Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Fefe disse:

Cumprido com direito a tremedeira. Saí  festejando.

Destaque para extensora no final, com repetições completas e parciais em cima e em baixo até  onde ñ  der mais  nenhuma.

vc é foda demais, top

12 minutos atrás, Fefe disse:

Concluí que não  existe mais "não  pode". Agora é  "isto ñ  serve pra você ", mas poder,  pode.

Vc tocou em um ponto que eu costumo sempre remar contra a maré aqui no forum. Vc que acompanha meu diario ve eu relatar varios treinos volumosos, cheio de isolados, variações, pra força etc etc. Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim.

 

Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim.

 

Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra.

E o mesmo eu digo sobre dieta. 

Há  comidas q servem pra mim e ñ  serão  favoráveis pra vc.

É  feeling, meu caro, coisa que a maioria  que treina nem sabe o que  é.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acordei cansada, sacudi o corpo, me joguei no pole  freestyle e  fui  fazer meu AEJ debaixo de uma lua perfeita.  Esse inverno está  lindo e energizante, perfeito para caminhadas ao ar livre. 

Quem aí  tb está  no foco? Vem comigo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. 

Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não  nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi  top!

Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá  como! Mas vou. 

O  importante é fazer acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. 

Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não  nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi  top!

Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá  como! Mas vou. 

O  importante é fazer acontecer.

só vai, vai dar bão, aposto que vai

vai lutar e vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/07/2020 em 15:46, Power_tr00 disse:

só vai, vai dar bão, aposto que vai

vai lutar e vencer

Foi impossível   nesse dia. Programei e a vida desprogramou. 

 

Mas sexta fui treinar as pernas com sangue  nos olhos.  Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é  a proposta da minha volta depois da reabertura das academias.

Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás  na musculatura. 

Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho.  Foi tão  positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita.

E se a vida não  me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem  carbada, hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Foi impossível   nesse dia. Programei e a vida desprogramou. 

 

Mas sexta fui treinar as pernas com sangue  nos olhos.  Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é  a proposta da minha volta depois da reabertura das academias.

Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás  na musculatura. 

Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho.  Foi tão  positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita.

E se a vida não  me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem  carbada, hoje.

a gente faz planos, mas o que acontece às vezes avacalha tudo

 

bom pizza e vinho - invejinha de quem tá na fase low carb - aproveita

se der pra treinar hoje, vai lá e faz seu melhor, mas se outras demandas surgirem, que esteja bem para enfrentar-las

 

segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Foi impossível   nesse dia. Programei e a vida desprogramou. 

 

Mas sexta fui treinar as pernas com sangue  nos olhos.  Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é  a proposta da minha volta depois da reabertura das academias.

Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás  na musculatura. 

Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho.  Foi tão  positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita.

E se a vida não  me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem  carbada, hoje.

Com ctz hoje vai dar bom.
E sim, as vzs traçamos os planos e somos surpreendidos por coisas que fogem do nosso controle.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...