Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Fefe ficando craque na narração dos causos.

Fui lendo e tive a sensação de que você ia desistir da pole kkk

 

Como os tempos mudam e as especificidades exageram....

Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. 

 

Se a coisa pelo menos fosse de alto desempenho, você estivesse se preparando para algum evento de fisiculturismo com data determinada, aí  a conversa até poderia ter esse tom excludente, né?

 

Nunca me esqueci de um colega lá na adolescência que a gente zoava com ele, pois como era da sub-seleção de ciclismo do estado, ele não podia correr, pois segundo ele, estressava as panturrilhas. Aí já viu. A gente aprontava tudo pra botar ele pra correr e não podia. kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eita que ontem o corpo bugou no treino. Pura lástima. 

Cheguei sem gás  mas entupida de comida, era dia de pernas ?e eu preferi começar pelo posterior.

Tive q abaixar 1 placa tal a falta de força  e depois fiz o mesmo  na abdutora ?

No stiff mantive a carga mas diminuí as repetições. 

O agacho foi triste. Fiquei só  com 25 de cada lado e as pernas tremendo. Aí  fui pro leg 45, botei a carga mas não  consegui mais de 6 repetições, então fiz mais séries. 

Resolvi  fazer uma extensoa para complementar  o treino dos quadríceps.

Deixei por último  o terra q faço  com enfase em glúteos e o glúteo no cabo.  Foi castigante perceber que não  dei conta do treino. 

E hoje é  dia de fazer nada pra ver se me recupero.

São  só  3 refeições  e só  low carb. Vai rolar strogonoff e mais duas paradas bacanas ?

 

18 horas atrás, Vecchio disse:

 

Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. 

 

 

Desistir do pole não  está  dentro dos objetivos recentes e particularmente acho que dá  pra conciliar tudo. O problema é  que ele (treinador)  está com medo  de eu não  conseguir fechar mais as costas (pedido meu)  e nem de evoluir o glúteo  (pedido meu tb)  mas está  tudo no controle. 

E sim, nos anos 90 eram outos 500.  Eu nem sabia que o corpo   podia catabolizar e emendar uma atividade  em outra era bom negócio para otimizar a vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Passando aqui  pra dizer que gosto de um desafio. Isso  ê  pura  adrenalina pra mim.

Treinador  ficou satisfeito  com meu progresso  mas não  deu detalhes. Vem novo treino por aí com novo foco, ou seja, abandonarei o treino de força.

E vcs sabiam que o que  sua mãe  comeu na gestação  importa na sua composição  corporal? 

Meus filhos estão no bom caminho. Além  de me alimentar  bem eu ainda me exercitei na gravidez. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para aqueles que me acompanham:

 

Essa noite  dormi 8 horas seguidas  precisando  acordar com o despertador.  Isso me trouxe uma disposição  muita boa e até  a pele reflete toda essa energia. Puro luxo!

Por mais dias assim.

 

Estão  hoje terei pole dance e com essa energia vou me jogar na barra.

 

Sobre o peso que eu postei sei que não  é  fator exato  para identificar um shape. Espelho  e roupas são  os que refletem a realidade, mas como aumentei  as calorias estimo que a balança  sofrerá  aumento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Vecchio disse:

Essa facilidade de dormir está me dando inveja.

Fefe, como é seu consumo de café/cafeína, só por curiosidade.

 

Oi amigo

 

Eu tomo café  em jejum todos os dias  logo após acordar. Meia xícara com stevia para não prejudicar meu jejum.

De tarde tomo outra mas desta vez com xilitol. Só. 

 

Cafeína  só  tomo qdo estou em fase dieta restrita para ajudar na queima de gordura.

 

Para dormir tomo melatonina há  anos  e ultimamente tenho tomado ZMA .

Espero ter respondido adequadamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora pouco acabei de treinar pernas em jejum e estou comendo minha primeira  refeição. 

O treino foi do tipo He Man: eu tenho a força!?

Muita satisfação  em contar isso depois do fiasco do treino anterior. 

Agora tenho o resto do dia ora comer  e descansar. 

Sexta teve  super aula de pole dance com coreografia  top e amanhã  farei outra aula. 

Nem tudo são  flores: estou com hematomas, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aqui no Rio esfriou mas carioca não  curte ese tempo. Só  é  bom pra dormir e comer. Então ficou mais fácil  pra dar conta da dieta com muitas calorias e melhorou a qualidade  do sono, mas agora quero é  dormir ainda mais.

 

Estou com o corpo muito dolorido. Aquele treino de pernas no domingo realmente  foi diferenciado.

Ontem foi aula de pole dance e estou evoluindo, contudo necessito aprimorar alguns alongamentos.

Não  consegui fazer o movimento chamado  "peter pan" na barra, por falta de segurança, mas fechei com facilidade o movimento "gota".

Já  faço  com facilidade  o compasso, crucifixo, pirouette, fireman e seat glamour ( que eu lembre).

 

E como há  muitos dias não  treino as costas, vou treina-las hoje embora devesse descansar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para os apreciadores é  uma maravilha tomar um cafezinho  nesse tempo. Às  vezes jogo canela ou uma colher (pequena) de óleo  de coco e fica melhor ainda. Experimentem!

 

O treino de costas foi melhor do que eu esperava. Senti bem as escápulas trabalhando, que é  o meu objetivo, apesar do treino de pole dance no dia anterior, onde elas são  bem solicitadas.

 

E hoje é  dia off, portanto a dieta fica na proteína e gordura. Daí  que vou quebrar o jejum com 150g carne, 60 de queijo prato e 80 de coco. Dá  pra ser feoiz, não  é???

 

Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá  mais uma sessão  a tarde, já  que eu não vou treinar.

Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs.

 

E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 em 09:43, Fefe disse:

Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá  mais uma sessão  a tarde, já  que eu não vou treinar.

Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs.

 

E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade.

 

 

 

 

O que te motivou a fazer esses alongamentos ao acordar? Como é sua rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...