Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fefe disse:

Estava vindo trabalhar, dia ensolarado e caminhando pela rua tive um insight: “Estou sentindo necessidade de viver”.

Isso se insere num contexto de positividade, porque eu quero mais, eu quero poder mais, eu quero ser mais.

Após essa breve filosofia eu atesto que o treino de ombros e panturrilhas de ontem foi osso.  O Power me inspirou e assim as coisas fluem melhor

que bom

segue o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

23 horas atrás, Power_tr00 disse:

segue o jogo!

Seguiu assim:

Cheguei em casa e alonguei, porém o empolgamento me levou ao pole e tive que me segurar para não continuar.

Na academia, senti mais força na abdutora 45º, então conjuguei com abdutora tronco à frente (a raba agradeceu e calibrou).  Passei para abdução na polia, 4 séries non stop e cheguei no agacho sagrado. Senti que o corpo pedia mais, então agachei com 95kg.  Foi no final das 5 séries e estava muito segura.  Vibrei.

Seguiu-se levantamento terra e leg 45, onde senti uma faca cortando meu reto femural. O pump foi incrível.

Depois falhei fácil no stiff, na cadeira flexora e na elevação pélvica.  O agacho me finalizou e o corpo já não respondia da mesma forma.  Após, fiquei muito debilitada a ponto de duvidar se teria condição de enfrentar a aula de pole que eu tinha marcado pra hoje de manhã.

E embora a noite não tenha sido bem dormida, a aula de pole foi sensacional.  A mais velha do grupo é a mais agitada, a mais espevitada, a mais ativa e a mais animada = Eu!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fefe disse:

Cheguei em casa e alonguei, porém o empolgamento me levou ao pole e tive que me segurar para não continuar.

só boa vibe

Na academia, senti mais força na abdutora 45º, então conjuguei com abdutora tronco à frente (a raba agradeceu e calibrou).  Passei para abdução na polia, 4 séries non stop e cheguei no agacho sagrado. Senti que o corpo pedia mais, então agachei com 95kg.  Foi no final das 5 séries e estava muito segura.  Vibrei.

boa, sentou o pau sem dó e tá forte bagaray, consegue me carregar!!!! sério, quase duas x seu peso é pra estufar o peito e se achar

Seguiu-se levantamento terra e leg 45, onde senti uma faca cortando meu reto femural. O pump foi incrível.

Depois falhei fácil no stiff, na cadeira flexora e na elevação pélvica.  O agacho me finalizou e o corpo já não respondia da mesma forma.  Após, fiquei muito debilitada a ponto de duvidar se teria condição de enfrentar a aula de pole que eu tinha marcado pra hoje de manhã.

E embora a noite não tenha sido bem dormida, a aula de pole foi sensacional.  A mais velha do grupo é a mais agitada, a mais espevitada, a mais ativa e a mais animada = Eu!

corpo cansado = mente descansada e feliz

e isso se refletiu na aula de Pole... só vitória

e segue o baile

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

boa, sentou o pau sem dó e tá forte bagaray, consegue me carregar!!!! sério, quase duas x seu peso é pra estufar o peito e se achar

Estou me sentindo a própria mulher maravilha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Nunca tinha conseguido algo tão bom.  Sinal de que o treino do JF está funcionado direitinho.  Aliás, ele anda me dando incentivo o que só me dá mais força pra ir adiante.

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

corpo cansado = mente descansada e feliz

e isso se refletiu na aula de Pole... só vitória

Vou descansar hoje qdo chegar em casa e a felicidade vai estar ao meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu povo Hipertrofia, rolou AEJ pela manhã.  Mantive os 30 min mas a carga ficou em 5/6, portanto a suadeira foi bem maior.

Peso do dia 53,8 kg, portanto, qualquer hora dessas vou sumir do mapa (foda-se!)

Ainda por hoje teremos um belo treino de ombreiras e panturrilhas, mas não farei nada de bíceps e tríceps, então posso descascar as "cebolas" com mais propriedade.

