Fefe 3.035 Postado Outubro 31 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191030_092710-jpg Happy Halloween! Estou muito feliz com os comentários sb minhas pernas mas nada se compara ao elogip do meu filho, que diz que tenho muitos músculos e as pernas torneadas. Aliás, acabei de treina-las e mais uma vez fui ao chão e salva pela gaiola do agachamento. Estou com horror da elevação pélvica, tamanho sofrimento q quase me fez vomitar hoje. Meu posterior está maior e a força aumentou, então subi a quilagem na flexora deitada. Migos, meu levantamentos Terra é um momemto de respeito. Me sinto a poderosa na força e evoluí muito. Outra coisa: a cadeira extensora com 30 seg de descanso mesmo malvada, tem sido grande amiga pra construir meus quadriceps. Entrei numa fase muito boa. Um salve de luz pra vcs! 3 1 BSantana, Power_tr00, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 1 10 horas atrás, Fefe disse: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191030_092710-jpg Happy Halloween! Estou muito feliz com os comentários sb minhas pernas mas nada se compara ao elogip do meu filho, que diz que tenho muitos músculos e as pernas torneadas. Aliás, acabei de treina-las e mais uma vez fui ao chão e salva pela gaiola do agachamento. Estou com horror da elevação pélvica, tamanho sofrimento q quase me fez vomitar hoje. Meu posterior está maior e a força aumentou, então subi a quilagem na flexora deitada. Migos, meu levantamentos Terra é um momemto de respeito. Me sinto a poderosa na força e evoluí muito. Outra coisa: a cadeira extensora com 30 seg de descanso mesmo malvada, tem sido grande amiga pra construir meus quadriceps. Entrei numa fase muito boa. Um salve de luz pra vcs! Olá "Oi, sumida" é assim que fala ? Terra é bom demais... A gente sente o poder fluindo pelo corpo. Segue jogo... Você nasceu pra brilhar forte 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 1 olha elaaaaaaaa por aqui outra vez 😍 11 horas atrás, Fefe disse: Estou muito feliz com os comentários sb minhas pernas mas nada se compara ao elogip do meu filho, que diz que tenho muitos músculos e as pernas torneadas. vc é top demais Fefe e fica cada vez mais 11 horas atrás, Fefe disse: Aliás, acabei de treina-las e mais uma vez fui ao chão e salva pela gaiola do agachamento. Estou com horror da elevação pélvica, tamanho sofrimento q quase me fez vomitar hoje. Meu posterior está maior e a força aumentou, então subi a quilagem na flexora deitada. Migos, meu levantamentos Terra é um momemto de respeito. Me sinto a poderosa na força e evoluí muito. Outra coisa: a cadeira extensora com 30 seg de descanso mesmo malvada, tem sido grande amiga pra construir meus quadriceps. treinao top como sempre...mostrando para o corpo que quem manda é vc e mostrando pra galera o pq vc é top desse jeito.... terra é uma coisa de loko mesmo viu...a sensação que ele proporciona qndo tiramos a barra do chao é incrivel 11 horas atrás, Fefe disse: Entrei numa fase muito boa. entrou numa fase ainda melhor, pq ja estava na boa fase 🥰 1 hora atrás, Power_tr00 disse: "Oi, sumida" é assim que fala ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Terra é bom demais... A gente sente o poder fluindo pelo corpo. exatamente isso mano.....tipo qndo o Thor chega em Wakanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei 2 Power_tr00 e Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano BJJ 534 Postado Novembro 1 20 horas atrás, Fefe disse: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191030_092710-jpg Happy Halloween! Estou muito feliz com os comentários sb minhas pernas mas nada se compara ao elogip do meu filho, que diz que tenho muitos músculos e as pernas torneadas. Aliás, acabei de treina-las e mais uma vez fui ao chão e salva pela gaiola do agachamento. Estou com horror da elevação pélvica, tamanho sofrimento q quase me fez vomitar hoje. Meu posterior está maior e a força aumentou, então subi a quilagem na flexora deitada. Migos, meu levantamentos Terra é um momemto de respeito. Me sinto a poderosa na força e evoluí muito. Outra coisa: a cadeira extensora com 30 seg de descanso mesmo malvada, tem sido grande amiga pra construir meus quadriceps. Entrei numa fase muito boa. Um salve de luz pra vcs! É Fefe, por isso te cobro qdo vc não vem aqui. Sempre entro e quero ver "qual é a boa" que virá de vc e de mais umas pessoas aqui do Fórum que respeito e admiro muito. Seu filho está 500% certo nas palavras dele. Parabéns pela colheita e bora continuar lançando as sementes !