Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
MBD

MBD - Balanceamento e Geometria

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Aeeeeeeee MBD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos abrir um canal  para um AEJ em grupo?  Vc corre aí, eu pulo aqui  outro faz burpee lá.

Não tem  frio que resista a uma boa dose de animação.  Acompanho umas atletas no snap  vejo as gatas no AEJ antes da 6 da manhã.  Estímulo excelente pra quem deseja seguir o mesmo rítimo.

Estou de olho em vc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

12 minutos atrás, helb4o disse:

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

5 minutos atrás, Stein disse:

existe mesmo vida além dos pesos.?!?!?!?  :o

Existe sim, por increça que parível ehuehue,

4 minutos atrás, Fmonster disse:

Sigam-me os bons!

Agora, Fefe disse:

Vamos abrir um canal  para um AEJ em grupo?  Vc corre aí, eu pulo aqui  outro faz burpee lá.

Eu topo, já tem eu, você, Helbis e Aless, podemos montar um team. Ehuehuehuehue.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

acompanhando ! on de quais drogas comecaram os colaterais de acne ?

Propionato e Npp.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MBD disse:

Propionato e Npp.

ester curto de testo sempre me deu problema maior com acne..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Stein disse:

ester curto de testo sempre me deu problema maior com acne..

Então, a questão é que usei por uns 3 meses Enantato junto com Npp e não tive problema algum, acredito que foi o conjunto de uma série de fatores que acabou desencadeando na acne.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Stein disse:

as combinações são tantas e as vezes alteradas com alta frequência, ai fica difícil decifrar a causa do problema né...

Pois é, acho que foi um acumulo de fatores mesmo.

1 hora atrás, Mklek disse:

Following to learn!!

Todos aprendemos juntos :) 

1 hora atrás, lchfbec disse:

acompanhando certeza, me ajudou/ajuda demais @MBD, Coach na área ai o nível muda em man, além do conhecimento, pensa em competição? Alguma categoria específica?

Competição só se fosse de PL porque meu Deadlift é bom. Palcos nem pensar (não nos próximos anos).

1 hora atrás, Corleone disse:

Acompanhando

1 hora atrás, Aless disse:
Spoiler

63341322.jpg

Tá faltando o Stein agora

Obrigado tio.

55 minutos atrás, Shrödinger disse:

in

Tks! A ideia é disseminar conhecimento por aqui.

Hoje não vai ter treino, pois agora no início da tarde fiz uma sessão de foto aplicação para o tratamento das acnes, e após a aplicação recomenda-se não suar por até 48 horas. Como eu suo igual uma porca gorda no verão, é tenso. Era pra ter treinado braços hoje cedo mas tava chovendo muito, aí não animei sair da cama. Sobre a foto aplicação: é uma máquina que serve também para depilação definitiva, mas não é o "laser" comum (que dizem ser bem dolorido). Essa máquina é um esquema diferente, trabalha com uma luz pulsada de alta frequência que não sei explicar detalhes, mas posso garantir: Depois da primeira sessão minhas acnes reduziram em torno de 85%. Hoje foi a terceira, estão previstas de 8 a 10 sessões.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MBD disse:

em anos on

quantos anos em B&C ?

como estão os exames e como foi o "restart" e faz quanto tempo 

sobre a acne gostei desse procedimento bem menos agressivo que roacutan

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Adetor disse:

Pouco mais de 2 anos. Não foi bem um restart, fui descendo as doses e estimulando o eixo com tamox, clomifeno e hcg, fiquei +- 2 semanas com os níveis abaixo do normal e depois no fisiológico, no quadrante superior. Exatamente, vou deixar a isotretinoina como última opção, mas se for o caso no futuro usarei.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, MBD disse:

Pouco mais de 2 anos. Não foi bem um restart, fui descendo as doses e estimulando o eixo com tamox, clomifeno e hcg, fiquei +- 2 semanas com os níveis abaixo do normal e depois no fisiológico, no quadrante superior. Exatamente, vou deixar a isotretinoina como última opção, mas se for o caso no futuro usarei.

Abraço!

Mann, você entrara em BC novamente ou vai de TPC?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Tks bro.

7 minutos atrás, themanuel13 disse:

Mann, você entrara em BC novamente ou vai de TPC?

BC com certeza, não pretendo parar mais. Porém sempre com exames e consciência. No meu caso eu vi que havia uma bagunça no meu organismo e resolvi segurar a onda pra "botar a casa em ordem" - coisa que a maioria das pessoas que seguem B&C não faz. Saúde em primeiro lugar ;) 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mootley disse:

Acompanhando.

Bom esse surto de relatos...rs...

Todos os moderadores já foram um dia colaboradores... Só estamos voltando às origens, trazendo conteúdo pro fórum que nos ensinou tanto. Ciclo da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MBD disse:

Tks bro.

BC com certeza, não pretendo parar mais. Porém sempre com exames e consciência. No meu caso eu vi que havia uma bagunça no meu organismo e resolvi segurar a onda pra "botar a casa em ordem" - coisa que a maioria das pessoas que seguem B&C não faz. Saúde em primeiro lugar ;) 

Abraços!

MDB, Desde que deu restart no eixo ( Niveis filosóficos ) sanou ou problema?  Acompanhandoo, !