E pensa numa pessoa que gosta de dormir hoje em dia: Eu!

Se eu sumir, relevem, pq devo estar "purpurinando" por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fefe disse:

Meu povo Hipertrofia, rolou AEJ pela manhã.  Mantive os 30 min mas a carga ficou em 5/6, portanto a suadeira foi bem maior.

Peso do dia 53,8 kg, portanto, qualquer hora dessas vou sumir do mapa (foda-se!)

Ainda por hoje teremos um belo treino de ombreiras e panturrilhas, mas não farei nada de bíceps e tríceps, então posso descascar as "cebolas" com mais propriedade.

Só vai MONSTRINHAAAAA !!!

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Fefe disse:

bão demais,

bom treino pra você

e vai purpurinar por aí

com sorte a gente vê você pulando na globo news

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Fefe disse:

então posso descascar as "cebolas" com mais propriedade.

sdds disso kkkk

se vc der uma sumidinha daqui, sabemos onde te achar e te acompanhar 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2020 em 10:51, Richard Thomas disse:

sdds disso kkkk

se vc der uma sumidinha daqui, sabemos onde te achar e te acompanhar 🥰

Aposto que segunda ela volta no estilo sanguenozóio

Editado por Vecchio (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sumida mas tudo nos conformes. 

Pulei Carnaval como se não  houvesse amanhã, mas treinei tudo certinho.  Resultado, perdi peso.

Recebi treino novo que iniciei essa  semana. 

Seg e qui é  dia de quadríceps e glúteos

1.  elevação pélvica 5 x 6+6+6+6 com descanso de 10 seg

2.  Levantamento Terra abduzido  4 x 6 pesado 

3. Agacho livre 4 x 6/8  pesado  com cadência 2030

4. Leg em cluster set: 1 rep-10 seg de descanso- outra rep - 10 seg de descanso, até  completar 10 séries.  São  4 séries  no total.

5. Extensora: 4 x 8 com drop set  nas duas últimas. 

É  um treino de pura dor do começo  ao fim . Afora isso, transpiro intensamente. 

Tenho 2 min de descanso entre as séries,  exceto na extensora e preciso  de cada segundo. 

Embora dieta esteja mais calórica, não  ganho peso.  Metabolismo  está  muito acelerado.

Ah, e estou  firme no pole dance. 

Editado por Fefe (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sumida mas tudo nos conformes. 

Pulei Carnaval como se não  houvesse amanhã, mas treinei tudo certinho.  Resultado, perdi peso.

Recebi treino novo que iniciei essa  semana. 

Seg e qui é  dia de quadriceps e glúteos

1.  elevação pélvica 5 x 6+6+6+6 com descanso de 10 seg

2.  Levantamento Terra abduzido  4 x 6 pesado 

3. Agacho livre 4 x 6/8  pesado  com cadência 2030

4. Leg em cluster set: 1 rep-10 seg de descanso- outra rep - 10 seg de descanso, até  completar 10 séries.  São  4 séries  no total.

5. Extensora: 4 x 8 com drop set  nas duas último. 

É  um treino de pura dor do começo  ao fim . Afora isso, transpiro intensamente. 

Tenho 2 min de descanso.entre as séries,  exceto na extensora e preciso  de cada segundo. 

Embora dieta esteja mais calórica, não  ganho peso.  Metabolismo  está  muito acelerar. 

Ah, e estou  firme no pole dance. 

Senta a pua uhu

Welcome back

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fefe disse:

Embora dieta esteja mais calórica, não  ganho peso.  Metabolismo  está  muito acelerar. 

isso é muito bom !!!