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 4 Tenho q compartilhar que agora só tomo café puro. Uma conquista definitivamente dificil pra mim, mas ganhei mais esse round. Ontem foi dia de lixo e fui seduzida por um rodízio de pizza da melhor qualidade, tal era a diversidade de sabores e muito apetitoso. Comi demais e fui feliz nas escolhas. Ando tomando muito sol, vitamina D garantida e alongando cada vez mais. Treino de superiores na sexta foi top, realizei com muita eficácia e notei uns músculos mais salientes nas costas. Meu percentual baixo de gordura anda chamando atenção, mas ainda não consegui aferir se as pessoas acham bom ou ruim. Só sei que minha barriga bronzeada esta incrivel. Hoje termos pernas e quero causar mais que o de costume. Peso corporal continua baixo mesmo com estrepolias. Em 01/11/2019 em 07:10, Power_tr00 disse: "Oi, sumida" é assim que fala ? Terra é bom demais... A gente sente o poder fluindo pelo corpo. Segue jogo... Você nasceu pra brilhar forte Brilha, brilha, Fefezinha ⭐ Em 01/11/2019 em 08:18, Richard Thomas disse: olha elaaaaaaaa por aqui outra vez 😍 Eu vou ali mas eu sempre volto aqui 🙋🏻♀️ Em 01/11/2019 em 16:33, Adriano BJJ disse: Fefe, por isso te cobro qdo vc não vem aqui. Sempre entro e quero ver "qual é a boa" que virá de vc e de mais umas pessoas aqui do Fórum que respeito e admiro muito. Seu filho está 500% certo nas palavras dele. Parabéns pela colheita e bora continuar lançando as sementes !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Tenho muito respeito por vocês, amigos, e por todo carinho que sempre recebo. Então, no minimo, tenho que dar uma satisfação, mas deixo claro que curto dividir meus erros e acertos. Afora isso, vocês me dão muito estimulo em prosseguir. 3 LuizLeandro, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasbeker88 780 Postado Novembro 4 18 minutos atrás, Fefe disse: mas ainda não consegui aferir se as pessoas acham bom ou ruim. óbvio que é bom , é bonito de ser ver . As pessoas que falam umas para as outras ( geralmente longe de nós ) que acham ruim geralmente são as que sabem que nunca irão conseguir chegar nesse condicionamento ( por mera preguiça e comodismo ) 21 minutos atrás, Fefe disse: Ando tomando muito sol, vitamina D garantida e alongando cada vez mais. preciso tomar sol e me alongar mais 22 minutos atrás, Fefe disse: Hoje termos pernas e quero causar mais que o de costume. causará , pra cima Fefe 💪 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 4 1 hora atrás, Fefe disse: um rodízio de pizza chega salivei aqui e acabei de almoçar kkkkkk 1 hora atrás, Fefe disse: mas ainda não consegui aferir se as pessoas acham bom ou ruim todas acham bom, mas as que se atrevem a dizer que é ruim, são as que tem inveja 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje termos pernas e quero causar mais que o de costume. é hora do shooooooow...........ansioso pelo relato de amanha 1 hora atrás, Fefe disse: Eu vou ali mas eu sempre volto aqui 🙋🏻♀️ 😍 51 minutos atrás, lucasbeker88 disse: 1 hora atrás, Fefe disse: Ando tomando muito sol, vitamina D garantida e alongando cada vez mais. preciso tomar sol e me alongar mais kkkkkkkk eu tbm preciso urgentemente de um solzin...problema é que eu nao curto, pqp.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 5 Ousadia, Fefe te representa. Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar. 1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos pularem pra fora. 2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte. 3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump. 4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna. 5. Cad extensora com peso aumentado no meio das 7 séries. Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada), mas sucumbi e fiz, porém sem rest pause, pq ja era fim de festa. Levantar 80 kg com o glúteo é pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração de movimento e força. Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir a realidade do q foi. Concluído com satisfação. Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min. Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk 23 horas atrás, lucasbeker88 disse: óbvio que é bom , é bonito de ser ver . As pessoas que falam umas para as outras ( geralmente longe de nós ) que acham ruim geralmente são as que sabem que nunca irão conseguir chegar nesse condicionamento ( por mera preguiça e comodismo ) Pura verdade em suas palavras. 22 horas atrás, Richard Thomas disse: é hora do shooooooow...........ansioso pelo relato de amanha Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta. 3 Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e hrs reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azyzz Br Remastered 941 Postado Novembro 5 3 minutos atrás, Fefe disse: Ousadia, Fefe te representa. Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar. 1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos pularem pra fora. 2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte. 3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump. 4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna. 5. Cad extensora com peso aumentado no meio das 7 séries. Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada), mas sucumbi e fiz, porém sem rest pause, pq ja era fim de festa. Levantar 80 kg com o glúteo é pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração de movimento e força. Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir a realidade do q foi. Concluído com satisfação. Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min. Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk Pura verdade em suas palavras. Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta. Rapaiz acho que superou o barba nesse treino 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 5 5 minutos atrás, Fefe disse: Ousadia, Fefe te representa. Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar. 1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos pularem pra fora. 2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte. 3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump. 4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna. 5. Cad extensora com peso aumentado no meio das 7 séries. Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada), mas sucumbi e fiz, porém sem rest pause, pq ja era fim de festa. Levantar 80 kg com o glúteo é pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração de movimento e força. Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir a realidade do q foi. Concluído com satisfação. Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min. Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk Pura verdade em suas palavras. Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta. Só vi raça Sempre vencendo... Foi dia de bondade 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 5 6 minutos atrás, Fefe disse: Ousadia, Fefe te representa. Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar. eu ja chego explodindo o joinha sem nem ler, mas infelizmente deu a cota de reacts 8 minutos atrás, Fefe disse: 1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos pularem pra fora. 2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte. 3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump. 4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna. 5. Cad extensora com peso aumentado no meio das 7 séries. Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada), mas sucumbi e fiz, porém sem rest pause, pq ja era fim de festa. Levantar 80 kg com o glúteo é pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração de movimento e força. Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir a realidade do q foi. sangue de cristo tem podeeeeeeeeeeeeeeer....."misericuerdia"....treino top 8 minutos atrás, Fefe disse: Concluído com satisfação. Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. ou seja, mais um dia padrao na vida de Fefe Maravilha 9 minutos atrás, Fefe disse: E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min. Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk está magoada, mas sem duvidas ficará grata qndo mais e mais elogios vierem kkkkk 9 minutos atrás, Fefe disse: Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta delicia de relato 😍 7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Rapaiz acho que superou o barba nesse treino tranquilamente...sou um mero frangolino da malasia 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 8 Um salve a todos🙋🏻♀️ O planejamento da semana pedia deload, mas meu gás acima do normal não permitiu . Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas. Deu Super certo em termos de estimulo. Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já estava em andamento. Como é a parte que tenho dificuldade preciso trabalhar mais intensamente. E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg 😍 e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. 3 Power_tr00, hrs e lucasbeker88 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 8 9 minutos atrás, Fefe disse: Um salve a todos🙋🏻♀️ O planejamento da semana pedia deload, mas meu gás acima do normal não permitiu . Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas. Deu Super certo em termos de estimulo. Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já estava em andamento. Como é a parte que tenho dificuldade preciso trabalhar mais intensamente. E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg 😍 e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. Raça total... Muito bom ler seu relato "Raba das galáxias" é quase título de livro Só se joga com vontade no pole que o dia vai ser foda com tendência à melhoras 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 8 Quanto ao deload O corpo avisa e dá sinais de quando vai precisar... Eu ouvi os pedidos de minha carcaça e fingi de besta... Aí o corpo mandou o boleto... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 8 1 hora atrás, Fefe disse: E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg 😍 e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. baita treino zika como sempre....baita inspiração pra mim...vou usar esse gás no meu treino de hj 1 hora atrás, Fefe disse: Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. eu ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk 1 hora atrás, Fefe disse: Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! bom demais Fefe 1 hora atrás, Fefe disse: E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. desfrute ao maximo 😍 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 8 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 8 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez... pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 8 Agora, Richard Thomas disse: pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk O treino de peito que tô pensando vai dar pump Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo Teta bagaray Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 8 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: O treino de peito que tô pensando vai dar pump Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo Teta bagaray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo......tipo eu ontem, qndo peguei a camisetinha da italia.....dei risada sozinho e pensei..."hj num vou com vc nao" kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano BJJ 534 Postado Novembro 8 7 horas atrás, Fefe disse: Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Confesso que ri alto agora aqui na minha sala, temo em ainda pessoal mandar me internar. Tem 7 pessoas sentadas na minha frente, minha mesa fica estrategicamente centralizada atrás deles. Parece a cadeira do The Voice qdo viram pra ver oq está acontecendo. É isso minha monstrinha, deload qdo for necessário !!! Vc é FODAAAAAAAAA !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 8 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Só se joga com vontade no pole que o dia vai ser foda com tendência à melhoras Me joguei com muita vontade. A aula foi top 1 e fiz coisas incríveis. A Teacher q daria aula n foi mas a substituta foi impecável. Um relato n tem como representar minhas conquistas. 7 horas atrás, Richard Thomas disse: eu ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk É pra rir mesmo . Faz bem descontrair. 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez... De acordo com os bons profissionais vc deve sinalizar pro músculo que ele está sendo trabalhado, portanto conexão mente-glúteos. Aí vc sai com a raba em chamas. 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: isso minha monstrinha, deload qdo for necessário !!! Vc é FODAAAAAAAAA !!! Deload vai ser na hora certa.🙋🏻♀️ 1 1 Adriano BJJ e Power_tr00 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 8 12 minutos atrás, Fefe disse: Aí vc sai com a raba em chamas cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 8 (editado) 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei @lucasbeker88 bora botar juízo na cabeça de seu amigo Kkkkk Editado Novembro 8 por Power_tr00 (veja o histórico de edições) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 8 Agora, Power_tr00 disse: Vou comprar uma camisa da Itália, um trailer e chamw vc e @lucasbeker88.... Vai ser tipo Priscila a rainha do deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl to rachando demais.....ainda bem que to solo aqui hj kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Power_tr00 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasbeker88 780 Postado Novembro 8 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 13 minutos atrás, Power_tr00 disse: @lucasbeker88 bora botar juízo na cabeça de seu amigo já era , ele ta entregue a perversão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 11 Todos bem? Aqui np RJ está nublado, então a semana começou com dança no pole ao invés de AEJ. Sábado e em jejum, eu fui fazer o treino de superiores perdido da sexta. Eu estava meio sem vontade, mas logo no primeiro exercício peguei entusiasmo, e foi tanto que destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo. Ontem foi dia de lixo gostoso com direito a picanha e batata frita, mas a gente come tão rapidinho que depois parece que não comeu. E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara🤚. 2 Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 11 40 minutos atrás, Fefe disse: Todos bem? Aqui np RJ está nublado opa, cliche, mas melhor agora kkkkkk....aqui ta nublado tbm 40 minutos atrás, Fefe disse: destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo delicia de treino entao 40 minutos atrás, Fefe disse: picanha e batata frita maravilha hein e de fato, comemos tao rapido que mal da pra sentir o gosto kkk 40 minutos atrás, Fefe disse: E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara🤚. Fefe, só vai e volte amanha pra me inspirar para o meu legday 💪😍 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 11 5 horas atrás, Fefe disse: Todos bem? Aqui np RJ está nublado, então a semana começou com dança no pole ao invés de AEJ. Sábado e em jejum, eu fui fazer o treino de superiores perdido da sexta. Eu estava meio sem vontade, mas logo no primeiro exercício peguei entusiasmo, e foi tanto que destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo. Ontem foi dia de lixo gostoso com direito a picanha e batata frita, mas a gente come tão rapidinho que depois parece que não comeu. E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara🤚. Vai maltratar as pernas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 12 "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. 