Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

18 horas atrás, Fefe disse:

Ahhhh, meu povo querido,  sexta-feira o treino foi só  satisfação. 

Estava descansada, de bem com a vida e rendeu muito. 

Aproveitei a disposição e abusei de conjugados no afundo e no leg 45, mantive meu agacho com 80 kg no Smith e lasquei isometria. Fechei com extensora em drop set e os quadrícepes ficaram radiantes ? 

Depois fiz extensora deitada e sentada com muita cadência pra manter mais tempo de tensão muscular.  Foi perfeito. 

Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos e olha que nao é de hj que digo isso hein.....nao vejo a hr de poder voltar a treinar nessa pegada top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Salve marombas,

 

Semana começou  bem no AEJ e no aço. 

Ontem rasguei a musculatura no treinão de pernas, que deu gosto de ver.

Os quadríceps estão bem densos e aguentam o tranco. É  a parte mais forte do meu corpo então posso abusar de quilagem, de conjugados, de drops, que ele dá  conta.

Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada,  com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até  chegar na última,com 10 repetições, non stop. É  só  mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento.

 

E hoje já  teve AEJ de novo e mais tarde farei meu treino de panturrilhas, abdominais e superiores.

 

Em 17/08/2020 em 10:07, Richard Thomas disse:

Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos

Bate aquela coceira que só quem gosta compreende. TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada,  com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até  chegar na última,com 10 repetições, non stop. É  só  mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento.

curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim

Fala  amigo? 

É  bem assim. Estímulos diferentes fazem a diferença principalmente em se tratando de uma pessoa cascuda de treinos como eu. Mas pensa que fico dolorida?? Nadinha, ou bem bem de levinho (vejo vantegem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fefe disse:

Hello Hipertrofia 

Fefe sumiu porque o home office anda me consumindo, a casa  exige minha ação como doméstica e estou cuidando de uma depressiva que mora comigo.

O cansaço é  grande mas estou bem.

Tenho feito AEJ diariamente e isso  me dá  um tremendo gás  na mente.

 

Terça-feira fiz superiores, panturrilhas e abdômen rapidinho, mas foi um treino bom.

 

Quarta-feira eu descansei pq foi necessário. 

 

Ontem o dia Foi bugado, pensei até  que não  daria pra treinar, cheguei atrasada, desconcentrada e o treino de glúteos começou bem mal, mas aos poucos entrei na vibe e finalmente fluiu.

 

Hoje serão os quadríceps e esse treino tem que valer a pena, pq estou bem empolgada. 

 

O importante é  persistir e sem treinar eu não  fico.

Segue a saga.

 

 

Migo, desapeguei dessa necessidade e estou vivendo melhor.

São os estágios da vida.

Bora para cima....

 

 

 

AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre ontem, dei sorte no treino  de pernas.

Estou focando no tempo sobre tensão em alguns exercícios e nesse caso a mente tem que dominar a dor e continuar o exercício.  É  ai que você sente cada pedacinho do músculo trabalhado e da profundidade.  Acho incrível. 

E ontem senti muita dor dilacerado meus quadríceps.

Posterior tb vibrou mas em escala menor, porque não  são  tão  fortes.

Despertou de novo a vontade de ciclar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...