Compartilhar este post

Link para o post

No dia seguinte do treino de quadríceps e glúteo acima relatado, tenho treino de isquios, panturrilha e glúteo médio (terças e sextas):

Panturrilha no leg horizontal 10x10

Stiff com barra e joelhos estendidos 7x8

Cama flexora com drop set nas 2 últimas 5x8+8

Abdução de quadril na polia 4x12 non stop

Extensão de quadril na diagonal na polia 4x12 non stop

Cad abdutora em pé com drop set nas 2 últimas 4x12+12

Cadência proposta de 2220 na panturrilha, abdução e extensão na polia.  Para os demais, 2020.

Começo o treino bem, mas o final é destruidor, devido aos drops e ausência de intervalos entre as séries, portanto é intenso.

Como são dois treinos de pernas seguidos (seg e terça/quin e sext), combinei com  o nutri de fazer o high carb nesses dois dias.

Tinha comprado um cupom de bolo pro meu aniversário, mas devido a contratempos só peguei na sexta passada e confesso que sábado e domingo me deliciei com esta maravilha de doce.   Mesmo assim, peso se mantem em 53,9 kg e cintura em 69/70.  Cheguei a conclusão de que não tem mais jeito para eu subir meu peso.

Desculpe o relato rápido, mas voltei a trabalhar hoje e o que menos tenho é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fefe disse:

Começo o treino bem, mas o final é destruidor, devido aos drops e ausência de intervalos entre as séries, portanto é intenso.

Como são dois treinos de pernas seguidos (seg e terça/quin e sext), combinei com  o nutri de fazer o high carb nesses dois dias.

Tinha comprado um cupom de bolo pro meu aniversário, mas devido a contratempos só peguei na sexta passada e confesso que sábado e domingo me deliciei com esta maravilha de doce.   Mesmo assim, peso se mantem em 53,9 kg e cintura em 69/70.  Cheguei a conclusão de que não tem mais jeito para eu subir meu peso.

Desculpe o relato rápido, mas voltei a trabalhar hoje e o que menos tenho é tempo.

1 - treino de responsa, muito bom

2 - bolo é sempre bom

3 - seu corpo deve estar uma máquina metabólica

4- esse treino me fez sentir dor só de ler

Compartilhar este post

Link para o post

Quadríceps estão devidamente moídos.  Não estava com aquela força toda e o corpo apresentava cansaço, mas desconsiderei e parti pro combate, que foi bem sofrido.

Acho que não precisa dizer que a elevação pélvica com 3 drops me causa uma dor profunda e que o agacho com isometria de 3 seg é desgastante ou que o leg feito em pausas de 10 segs exaure minhas forças.  O levantamento terra e a extensora ajudam a tornar a coisa pior. Mas cumpri meu papel de marombeira e saí satisfeita.

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

2 - bolo é sempre bom

Ontem teve bolo novamente e foi no pós treino.  Eu bem tentei destruí meu corpo muito fit, mas não rolou. Continuo fit.

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

3 - seu corpo deve estar uma máquina metabólica

Esse deve ser o motivo.

Dica de melhor pré-treino: desodorante!

Momento desabafo (novidade do meu diário): 

Compartilhar este post

Link para o post

Quadríceps estão devidamente moídos.  Não estava com aquela força toda e o corpo apresentava cansaço, mas desconsiderei e parti pro combate, que foi bem sofrido.

Acho que não precisa dizer que a elevação pélvica com 3 drops me causa uma dor profunda e que o agacho com isometria de 3 seg é desgastante ou que o leg feito em pausas de 10 segs exaure minhas forças.  O levantamento terra e a extensora ajudam a tornar a coisa pior. Mas cumpri meu papel de marombeira e saí satisfeita.

bão demais

5 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem teve bolo novamente e foi no pós treino.  Eu bem tentei destruí meu corpo muito fit, mas não rolou. Continuo fit.

base genética boa, e bem cuidada por anos, não é uma refeição avacalhada que rouba isso

Esse deve ser o motivo.

possivelmente isso

Dica de melhor pré-treino: desodorante!

