Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Apreendido disse:

Fazer cardio e fumar se anulam ou dá pra manter os dois? Sem juízo de valor, pfvr. 

Outra coisa, pelo visto você compensa o que não fez ontem fazendo hoje (fazendo o dobro do normal, por ex). Isso vale pra treino tbm ou só cardio? Tipo, não fiz o A ontem, faço o A e o B hj?

 

 

Depende da quantidade de cardio e da quantidade de fumo. O fato é por mais cardio que se faça, fumar sempre será prejudicial. É algo bem difícil de "medir".

Cardio é mais tranquilo de compensar, agora treino já é mais difícil pois envolve um estímulo de força, cardio é mais pelo gasto calórico.

Até dá pra treinar 2x no dia desde que sejam em horários bem distintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira não teve treino só cardio, pois tive um compromisso da empresa.


Sábado não estava me sentido bem, dormi horrores, mas fiz cardio, não treinei.


Ontem fiz um cardio ativo caminhando bastante durante o dia, e de noite paguei uma diária numa gym 24h e treinei com um amigo, treino foi bom, volumoso e intenso.

 

Hoje tem treino e cardio pós treino anoite.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 em 12:25, Apreendido disse:

Fazer cardio e fumar se anulam ou dá pra manter os dois? Sem juízo de valor, pfvr. 

 

Passe um dia num ambulatório de pneumologia do sus vendo a saúde com que as pessoas chegam na velhice depois de anos fumando que vc nunca mais vai querer fumar.

 

Não importa o quanto você treine o aeróbico, nunca vai compensar o quanto você perde pro cigarro.

 

Se você nasce com um potencial máximo x, você só pode desenvolver seu pulmão até x. Se você perde metade disso pro cigarro, essa metade é perdida pra sempre, então mesmo com exercício você vai desenvolver no máximo até 0,5x. Lógico que parar de fumar apresenta uma melhora da função pulmonar pois retira o grosso da agressão diária. Mas o tecido que foi perdido, é perdido pra sempre.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem conforme programado, treinei e fiz cardio em casa.

 

Hoje é dia pernas, então sou obrigado a ir na gym (no prédio é ruim pra legs), assim eu consigo treinar os demais dias no condomínio, já que o resto consigo treinar bem até, lá.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Quinta-feira treinei na gym pois era leg day. Academia estava infernalmente lotada, aí tive que adaptar todo meu treino, o que foi bom e ruim. Ruim porque é um saco você ter um planejamento e ter que improvisar. O bom foi que eu fiquei 3 dias todo dolorido devido ás variações nos estímulos. Fiz cardio em casa.


Sexta-feira e sábado consegui um free pass pra treinar 2 dias na Wolrd Gym, hoje a melhor academia pra musculação aqui na cidade, que é por sinal onde o Eduardo Correa treina. A estrutura é realmente diferenciada, tem todo tipo de máquina que vocês imaginam, só de remada tinha umas 8 diferentes, pelo menos. É absurdo. Treinei costas na sexta, cheguei meio tarde então tive que treinar correndo. Na hora não senti muita coisa pois estava quente, mas meus amigos... Ontem começou a doer tudo kkkkk. Fiz cardio em casa.

 

O mesmo ocorreu no sábado, mas aí treinei peito e ombro. Absurdo! 2 máquinas de peito e eu já podia ir embora, já tava destruído. Treino foi insano (treinei com um amigo), intensidade comendo solta. Hoje de manhã os ombros ainda estavam com pump. Sinistro. Provavelmente irei treinar lá. Finalizei fazendo cardio na escada, com os glúteos ainda doloridos de quinta-feira.

 

Uma coisa que pude ter certeza é que com máquinas BOAS é bem difícil você não evoluir. Quando o equipamento ajuda, faz toda diferença. Se tiverem a oportunidade de treinar numa academia desse nível, treinem.


Hoje volto pra realidade e treino na gym comum de pobre rs.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem acabei trabalhando até tarde e pra ajudar peguei um puta trânsito. Aí resolvi treinar em casa mesmo pra ganhar tempo. Treino foi bom, consegui pegar a gym do condominio vazia, aí treinei rapido sem interrupções. Rolou ainda 40 min de cardio.

 

Hoje como o treino é de pernas, sou obrigado a ir na gym do bairro.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei pernas na gym. Treino foi muito bom. Não fiz cardio pois tive uma reunião de trabalho que se alongou até meia noite.

Hoje vou treinar peito ombro e tríceps e vou dobrar o cardio pós treino.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...