Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

20 horas atrás, Fefe disse:

Estou querendo  largar o jejum.

Estou  querendo ficar maior de novo.

A tal foto comparativa  das pernas  não  sai da minha cabeça..

se vc acha que vai ser melhor pra vc, no que diz respeito a satisfação, vai te trazer um "conforto"...só vai Fefe. Sem contar que vc conhece seu corpo mto bem e tem total capacidade de molda-lo "qndo qser".

20 horas atrás, Fefe disse:

Pra mim, treinar é  a parte mais fácil,  já  que me faz muito bem e me dá  prazer.

te entendo perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não  foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é  testada nessas horas.

Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não  arregacei nenhum momento. 

Aqueci no afundo e percebi que não  ia render, então  quando o exercício com peso falhava eu ia para execução sem peso e dava meu melhor. Assim foi o treino todo e fechei com a extensora, descascando a musculatura dos quadríceps, na base das repetições suadas que consegui arrancar.

Estranhamente,  subi o peso no stiff e executei mais repetições na flexora deitada, onde apresento mais fraqueza (minha deficiência).

Fiz um bom trabalho, não  me lesionei tentando o que sabia que não conseguiria e saí satiafeita.

Percepção no treino foi algo que aprendi a ter.  Se vc desconcentra, abre espaço  pra lesão. 

E hoje Titia já  fez um belo AEJ no ensolarado dia de inverno no meu divino errejota.

Acho que não treinarei hoje.

 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

se vc acha que vai ser melhor pra vc, no que diz respeito a satisfação, vai te trazer um "conforto"...só vai

Aí  reside minha atual dúvida, até  porque eu gosto de fazer jejum, mas considero que meu atual objetivo requer mudança nessa rotina.

 

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:
23 horas atrás, Fefe disse:

dá  prazer.

prazer na dor , só quem é íntimo do aço sabe !

Só  quem ama um treino intenso entende essa linguagem.  Não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fefe disse:

Não  foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é  testada nessas horas.

Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não  arregacei nenhum momento. 

sempre digo pra todos que nessas horas é que vemos quem é quem....."um mero mortal" certamente teria arregado no meio do treino ou nem teria ido, mas vc nao, deu seus pulos e ainda sssim fez um bom treino, top demais.

20 horas atrás, Fefe disse:
22 horas atrás, lucasbeker88 disse:
Em 10/08/2020 em 12:45, Fefe disse:

dá  prazer.

prazer na dor , só quem é íntimo do aço sabe !

Só  quem ama um treino intenso entende essa linguagem.  Não é pra qualquer um.

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fefe disse:

Não  foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é  testada nessas horas.

Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não  arregacei nenhum momento. 

Aqueci no afundo e percebi que não  ia render, então  quando o exercício com peso falhava eu ia para execução sem peso e dava meu melhor. Assim foi o treino todo e fechei com a extensora, descascando a musculatura dos quadríceps, na base das repetições suadas que consegui arrancar.

Estranhamente,  subi o peso no stiff e executei mais repetições na flexora deitada, onde apresento mais fraqueza (minha deficiência).

Fiz um bom trabalho, não  me lesionei tentando o que sabia que não conseguiria e saí satiafeita.

Percepção no treino foi algo que aprendi a ter.  Se vc desconcentra, abre espaço  pra lesão. 

E hoje Titia já  fez um belo AEJ no ensolarado dia de inverno no meu divino errejota.

Acho que não treinarei hoje

Acho que faz parte ter uns dias meio "blé"...

não se lesionar é importante.

aproveite a vibe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas acabei treinando ontem e o "pior" foi que gostei muito. Não esperava tamanho rendimento e ainda bati recorde de tempo. 

Foi superior,  panturrilhas e abdômen. 

Daí  que dormi tão  bem que acordei cheia de energia e estou contando os minutos para ir treinar esse corpo fofo.

Hoje é  dia de isolar o glúteo e botar ora tremer.

E vamos adiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fefe disse:

Mas acabei treinando ontem e o "pior" foi que gostei muito. Não esperava tamanho rendimento e ainda bati recorde de tempo. 

Foi superior,  panturrilhas e abdômen. 

Daí  que dormi tão  bem que acordei cheia de energia e estou contando os minutos para ir treinar esse corpo fofo.

Hoje é  dia de isolar o glúteo e botar ora tremer.

E vamos adiante!

treino rápido e selvagem

bão demais

 

senta o aço no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E que pump! Saí  da gym com as 2 metades da lua cheia.

 

Nunca fui de isolar glúteos em treinos.  Sempre optei por exercícios multiarticulares, mas mudei minha visão  radicalmente. 

Na minha juventude não  se falava em bracing, em depressão  trocantérica, não  se fatiava a musculatura do glúteo, não  se falava em encurtamento muscular nem em inibição da musculatura. A parir desses conceitos e da literatura atualizada, posso afirmar que treinar o glúteo isoladamente pode trazer  efeitos positivos. 

Estou usando aquilo que já  citei: abdução em 45 graus, sapinho, elevação pélvica, terra sumô, glúteo  no cabo  e elástico. 

Garanto que na dose certa e com prescrição individualizada a evolução é  certa.

Pena que não  posso voltar no tempo. 

 

Hoje já  fiz AEJ e vou descansar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos relatar:?

 

Ahhhh, meu povo querido,  sexta-feira o treino foi só  satisfação. 

Estava descansada, de bem com a vida e rendeu muito. 

Aproveitei a disposição e abusei de conjugados no afundo e no leg 45, mantive meu agacho com 80 kg no Smith e lasquei isometria. Fechei com extensora em drop set e os quadrícepes ficaram radiantes ? 

Depois fiz extensora deitada e sentada com muita cadência pra manter mais tempo de tensão muscular.  Foi perfeito. 

 

Sábado depois de uma praia ? espetacular, treinei abdômen e panturrilhas e só, mas foram muitos exercícios e pouco descanso. 

 

Estou mantendo meus AEJ's e ganhei nova dieta com mais caloriais.

Só  isso já  me rendeu alegria. 

 

Descansem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...