Momento desabafo (novidade do meu diário): 

maluco fedido na academia é foda...

vai agachar pesado, tendo de engolir golfadas de ar e sente um fedor pra ver se não dá ruim...

dá ruim

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

base genética boa, e bem cuidada por anos, não é uma refeição avacalhada que rouba isso

Minha genética não é determinante.  Ralei muito e saí do nada pro alguma coisa.

Mas tem gente que vem perguntar "o segredo". Respondo que treino desde os 20 e que sou regrada. Fácil?  Difícil pra burro.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

maluco fedido na academia é foda...

E as roupas que são usadas de novo com cheiro de suor?  Eu não aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pra informar que estou me amando demais da conta (tenho bons motivos) e que a raba foi belamente treinada ontem e está mais forte.

Tirei um cochilo pós treino pq não sou de ferro.

Momento desabafo: a maioria das pessoas que faz aero tem mais gordura do que músculos.  Será que é difícil entender que a musculação é essencial?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra informar que estou me amando demais da conta (tenho bons motivos) e que a raba foi belamente treinada ontem e está mais forte.

Tirei um cochilo pós treino pq não sou de ferro.

Momento desabafo: a maioria das pessoas que faz aero tem mais gordura do que músculos.  Será que é difícil entender que a musculação é essencial?

Segue seu jogo

A bruxinha fazendo mágica

Povo do cardio eterno só fode

Pq a maior parte paga academia pra andar... Da pra andar na rua sem gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Realidade total, vejo isso aqui tbm.

Só cardio: shape feio, ou é muito magro ou semi-gordo sem musculatura

Mas vamos concordar que cardio aliado a musculação (desde que ajustado as calorias de acordo com o objetivo) deixa o shape totalmente diferente, pra melhor, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SaBiih disse:

Mas vamos concordar que cardio aliado a musculação (desde que ajustado as calorias de acordo com o objetivo) deixa o shape totalmente diferente, pra melhor, é claro.

Isso é um fato incontestável que aprendi na prática e faz muita diferença a favor de quem treina musculação.  Mas por hora, ando descansando de aero e aguardando o momento certo de voltar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente postarei o novo treino de superiores e abdômen, que está reduzido a uma vez por semana.  É algo bem pontual que me serve para melhorar a postura e fortalecer os ombros:

Ab infra no espaldar  4 x até falha

Ab infra 4 x até falha

Prancha 4x30

Strict Press 4x10 movimento lento

Desenvolvimento com halter + elevação frontal 4x8+12 (carga alta só no desenv)

Elevação lateral + drop (somente nas 2 últimas) 4x12

Elevação Y  4x12 foco nas escápulas

Tudo na cadência 3030, exceto elevação Y 3003

Parece um treino inofensivo, mas dá trabalho e os ombros queimam.

Acho que sou a mais velha nesse fórum e uma das mais antigas, então vou lançar o desafio: não parem de treinar nunca.  Mantenham a constância no ferro.

Daqui há uns 10 anos verificarei quem fez o dever de casa, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fefe disse:

E finalmente postarei o novo treino de superiores e abdômen, que está reduzido a uma vez por semana.  É algo bem pontual que me serve para melhorar a postura e fortalecer os ombros:

Ab infra no espaldar  4 x até falha

Ab infra 4 x até falha

Prancha 4x30

Strict Press 4x10 movimento lento

Desenvolvimento com halter + elevação frontal 4x8+12 (carga alta só no desenv)

Elevação lateral + drop (somente nas 2 últimas) 4x12

Elevação Y  4x12 foco nas escápulas

Tudo na cadência 3030, exceto elevação Y 3003

Parece um treino inofensivo, mas dá trabalho e os ombros queimam.

Acho que sou a mais velha nesse fórum e uma das mais antigas, então vou lançar o desafio: não parem de treinar nunca.  Mantenham a constância no ferro.

