Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] 1º Contato, Enantato de testosterona (Com fotos)


Posts Recomendados

Fala ae pessoal beleza?

Então estou aqui para relatar um pouco da experiência com meu primeiro contato com Ae's, e como vou reagir e tal...

Um pouco de mim: Me fascinei pela musculação aos 16 anos onde treinei sério até os 18 (tive uma grande evolução, saí dos 73kg pros 85kg), porém aos 18 por condições financeiras e por falta de tempo fiquei 1 ano parado e consequentemente perdi um pouco dos ganhos e qualidade muscular (ganhei 5kg de gordura nesse processo).

Minha decisão de tomar Ae's é por simplesmente estar vivendo isso, e atualmente por estar muito focado e ao longo desse tempo (4 anos) adquiri bastante conhecimentos sobre treinos, dieta, suplementação e sobre Ae's e tpc de modo geral, decidi ver como meu corpo reagiria ao primeiro contato.

 

Idade: 20 anos
Altura: 185 cm
 

Atualizando...

Medidas:
Peso: 83,7 kg, depois 93 kg
Bíceps: Antes (D) 34 cm relaxado, 39cm contraído/Depois 36,5 cm relaxado e 42 cm contraído. (E) 34 cm relaxado, 38 cm contraído / Depois 35,5 cm relaxado, 40,5 cm contraído.

Tórax: 103 cm, Depois 110 cm

Quadríceps: (D) 59 cm (E): 61 cm / Depois: (D) 62cm (E): 64 cm (Na altura dos adutores)

Panturrilhas: (D) 39 cm (E) 38 cm / Depois: (D) 39,5 cm (E) 39 cm

Cintura: 83 cm / Depois 85 cm

 

Percentual de gordura: 12% (Manteve)

 

Progressão de cargas:

Agachamento: Antes 30x30 kg Depois 50x50kg (15 reps)

Supino: Antes 23x23kg Depois 30x30 (12 reps, menor progressão na minha opinião)

Levantamento terra: Antes 120kg depois 140kg (6 reps)

Desenvolvimento ombros halteres: Antes 14x14kg Depois: 22x22 (10 reps)

Rosca Direta: Antes 10x10 kg Depois 15x15 (10 reps)

 

Estrutura do ciclo: 1-10 enantato 600mg/sem (PH GOLD)

 IA: 1-10 Anastrozol 0,5mg/DSDN

 

TPC: 10,5 30 dias após o fim do ciclo:

 

1-4 1000ui semana/ 500ui segunda e 500ui quinta HCG

1-2 40mg 3-6 20mg Tamoxifeno

1-6 2g Omega 3

1-6 5000 ui Vitamina D3

1-6 50 mg Zinco

 

Treinos

Aumento de força perceptível e vasculaizarção moderada, mas nada do dia pra noite e sim semana após semana (pico de força na 5 semana em diante)

Dieta

Comecei pós cutting com 3000kcal e finalizei com 3500kcal, comendo o mais limpo possível e sem dias do lixo só refeições lixo 1x na semana.

Colaterais, Saúde

Retenção moderada, picos de rage controlados porém nada absurdo rs, libido alta sempre, sensação de bem-estar alta e maior recuperação pós fadiga.

Sentimento Geral

Finalizo esse ciclo contente (porém nunca satisfeito hahaha), alguns comentários dos amigos falando que mudei, to maior e etc..., os ganhos foram os esperados mas nada muito absurdo (para os que acham que é fórmula mágica não se enganem), comecei o ciclo com 83,7 e finalizei com 92,8/93 kg com oscilações de água, foram 9,3 kg de ganhos mais ou menos (creio que tenha 2kg de água junto), volto com os relatos daqui a 3 semanas quando iniciarei a TPC, medidas, progressões de cargas abaixo, abraços a todos que acompanharam e tmj:D:D. devo fazer outro ciclo com enantato e boldenona em janeiro para melhorar a densidade e qualidade sem subir tanto a retenção. 

