Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

6ª semana do ciclo:

 

= Irritação 0

= Espinhas 0

= Sono picotado

= Força excelente

= Libido normal

= Peso em crescimento

= Voz levemente rouca

= Percentual de gordura subiu

= Musculatura bem tonificada e fortalecida

 

Acho que essa será a última semana com as calorias altas e vamos abaixar.

 

Sobre tonturas e enjôos sentidas durante os treinos, encontrei a resposta de que nós mulheres temos maior dificuldade na tolerância ortostática, significando que somos mais sentíveis aos efeitos vasodilitadore do estradial, não respondendo com imediata vasocontstrição após o exercício, de modo que o sangue não irrigaria o cérebro, adequadamente, fato que se agrava em ceras fases do ciclo mestrual.

Assim, nada de se levantar imediatamente após um exercício que promova esforço físico intenso. 

É o que farei para não ver mais a coisa preta.

 

 

 

 

 

 

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ontem, como de regra, foi mais um dia de treino de pernas: um verdadeiro holocausto, onde vou me superando a cada semana, com muitas caretas e alguns desesperos.  Quanta dor e quanto suor juntos.

 

Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no  meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha).

Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc".  Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando.

Enfim, aprendendo cada dia mais e muito satisfeita.

 

Até tirei uma foto para postar, mas por falta de tempo, fica pra depois.

 

Hoje é "backday" e aero.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fefe disse:

Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no  meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha).

Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc".  Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando.

 

Eu estava pensando exatamente sobre isso, depois do treino destruidor de agachamento de ontem, a diferença que está fazendo ter um treinador.

Jamais faria sem alguém do meu lado empurrando. E como estou vendo resultados, e gostando, dou uma resmungada, respiro e continuo. Porque depois me sinto tão bem...

Tem coisas que realmente valem a pena. Um bom treinador é uma delas.

E arranja tempos para essas fotos...agora quero ver essa almofadinha :D

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Post das coisas boas,

 

Assim será chamado porque é só alegria.

 

Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana.  Tá bom? 

 

Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir?

 

Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo).

Taí a fofolete:

 

20161121_195143.jpg

 

Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto).  Fato é  que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;).

 

Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico.  Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados.  Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde.

 

Outro dado relevante:  o ciclo não altera meu ciclo menstrual.  Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe)

 

Que a força esteja com vc, porque ela está comigo.

E que venham mais dias de coisas boas.

 

Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras).

 

Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fefe disse:

Post das coisas boas,

 

Assim será chamado porque é só alegria.

 

Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana.  Tá bom? 

 

Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir?

 

Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo).

Taí a fofolete:

 

20161121_195143.jpg

 

Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto).  Fato é  que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;).

 

Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico.  Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados.  Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde.

 

Outro dado relevante:  o ciclo não altera meu ciclo menstrual.  Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe)

 

Que a força esteja com vc, porque ela está comigo.

E que venham mais dias de coisas boas.

 

Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras).

 

Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar.

 

 

 

 

FEfe, que pernas e panturras maravilhosaaaas! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...