Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
6 minutos atrás, Stein disse:

se o MBD pega minhas cafeinas de 200 mg ele chupa tudo que nem bala..

não sabia que era tão viciado.

kkkkk

 

Esse negócio de chupar aí não é comigo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

5 minutos atrás, Aless disse:

Alguém falou em caffeine junkie aqui?

 

4 minutos atrás, falange- disse:

dá pra fazer um caffeine junkie crew aqui

 

Café?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

O gênio aqui confundiu as bolas, ontem era treino de costas e não de pernas. Sendo assim não ingeri os carbos do pós treino pois tinha aumentado eles no pré (foto acima).

 

Treino B (Costas):

- Remada curvada com barra - 4 x falha

- Remada cavalinho - 4 x falha

- Puxada no pulley barra romana + pullover na polia - 4 x falha

- Puxada fechada com triangulo - 4 x falha  (mín. de 12)

- Levantamento terra – 4 x falha (mín. de 8)

 

Vou editar o primeiro post e colocar o treino todo lá no spoiler.

 

Hoje sim, vai ter pernas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, falange- disse:

Fiz isso esses dias.

É de foder.

 

Nem fala, vou ver com o coach se dá pra mudar isso. Outra coisa que está me fazendo mal é a refeição pré treino. Estou totalmente acostumado e adaptado a treinar em jejum, e mesmo ingerindo o pré mais de uma hora antes do treino, me sinto extremamente enjoado, fico arrotando e minha performance cai drasticamente. Ontem tive que dar uma pausa no meio das séries do agachamento pois minha pressão caiu demais, eu que já sou branco fiquei muito pálido, minha muié treina comigo e ficou apavorada. Mas depois de uns minutos sentado passou. Me recuperei e completei o treino mesmo não me sentindo 100%. A única mudança que foi foram nas passadas, que fiz só com o peso do corpo.

 

Quarta C - Pernas anterior e ABD e Panturrilhas

Spoiler

 

- Abdominal com carga supra – 3x fadiga

- Abdominal infra – 3x fadiga

- Extensora: 2x12 – 2x16 – 1x20

- Agachamento livre + agachamento frontal: Squat com cargas progressivas + frontal com carga media até a falha

- Leg 45°: 4 x até a falha

- Passada com halter – 4 x fadiga

- Panturrilha em pé no Smith com degrau: 4x fadiga

 

 

Hoje tem treino de ombros, se não me engano. Ainda estou me adaptando à nova rotina de treinos. Mas confesso que a estética já melhorou um pouco, perdi bastante da retenção que ganhei nas férias mas ainda tem banha a mais se comparado à antes da viagem. Estou devendo fotos eu sei, mas tão logo eu faça a tosa higiênica tirarei (até porque to devendo pro coach) e posto aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso aveia banana e whey antes do treino e, no dia de pernas, pra mim é a mesma coisa, tem que ser duas horas antes, se não, dá merda. Esses dias tinha torta aqui no trabalho (eu nunca como nada aqui, mas não teve como escapar dessa vez, era aniversário de um colega), cara, nunca passei tão mal, abri o treino com agachamento e vi a luz no fim do túnel, parecia q ia vomitar o tempo todo, foi tenso hahahaha

 

Você acha vantagem fazer pré-exaustão na extensora? Eu uso em outros grupos musculares, mas raramente com pernas pq acho que compromete muito o restante dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...