 

Foto:

1ª SEMANA DO CUTTING 90kg X FINAL DO CUTTING 83,7 X SHAPE 9ª SEMANA DO CICLO 93kg 

pgL3TOF.jpg

 

Editado por Patrick Silva
CICLO FINALIZADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

média de 30 dias após ultimo shot..

Achei que a tpc era pra entrar após acabar a meia vida da droga, mas toda ajuda será bem vinda @Stein, acompanhei em off alguns do seus relatos e te admiro mano. ^_^

Relatando...

Aplicação

Bom, fiz meu primeiro shot ontem as 10 da manhã, aplicação feita no deltoide esquerdo, indolor e sem sangue (aplicação feitas com agulha 25x7 e seringa de 3 ml's), até estranhei pois o pessoal costuma dizer que enantato dói rs, a única coisa que tive foi ao longo do dia uma dorzinha fina no braço da aplicação, fora isso sem caroços e sem maiores complicações.

Treinos

Ontem fiz um treino de Costas,bíceps,trapézio e posteriores de ombros, treinando a todo vapor como sempre treinei, tive um desempenho maior por estar saindo do cutting e estar com o carbo alto de novo rs, muito cedo pra ter algum efeito do enant. :D

Dieta

Seguindo 100% (ainda mais agora que a facul vai ter recesso de 1 mês para final do primeiro período), suplementação feita com Whey, Dextrose e Creatina

Colaterais, Saúde

Nenhum

Sentimento Geral

Estou animado com o início do ciclo e espero melhorar a minha maturidade muscular e de quebra ganhar um pouco de volume rs, prezo mais a qualidade e condicionamento que o ganho de peso em sí, então mesmo que eu ganhe 4/5 kg bem distribuídos ficarei bastante satisfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Marcos Maromba disse:

Ciclo só com testo é um lixo, adiciona um construtor muscular ai que vai ter melhores ganhos.

Decidi fazer só com enant por recomendação de quem entende do assunto e de relatos de pessoas experientes aqui do fórum, não vejo necessidade de por duas drogas para primeiro contato mano, futuramente farei sim com duas para um melhor resultado, meus receptores são virgens vou ter ganhos sim mesmo que só com testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thermal disse:

 

se for pra da esses tipos de conselhos é melhor ficar calado, melhor coisa que existe para primeiro contato é testo apenas.. e testo é uma "droga" construtor

 

Só falei a realidade mano. Pensa comigo, é o primeiro contato dele com hormônios ou seja vai ter os melhores ganhos de toda sua vida, dependendo da sua dedicação, quanto a treino e alimentação. Como vão ser os melhores ganhos do cara com primeiro contato com aes você acharia valido perder tempo usando apenas testo ?

Testosterona é a base do ciclo, precisa ser aliado a um construtor muscular. Inibir seu eixo hpt só com testosterona, foder com seus receptores nem vale a pena.

Eu faria um ciclo direito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos Maromba disse:

 

Só falei a realidade mano. Pensa comigo, é o primeiro contato dele com hormônios ou seja vai ter os melhores ganhos de toda sua vida, dependendo da sua dedicação, quanto a treino e alimentação. Como vão ser os melhores ganhos do cara com primeiro contato com aes você acharia valido perder tempo usando apenas testo ?

Testosterona é a base do ciclo, precisa ser aliado a um construtor muscular. Inibir seu eixo hpt só com testosterona, foder com seus receptores nem vale a pena.

Eu faria um ciclo direito.

Abraço.

Mas ai você pode pensar das duas maneiras, receptores virgens = ganhos com muito menos drogas, ou receptores virgens = melhores ganhos da sua vida, meu primeiro ciclo foi com tren, sustan(dura) e deca.. usei 400mg de tren, 750 de sustan, 900 de deca,(PS: 79kg, 1,83, frango total) peguei direto com um atleta, tive zero colaterais aumentei 6kg e diminui 4% de BF..você acha que eu não poderia ter tido os mesmos resultados com 500 de sustan, 600 de deca e sem tren? Claro que cada um responde de uma maneira, mas quis te dar um exemplo..enfim, o dono do tópico já decidiu, estamos "off-topicando" o topico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...