Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fefe disse:

Eu estava numa enfermaria há tempos e ontem tive alta

e mesmo que decida nao participar, vai continuar em alta....ctz

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho só um mês e meio até lá e não quero me decepcionar comigo ,nem decepcionar ninguém, mas já estou com a cabeça de quem deseja competir e já comecei a sentir um frio na barriga.

vai decepcionar suas concorrentes só, que vao perder kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2019 em 10:14, Fefe disse:

Entrei com 50 cm de pernas na academia e saí com 60.  A linguagem é figurada, mas expressa bem o ocorrido ontem.

 

Fui convidada para participar de uma competição que não é do meio do fisiculturismo e ainda não me decidi, mas quem me convidou é um vizinho próximo e resolveu ver como eu treino.  Então o treino foi por conta dele que me devolveu uma sensação extremamente prazerosa de verdadeira marombeira que eu não vivia há tempos, desde que iniciei com o caveira.

 

1. Começamos no agacho livre só com a barra (25 rep), depois com 5 kg (20 rep), 10 kg (15 rep) e  15 kg (10 repetições, que repetimos por  mais 3 x).  Aqui eu já tinha a perna dos sonhos, pq o agacho foi profundo.

 

2. No leg 45 tinha 60 kg  de cada lado e eu ia tirar 20 kg, mas ele acrescentou 20 kg  de cada lado e começamos com 20 rep sem parar em cima ou embaixo.  Mais 20 kg de cada lado e 15 rep.  Mais 20 kg... e 10 repetições.  Fiz mais 3 séries e a perna quase estourou.

 

3. Fomos pra adução, que não faço há anos e foram 4 séries fechando isometria em 2 segundos até completar 10 repetições, depois mais 10 rep e isometria no final.  Pensem numa dor bonita.  Foi isso.

 

4. Extensora com 10 repetições, isometria de 2 segundos em cada uma + isometria ao final,  por 4 séries.  Depois ele subia o peso e eu sustentava em cima até não aguentar e descia devagar.  Não sei quantas séries foram, mas quando saí da extensora quase caí no chão de verdade, pq a perna não sustentou.

 

5. Ainda teve agacho unilateral com o peso do corpo.  4 séries de 10.

 

Migos e migas, essa Fefe estava encruada dentro de mim, mas ressurgiu ontem como um vulcão que volta à ativa.  Vcs pensam que eu chorei? NÃO .  Pensam que executei os exercícios com a cabeça de ladinho? NÃO. Pensam que eu pedi pra parar? NÃO.  Pensam que eu reclamei do peso? NÃO.

Ele ficou impressionado com meu empenho e disse que eu tenho condição de treinar tudo sozinha. 

 

A sensação do pós foi incrível.  Senti minha perna toda e ainda sinto como se estivesse treinando.  Aquela dor de quem treinou de verdade, enfim voltou em mim.

Agora eu tenho que decidi o que vou fazer da vida, mas tenho que pensar direitinho, pq não quero dar um passo errado.

Treinao top haha , dessa vez que voltei a treinar to treinando perna certo acho que vou colocar essa aducao no meu treino e bora engolir geral na competicao fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta eu relatei o treino de pernas de quinta tão emocionada que esqueci de dizer que tinha feito AEJ, mas tb rolou AEJ na sexta, no sábado e hoje cedo.

Essa possibilidade de aero de manhã bem longe do treino de tarde é o melhor dos mundos.

 

Bom, sexta eu fiz meu treininho de superiores, que não posso ousar, pq tenho que ficar com bracinho e costas de mocinha e não de maromba, rsrsrs.  Então é aquela lenga de corrigir os erros priorizando as escápulas e preservando as articulações.

 

Bom, sabadão  eu estava meio alucinada da vida mesmo, então como já falei, fiz AEJ e treinei no pole dance até tarde, tudo em jejum, mas é que a energia estava monstra.

Domingo, eu me doutrinei pra não fazer nada (só alonguei) e peguei muito sol, muito sol, pq eu preciso e amo.

 

E sobre aquele treino de quinta, só hoje eu estou me sentindo quase boa das dores, pq esses dias eu parecia uma velha para descer escadas e senta,r de tanto que a musculatura estava dolorida.

 

Em 04/05/2019 em 13:14, Azyzz Br Remastered disse:

Treinao top haha , dessa vez que voltei a treinar to treinando perna certo acho que vou colocar essa aducao

Se liga que os adutores são mais fortes que os abdutores e pode causar desbalanceamento no quadril e glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Eu ando sentindo um friozinho na barriga só de pensar em competir.  Acho que ficarei muito tensa no palco e posso estragar tudo.

relaxa mocinha....tenho ctz que se sairá mto bem...como eu ja disse, sou mais vc

8 minutos atrás, Fefe disse:

mas confesso que sem a ajuda do amigo, a intensidade não foi igual.

o apoio, mtas vezes psicológico só, faz diferença nos treinos mesmo viu...ainda mais em treinos de perna....mas "sangue no zóio" eu sei que vc tem

9 minutos atrás, Fefe disse:

Uma observação: estava há longo tempo sem agachar e percebi como evoluí na técnica, muito graças aos alongamentos e como estou descendo mais, a musculatura do glúteo entra bem em ação.

boa Fefe, top demais....e sem duvidas esses agachos mais fundos dão um up no gluteo, eu mesmo fiquei um tempo consideravel sem exercicios especificos e mesmo assim eles evoluiram e se fortaleceram de tanto agacho e lev.terra que eu faço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Vai usar algum recurso ergogênico por conta dessa preparação?

Já está no planejamento e assim que iniciar eu conto.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

boa Fefe, top demais....e sem duvidas esses agachos mais fundos dão um up no gluteo, eu mesmo fiquei um tempo consideravel sem exercicios especificos e mesmo assim eles evoluiram e se fortaleceram de tanto agacho e lev.terra que eu faço

Pois bem, complementando meu relato eu senti ele bem mais do que eu fazia antes.  Daí vc vê na prática o que determinados profissionais explicam: agachar promove o  crescimento do glúteo, mas se vc não tem mobilidade e agacha inadequadamente, a bunda continuará morta, kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino de superiores foi bem executado, mas acrescentei panturrilha que não venho fazendo e fiz N séries só com o peso do corpo para corrigir minha pisada e fiz algumas séries no aparelho sentada, com 20 kg só, bem concentrado.

 

E ontem fui dormir 22:40.  Pensem numa pessoa feliz.  Acordei, como de regra, às 5 hrs, mas não tive vontade de fazer AEJ nem de alongar.  Fiquei deitada olhando pro teto e divagando, kkkkkkkk.  Então hoje vou descansar, até mesmo pq as l"egs" estão bem doloridas e precisam recuperar.

 

E sobre o café, eu consegui reduzir as gotas de stevia para duas, depois de longo tempo.  Pretendo chegar em zero gotas e só adicionar canela.   Agora só tomo 1 café por dia, que é logo ao acordar. Deve dar uns 150 ml de café.

E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

N séries só com o peso do corpo

eu prefiro e sinto mto mais minhas pantus qndo faço assim...uso os aparelhos só pra dar uma "mudada no estimulo", mas livre é o que há pra mim

1 hora atrás, Fefe disse:

Acordei, como de regra, às 5 hrs, mas não tive vontade de fazer AEJ nem de alongar.  Fiquei deitada olhando pro teto e divagando, kkkkkkkk.

huuum...que comecinho de manhã bom hein....gosto mto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...