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, themanuel13 disse:

MDB, Desde que deu restart no eixo ( Niveis filosóficos ) sanou ou problema?  Acompanhandoo, !

Ainda não, mas está bem melhor. A ideia foi "dar um passo para trás" para poder dar dois pra frente. Ponderei com o médico que me acompanha, e achei que era o melhor a se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, falange- disse:

Vou acompanhar!

Valeu bro.

@Off cheguei agora em Brasilia. Vou ali jogar uma bomba na câmara e já volto. Brinks conexão pra Bahia, logo menos férias caraio.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, alex ander disse:

Acompanhando também

Bora que a caminhada é longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo, tem fotos de como tava a situação das espinhas? e depois da sessão 1? muito curioso com o procedimento.. apesar de eu ter a sorte de não ter tido problemas com isso :D

Compartilhar este post

Link para o post
Seguindo, tem fotos de como tava a situação das espinhas? e depois da sessão 1? muito curioso com o procedimento.. apesar de eu ter a sorte de não ter tido problemas com isso [emoji3]

Acabei não tirando fotos do caso em si, mas devo ter uma ou outra que apareça, depois vou ver na memoria do celular.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MBD disse:

Acabei não tirando fotos do caso em si, mas devo ter uma ou outra que apareça, depois vou ver na memoria do celular.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

MDB, Foi acne cística com características hormonais? A minha FOI! Peito e pescoço, estou tratando com roacutan. Creio que o motivo do meu caso foi o fato de abrir 1 capsula de anastra de 1mg e tentar dividir por 3 a olho nú ( PIOR COISA QUE UM CARA PODE FAZER EM CRUISE), DURANTE 4 MESES!!! Vi minha pele piorar aos poucos e tome anastro... E assim foi ate eu  mandar manipular em doses de 0,5 3x semana. Diminuiu bem o surgimento de novas espinhas e estou utilizando roacutan para tratar o estrago. Meus exames de colesterol/TGO melhorou pòs roacutan até kkk (Meu corpo não guentava mais chá verde +. tretaciclina)

Editado por themanuel13 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
MDB, Foi acne cística com características hormonais? A minha FOI! Peito e pescoço, estou tratando com roacutan. Creio que o motivo do meu caso foi o fato de abrir 1 capsula de anastra de 1mg e tentar dividir por 3 a olho nú ( PIOR COISA QUE UM CARA PODE FAZER EM CRUISE), DURANTE 4 MESES!!! Vi minha pele piorar aos poucos e tome anastro... E assim foi ate eu  mandar manipular em doses de 0,5 3x semana. Diminuir bem o surgimento de novas espinhas e estou utilizando roacutan. Meus exames de colesterol/TGO melhorou pòs roacutan até kkk (Meu corpo não guentava mais chá verde +. tretaciclina)

Meu caso não devia ser hormonal diretamente, pois os exames estavam todos OK. Só vou tentar o roacutan em último caso. As minhas são nas costas e ombros.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MBD disse:

Meu caso não devia ser hormonal diretamente, pois os exames estavam todos OK. Só vou tentar o roacutan em último caso. As minhas são nas costas e ombros.

Assim que você descobrir ou desconfiar de algum problema que possa ter gerado o caso. Manda pra nós. Vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, themanuel13 disse:

Assim que você descobrir ou desconfiar de algum problema que possa ter gerado o caso. Manda pra nós. Vlw abraço

Provavelmente era bactéria mesmo. O tratamento da luz pulsada mata a acne e higieniza os poros, junto disso fiz o tratamento com cefalexina durante uma semana e melhorou bastante, mas ainda não tá 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MBD disse:

@Off cheguei agora em Brasilia. Vou ali jogar uma bomba na câmara e já volto. Brinks

brinks nada...

vai lá que eu patrocino...
kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um surto de espinhas que durou umas 2 semanas, do nada surgiram dezenas no peito/costas/ombros (alguns dias depois de usar veet pra tirar meus pelos).

Jurei que era por causa das paradinhas que estava tomando, mas acho que nem era... normalizou sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, falange- disse:

Eu tive um surto de espinhas que durou umas 2 semanas, do nada surgiram dezenas no peito/costas/ombros (alguns dias depois de usar veet pra tirar meus pelos).

Jurei que era por causa das paradinhas que estava tomando, mas acho que nem era... normalizou sozinho.

Isso dai ta com cara de que foi reação da pele e dos poros ao produto, muita química nesse barato aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá em que lugar da Bahia, MBD? Apesar de morar no RJ há um tempinho, sou baiano!

Opa! To em Itacaré. Bonito demais isso aqui!

Vou acompanhar

Acompanhando com certeza!

Tks. Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

Sigo de férias na Bahia. Aqui dizia ter uma academia mas não achei a maldita, então os poucos treinos improvisados serão BW.

Hoje corri 3 km apenas na praia, pra dar uma soltada. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu treinava corrida também, mas parei em Dezembro pois estava cansado do volume de treinos, e o treino na gym não estava rendendo.

Amanhã vou acordar cedinho e fazer um AEJ na praia, antes do café da manhã que é servido 7:30.

Dieta segue bem até, 70% eu diria. De manhã ovos mexidos e algum pouco carbo de leve, jejum o dia todo e anoite proteína com algum carbo, normalmente peixe. Hoje vou encarar uma lagosta. Se lembrar posto fotos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...