Bom treino

E boa dica

Se ainda houver fórum devo estar nele

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fefe disse:

desafio aceito 💪

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E boa dica

Se ainda houver fórum devo estar nele

Minha expectativa em relação a vc é bem grande.  Acredite!

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

desafio aceito 💪

Vc já tem o ferro nas veias.  Não suportará ficar sem ele.  Vai estar um monstro bem mais maduro e denso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os quadríceps foram devidamente fritados ontem.  Como é um luxo poder agachar bem e com carga.  Isso me concede confiança a mais em mim mesma.

E como um drop set bem colocado pode te levar a hipertrofia!  Indiscutivelmente a elevação pélvica me causa a maior dor no treino, por conta dos 3 drops, mas os resultados são visíveis.

Desabafo: triste ver uma pessoa que era treinada, com corpo bom, mas  que retorna à academia anos depois completamente na bagaça (vi isso ontem).  Nesse aspecto, a atividade física é ingrata.  Quem pára por longo tempo, perde tudo, principalmente as mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fefe disse:

E como um drop set bem colocado pode te levar a hipertrofia! 

Até a galera começar a intender que a Técnica precede a Carga... Parabéns Fefe!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fefe disse:

Os quadríceps foram devidamente fritados ontem.  Como é um luxo poder agachar bem e com carga.  Isso me concede confiança a mais em mim mesma.

E como um drop set bem colocado pode te levar a hipertrofia!  Indiscutivelmente a elevação pélvica me causa a maior dor no treino, por conta dos 3 drops, mas os resultados são visíveis.

Desabafo: triste ver uma pessoa que era treinada, com corpo bom, mas  que retorna à academia anos depois completamente na bagaça (vi isso ontem).  Nesse aspecto, a atividade física é ingrata.  Quem pára por longo tempo, perde tudo, principalmente as mulheres.

Bom treino

Só pagando o preço do aço

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta já apresentava cansaço mas treinei devidamente; sábado fiz aula de pole dance numa intensidade grande e domingo dormi quase o dia todo de tão cansada da semana.

Segunda acordei disposta, peguei uma piscina (no sábado e domingo tb) e fiz um treino maravilhoso. Recebi até elogios.

Hoje é o último dia de academia, que vai fechar por ordem do governo, então dará pra treinar o popotão, os posteriores e as panturras.

O amanhã ainda não sei, nem vou surtar antes da hora.   Ao menos, tenho meu pole em casa pra me divertir.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta já apresentava cansaço mas treinei devidamente; sábado fiz aula de pole dance numa intensidade grande e domingo dormi quase o dia todo de tão cansada da semana.

Segunda acordei disposta, peguei uma piscina (no sábado e domingo tb) e fiz um treino maravilhoso. Recebi até elogios.

Hoje é o último dia de academia, que vai fechar por ordem do governo, então dará pra treinar o popotão, os posteriores e as panturras.

O amanhã ainda não sei, nem vou surtar antes da hora.   Ao menos, tenho meu pole em casa pra me divertir.

aproveite, treine com vontade

tem muita ideia de treino pra fazer em casa, pra ao menos manter condicionamento

tipo, faça pistol squat, passadas, passadas laterais etc.

arrume uns elásticos pra treinar ou pense em gambiarras pra te ajudar

no mais maltrata a carcaça no treino

stay safe

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

aproveite, treine com vontade

Hoje vou lacrar!

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

tem muita ideia de treino pra fazer em casa, pra ao menos manter condicionamento

Solicitarei ao treinador um direcionamento mais específico para minhas necessidades.

Parece estranho, mas não estou preocupada com isso.

Talvez descanse ou faça algo similar a um deload.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou lacrar!

Solicitarei ao treinador um direcionamento mais específico para minhas necessidades.

Parece estranho, mas não estou preocupada com isso.

Talvez descanse ou faça algo similar a um deload.

vc tá fazendo tudo certo a tanto tempo que talvez umas 2 semanas meio off até te ajudem 

no mais senta o pau sem dó

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

vc tá fazendo tudo certo a tanto tempo que talvez umas 2 semanas meio off até te ajudem 

Venho pensando nisso.  Treino muito focado em força, então  gera um cansaço grande.

