Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, preciso da ajuda de voces, tenho um primo que importa suplementos, e ele disse que me arranja de graça alguns e outros que se eu precisar comprar me venderia na faixa e ainda daria uma micharia em comparação com o preço do mercado nacional. Tenho a disposição:

- Multi Vitamínico 

- Óleo de Peixe (Ômega 3)

- Vitamina C

- Whey Protein 

- Creatina 

- Glutamina 

- BCAA 

- Cafeína 

- Beta-Alanina 

- Arginina 

- ZMA

- Albumina

- Dextrose 

 

Seguinte, to vendo de ir em um nutricionista para ver o que ele tem a me dizer etc, mas gostaria de abrir uma opinião aqui do que vocês me aconcelharia em tomar onde seguiria uma dieta com defit calorico mais um treino de musculação e aerobico para perda de gordura e preservação máxima de massa magra. 

 

OBS.: Não pareço ser muito gordo, pois sou alto aí dá uma enganada, mas tenho uma bela de uma pança e cintura larga aonde queria eliminala primero para em seguida partir para ganho de massa com treino e dieta para hipertrofia onde consequentemente ganharia gordura também, então para não acumular com o que já tenho gostaria de perder esse incômodo primeiro.

 

Qual plano de suplementação vocês me aconselhariam para acompanhar minha dieta cm defit calorico e meus treinos?

 

Não precisem poupar suplementos, tenho a disposição e se for necessário tomar todos podem falar! Hahaha

 

Desde já agradeço!

Editado por #TeamAveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião os suplementos necessários são: Vitamina D, Vitamina K, Multivitaminico, Magnésio, Melatonina, Complexo b,  Ômega 3, Bcaa,  beta-alanina. eu só acho vantagem nesses, e só utilizo esses também. o resto eu invisto na minha dieta, que é o que vai trazer resultados. esses suplementos, são mais pra evitar futuras doenças, e ter uma melhor saúde, pouco vão fazer para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Na minha opinião os suplementos necessários são: Vitamina D, Vitamina K, Multivitaminico, Magnésio, Melatonina, Complexo b,  Ômega 3, Bcaa,  beta-alanina. eu só acho vantagem nesses, e só utilizo esses também. o resto eu invisto na minha dieta, que é o que vai trazer resultados. esses suplementos, são mais pra evitar futuras doenças, e ter uma melhor saúde, pouco vão fazer para hipertrofia.

Melatonina? Achei que tivesse proibida. E li em algum lugar que causava ginecomastia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigKing disse:

Melatonina? Achei que tivesse proibida. E li em algum lugar que causava ginecomastia. 

Quem disse que eu compro no Brasil? ahueuauhea, a anvisa é uma piada, melatonina é um dos melhores anti cancer, e também um dos que mais aumenta o gh. em relação a ginecomastia, não procede essa afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Quem disse que eu compro no Brasil? ahueuauhea, a anvisa é uma piada, melatonina é um dos melhores anti cancer, e também um dos que mais aumenta o gh. em relação a ginecomastia, não procede essa afirmação.

No fórum tem um tópico sobre usar ela pré treino pra aumentar GH, achei bem interessante, mas treinar com sono deve ser osso. Tu toma a noite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BigKing disse:

No fórum tem um tópico sobre usar ela pré treino pra aumentar GH, achei bem interessante, mas treinar com sono deve ser osso. Tu toma a noite? 

sim, quando vc utiliza melatonina com alguma luz vc anula os efeitos dela. e também, melatonina é um hormonio do sono, logo não faz sentido utilizar como pre treino, antes de dormir ela cumpre bem esse papel de aumentar o gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John Reaper disse:

Não tinha mais tag pra colocar não? ahahahaha

 

Eu adicionaria a creatina na lista do Lucas...

E outra... se eh tudo de graça... pega tudo.. e vende depois...:business:

boa. utilizo tbm, esqueci de citar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Multi Vitamínico  (tomar ao acordar )

 Whey Protein  (pós treino)

Glutamina  (pós treino e pós treino aeróbico ) 

BCAA  (pós treino e pós treino aeróbico ) 

Cafeína  (pré treino )

Beta-Alanina  (pré treino)

Albumina  ( antes de dormir, proteína time release )

 

Se tiver dúvidas sobre a utilidade de cada uma, só perguntar. 

O mais importante: faça uma dieta e faça exercício aeróbico intercalado ( corrida em um dia, HIIT no outro e descanso no outro) 

 

Se possível deixe a cafeína de lado e pegue um termogênico descente ( black mamba, hidroxycut, sinedrex )

 

Minha opinião.. abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...