, mas é sempre aquela coisa: você contra você mesmo.

 

Uma coisa que funciona para mim é uma espécie de "auto-tortura". Sempre que me dá vontade de chutar o pau da barraca, eu pego nas minhas malditas gorduras da barriga e sinto ódio delas, hahaha.

 

Até que funciona bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...