3 Richard Thomas, Power_tr00 e lucasbeker88 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 12 18 minutos atrás, Fefe disse: "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. 🥰 18 minutos atrás, Fefe disse: Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. kkkkkkkkkkkk eu ri disso kkkk, nao sei pq, mas eu ri kkkkkkk 18 minutos atrás, Fefe disse: Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. treino bolado demais, fritar as pernas, sofrer, vontade de desistir e ainda assim completar com maestria...é sensacional 19 minutos atrás, Fefe disse: Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. aaaaaaaaaah sei bem, sei mto bem o que é isso e gosto bastante tbm kkkkk treino topzera demais 😍 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 12 58 minutos atrás, Fefe disse: "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. Só vi raça aqui Dói mas é bom É a fraqueza indo embora PS A conta do maltrato que dei nas pernas vai chegar... Vai doer até pra sentar na casinha 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 13 Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. 💪 3 Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 13 5 minutos atrás, Fefe disse: Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. plenissima como sempre...padrao Fefe 5 minutos atrás, Fefe disse: vou apostar na definição muscular que dá certo. opa...e como da 5 minutos atrás, Fefe disse: Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. 💪 é o que a gente quer....🥰 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 13 29 minutos atrás, Fefe disse: Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. 💪 Maravilha É. Mágica do treino em jejum A força parece que vem agradecer 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano BJJ 534 Postado Novembro 13 1 hora atrás, Fefe disse: Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. 💪 Meu, vendo vc na barra fazendo Pole, não quero nem imaginar o qto deva ser difícil. Vc é top demais Fefe. Acompanhando e aprendendo com vc. 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 14 Amigos e amigas do Ferro, Treino novo saiu do forno e terá glúteo e posterior na segunda e quinta e quadriceps na terça e sexta. Quarta-feira será superiores 1 x na semana. Estou empolgadíssima pra iniciar. Em 13/11/2019 em 12:37, Richard Thomas disse: plenissima como sempre...padrao Fefe Preciso manter esse padrão. Em 13/11/2019 em 13:02, Power_tr00 disse: Mágica do treino em jejum O mês das bruxas acabou mas a bruxaria continua. Em 13/11/2019 em 14:08, Adriano BJJ disse: vendo vc na barra fazendo Pole, não quero nem imaginar o qto deva ser difícil. Escorrega, dói, belisca a pele, causa hematoma e a gente ainda tem q ostentar um sorriso, mas esse sai fácil pela conquista. 3 Supino_RS, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 14 2 minutos atrás, Fefe disse: Treino novo saiu do forno e terá glúteo e posterior na segunda e quinta e quadriceps na terça e sexta. Quarta-feira será superiores 1 x na semana. Estou empolgadíssima pra iniciar. e nós ansiosos pelos relatos 🥰 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 14 4 minutos atrás, Fefe disse: Em 13/11/2019 em 13:02, Power_tr00 disse: Mágica do treino em jejum O mês das bruxas acabou mas a bruxaria continua. Habemus bruxinha Faz sua mágica 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 19 Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida🙈. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 3 Supino_RS, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 19 (editado) 15 minutos atrás, Fefe disse: Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida🙈. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Belo treino Quando a gente limpa a dieta acaba vendo que muita coisa que adorava não é lá essas coisas... Deixa a refeição livre pra algo que realmente te de alegria de comer No mais, alongar é vida... Minha filha agora me faz repetir com ela os alongamentos do ballet... E tá bão E dançar te faz bem... É higiene da alma, pra radiar coisas boas. Ps Ainda esperando carregar react do dia... Aproveite a refeição extra do programa... Editado Novembro 19 por Power_tr00 (veja o histórico de edições) 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard Thomas 2.443 Postado Novembro 19 1 hora atrás, Fefe disse: uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar ficou lindona....Fefe maravilha 1 hora atrás, Fefe disse: Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. diliça de treino 1 hora atrás, Fefe disse: Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. no proximo vc vai se sair melhor e a cada novo, ainda melhor que o anterior e jaja dominou o treino 1 hora atrás, Fefe disse: E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. eita nois, mas vai dar um jeito, ctz 1 hora atrás, Fefe disse: Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. top hein.....queria tbm kkk 1 hora atrás, Fefe disse: Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida🙈. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 delicia Fefe, só vai, desfrute ao maximo desse momento tao magico pra ti 🥰 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano BJJ 534 Postado Novembro 19 18 horas atrás, Diego_Pereira disse: Imaginamos o quanto os cavalos ficaram tristes depois.. Vários produtos faltando... 1 hora atrás, Fefe disse: Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida🙈. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩 1 - Cabelo ficou top demais, tah lindona !!! 2 - Ajeitará a logística e comerá oq foi passado 3 - Como o Power disse, come oq te dá prazer e como vc disse: Algo que te de um Orgasmo Gastronomico (Eu comendo doce de leite em uma fazenda no fds por exemplo. KKKKK.) 4 - Sobre seus treinos, nada a declarar. Tu simplesmente é FODA !!! MONSTRINHAAAAAAAAAA !!! 5 - Pole............... Dá muito alegria ver vc dançando, imagino que deve gerar uma sensação muito boa. 6 - Plena e Monstrinha como sempre !!! KKKKKKKKK. 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 19 Passando pra avisar que o treino de pernas em jejum não foi nada suave, mas meus quadriceps têm um poder de resistência que nenhuma outra parte do corpo possui e posso abusar sem dó que eles retribuem. Depois vou soltar o treino aqui e respondo vocês amigos. Agora vou cuidar da pele ( eu & os procedimentos estéticos). 3 Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Adriano BJJ reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 20 Eis aí o treino de pernas bem simples mss que me promoverá bons ganhos. 1. Deadbug 3 x 25 cada lado 2. Ab infra 3 x falha 4. Extensora rest pause ( 2 x ) 5 x 12+ 15 seg descanso +falha + 15 seg descanso + falha 5. Agacho livre com isometria de 4 seg 5 x 8 6. Hack linear (drop set 1 x) 5 x 8 + falha 7. Panturrilha no leg press 10 x 12/15 Primeiro preparo o core e depois estresso a musculatura com bom peso. Esse é o objetivo e fincionou muito bem, pq meus quadriceps são fortes e resistem com bravura. Em 19/11/2019 em 07:27, Power_tr00 disse: Deixa a refeição livre pra algo que realmente te de alegria de comer É o que farei. Em 19/11/2019 em 08:19, Richard Thomas disse: no proximo vc vai se sair melhor e a cada novo, ainda melhor que o anterior e jaja dominou o treino Tomara, mas meus glúteos e posteriores não respondem como os quadriceps. Em 19/11/2019 em 08:35, Adriano BJJ disse: Pole............... Dá muito alegria ver vc dançando, imagino que deve gerar uma sensação muito boa. Hoje teve pole de novo e sabe o que notei? Evoluí nas coreografias e ganhei força extra nos braços. Agora vou alongar que daqui a pouco é hora de fritar os superiores. 4 Azyzz Br Remastered, Adriano BJJ, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasbeker88 780 Postado Novembro 20 2 minutos atrás, Fefe disse: 5. Agacho livre com isometria de 4 seg 5 x 8 já to me sentindo excluído de todo mundo agachar menos eu , vou pedir pro coach sábado na avaliação encaixar isso rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 20 Pusta treino selvagem Vai dar bão no treino de superiores 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 21 15 horas atrás, lucasbeker88 disse: já to me sentindo excluído de todo mundo agachar menos eu , vou pedir pro coach sábado na avaliação encaixar isso rs Nem reclame pq suas pernas estão numa potência invejável e pegar 500 kg no leg 45, só sendo muito ogro como vc. Aliás, vc no leg 45 e RS no agacho livre me deixam no chinelo. Vcs são muito fortes. 15 horas atrás, Power_tr00 disse: Vai dar bão no treino de superiores Se deu. Apesar da musculatura estar dolorida do pole, dei conta de tudo e estou ostentando menos gordura nos braços. Nunva tive braços tão durinhos na vida. 2 lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 21 7 minutos atrás, Fefe disse: deu. Apesar da musculatura estar dolorida do pole, dei conta de tudo e estou ostentando menos gordura nos braços. Nunva tive braços tão durinhos na vida. É o preço do aço... Agora ostenta tríceps bem desenhados que matam de inveja as novinhas kkkk 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefe 3.035 Postado Novembro 21 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Agora ostenta tríceps bem desenhados que matam de inveja as novinhas kkkk Já sentiu inveja de vc mesmo? Ultimamente ando apresentando esse sintoma 😊😊😊😊😊 1 Power_tr00 reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power_tr00 1.732 Postado Novembro 21 (editado) 37 minutos atrás, Fefe disse: Já sentiu inveja de vc mesmo? Ultimamente ando apresentando esse sintoma 😊😊😊😊😊 Imagino Deve ser parecido com a sensação de "eu me amo e sou correspondido" que venho sentindo Sem perder força e fazendo tudo que médico acha errado e que vai me matar eu queimei 7 kg de graxa do início do ano até agora Btw Isso só vem pra quem paga o preço do aço Editado Novembro 21 por Power_tr00 (veja o histórico de edições) 1 Fefe reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites