Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Como eu sirvo de exemplo.

 

Fico lisonjeada quando percebo as pessoas mudando para hábitos mais saudáveis  baseadas no meu exemplo. 

1- filha entrou pro time da consultoria nutricional (LD Life Concept) e está  muito empolgada  seguindo à risca a dieta.

2-  filho aboliu o pão  matinal e está  consumindo ovos e bacon com muito gosto. Deixou o Nescau  para uma vez por semana.

3- miga do trabalho passou a adoçar o café com xilitou e achou a opção  excelente. 

Muita coisa  boa num espaço  curto de tempo e todos tiveram em mim o exemplo a seguir. Isto dá  uma alegria  que dinheiro nenhum cobre .

 

Sobre ontem optei  treinar ombro, peito, triceps e incluí  panturrilhas, que seriam para ser treinadas hoje, mas amanhã  tenho pole dance e ficar na ponta dos pés  com panturrilha dolorida  não  rola.

 

E sigam firme nos treinos e dietas, mas não  esquecam de descansar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Vecchio disse:

Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito.

 

 

Obrigada pelo seu feedback. ?

Sabe,  às  vezes fico em dúvida se devo continuar postando, se estou sendo repetitiva  ou chata, pq aqui é  quase uma via de mão única. A gente fala quase que de forma egoísta  sobre si mesma e o retorno é  bem pouco, tanto mais observando que a maioria do fórum  é  composta por pessoas do gênero  masculino. Então  saber  que agrada a uma pessoa já  faz valer  o relato.

 

Ontem treinei só  costas e bíceps e dei um gás  no abdominal.  E hoje terei duas sessões  de alongamento para história .  Uma rolou ao acordar e a outra será  na aula de pole dance.

Acho  que falo muito de alongamentos  e tal, mas isso me trouxe uma qualidade de vida  que eu não desfrutava.

De regra, faço  a posição  do alongamento  e conto 2 minutos até  passar pra outra. Triste é  ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde  desejo. Mas as partes encurtadas  do meu corpo  já  sofreram bom progresso.

Então  é  isso e logo mais vou me pendurar na barra ??????

 

obs: acho que hoje fecho a compra da barra para pole.....

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Triste é  ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde  desejo.

Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis 

O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha fama de fortinha anda se espalhando  nas salas de pole dance. De fato, subo na barra e me  mantenho  no alto com certa facilidade devido  à força  da musculação. 

Por sua vez , as super flexíveis  professoras tb apresentam muita força mas todas são  flácidas  (Não  entendo essa correlação).

 

Então  me esmerei muito na aula de ontem , portanto  amanheci com dores pelas pernas, pés  e quadril, devido ao atrito da barra.

Dá  pra perceber meu nivel de animação top 1?????

 

E agora vou tentar um treino de pernas, embora devesse descansar.

Vamos ver o q vai rolar!

 

 

Em 11/05/2018 em 10:49, Alexander Paixão disse:

Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis 

O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. 

Com certeza ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

News.

Ganhei  nova  tabela de calorias, subindo 216kcal/dia e acho que darei inicio amanhã. 

Só  quero ver eu  dar conta  de 1998 kcal/dia. Pode parecer pouco mas pra mim é  muito.

E acho que voltarei com alguns aeros  pq ando sentindo  falta.

 

Comecei a semana treinando peitoral, ombros, triceps e panturrilhas.  Foi satisfatório pq gosto desses músculos,  mas já  cansei desse protocolo.

Sábado  eu treinei pernas e embora eu não  estivesse muito animada, o treino rendeu. 

Sinto  que preciso de algo novo. Às  vezes chego na academia com a certeza de que farei diferente  mas acabo seguindo o treino prescrito  pelo treinador. 

E hoje segue treino de costas  e biceps.

Coisa boa mesmo foi a noite de sono. Maravilha quando consigo dormir muito e profundo.  Acordo outra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sono é tudo. 

Preciso urgentemente "ajeitar" o meu relógio interno do sono. Notei que só se eu dormir direto até às oito, oito e pedrinha (quando não nove da matina... meio marajá kkk) é que eu durmo de sonhar aqueles sonhos que a gente se lembra depois de acordar. 

Agora pergunta que hora o nono aqui vai dormir? Só lá por 1:30 ou duas da manhã. Aí fica difícil, né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O treino de costas e bíceps de ontem  foi interessante e senti bem a musculatura. Como foi curto fiz 15 min de aero mas sem carga. Outra coisa q venho notando é  o progresso no abdominal invertido na prancha pois consigo manobrar a subida com mais cadência. 

 

14 horas atrás, Vecchio disse:

Sono é tudo. 

 

Se é! E depois de uma certa idade a gente valoriza mais.

Eu sempre dormi e acordei cedo   na vida mas o pós gestação  bagunçou muito meu relógio interno.

Hoje em dia durmo por volta das dez horas, tenho sono profundo mas acordo mais cedo que o normal. Hoje acordei às  4:40, contudo, estou  elétrica (acho que pelo jejum intermitente). Só  quero ver depois de quebrar o jejum como vou ficar (vai bater sono). Alias, começo hoje a nova dieta  e é  comida de montão, rsrs.

Vou deixar registrado aqui: peso de hoje 55 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acabei de ter uma conversa  com o treinador. 

Ele não  me apoia na decisão  a favor do pole dance pq os movimentos  que lá  faço podem me prejudicar no objeiivo  da musculação prejudicando os glúteos e costas.

Oras, se não  há  como conviver com os 2 eu abro mão  da musculação. 

Mas chegamos num acordo, finalmente, e continuaremos na parceria.

Pra vcs verem que  nada é  tão facil qto parece.

E a barra de pole já está  a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...