Foi por isso que proibi o nutricionista de baixar minhas calorias.  Fui categórica!  Eu preciso de calorias para desempenhar um treino bom.

E não estou engordando.  Cintura umbilical está mantida.  Daí o que vier de massa muscular é lucro.

Portanto, um descanso ativo deve me cair bem.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fefe disse:

leve da maneira mais positiva possível , momento delicado temos que nos adaptar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou dar sugestões, pois aposto que você vai conseguir encontrar uma atividade boa e que dê, principalmente aquele "I feel good" de pós-treino.

Se eu tivesse me lembrado disso não teria passado uns aborrecimentos com séries tão pesadas.

Na torcida por você e por quem também esteja à procura de atividades alternativas neste período.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Vecchio disse:

em vou dar sugestões, pois aposto que você vai conseguir encontrar uma atividade boa e que dê, principalmente aquele "I feel good" de pós-treino.

Ah, meu amigo, vc me conhece bem.  É juntar o interesse, a vontade, o conhecimento e vai dar mais certo do que se imagina.

Pra desespero de uns e felicidade minha, segue som alto no grau do funk e sobe pelas minhas veias, então nobody catches her.

E não esqueça de que tenho um pole em casa.

35 minutos atrás, Vecchio disse:

Na torcida por você e por quem também esteja à procura de atividades alternativas neste período.

Obrigada e já estou ajudando as amigas.

Vc tb faça por onde.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Fefe disse:

Ah, meu amigo, vc me conhece bem.  É juntar o interesse, a vontade, o conhecimento e vai dar mais certo do que se imagina.

Pra desespero de uns e felicidade minha, segue som alto no grau do funk e sobe pelas minhas veias, então nobody catches her.

E não esqueça de que tenho um pole em casa.

Obrigada e já estou ajudando as amigas.

Vc tb faça por onde.

vendo os seus vídeos de pole, se for ficar só nele, é capaz de ganhar massa na porção superior do corpo, crendeuspai, é muita força que vc faz naquilo

segue com uma atitude mental boa, que sie que vc já tem e agora será mais necessária ainda

e segue o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Academia bem vazia, fui treinando e pensando em tudo que vem acontecendo.  Por sinal, eu ando tão inserida no mundo dos pensamentos que ontem segui a dieta de dia sem treino, mas só me dei conta disso, hoje.

Aproveitei para dar mais uma ênfase no corpo e acresci mais uma série ali, um drop a mais lá, uma resistida maior acolá.  E assim fechei esse momento.

A partir de agora é cuidar pra não adoecer e mante o ritmo da melhor forma possível, continuando saudável.

E um detalhe importante: minha melatonina acabou há quase um mês.  Fiz movimento para comprar outra, mais caiu no esquecimento.  Achei que o sono ia piorar e melhorou e muito.  Estou dormindo bem mais profundo e por mais tempo e acordando me sentindo muito bem, embora com menos tempo.

Vou relatando aqui os acontecimentos.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

vendo os seus vídeos de pole, se for ficar só nele, é capaz de ganhar massa na porção superior do corpo, crendeuspai, é muita força que vc faz naquilo

Amigo, até eu me surpreendo, mas creio que o psicológico ajuda muito.  É muita vontade, disposição e desejo que me movem, portanto o resultado é positivo. Eu penso que não vou conseguir e quando vejo estou fazendo.  Me sinto como uma criança quando faz arte.  É muito prazer que me acomete nessas horas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Melatonina...

Eu também quero pelo menos diminuir. E também dormir mais cedo.

Se bem que, confesso, assisto a pelo menos um episódio de alguma bobagem antes de dormir e o clarão da tela não colabora nem um pouco.

Vou me inspirar no seu relato.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...