Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Amanhã eu também quero treinar em jejum.

Aliás pretendo fazer 24 horas de jejum. Como hoje até às 20:00 e comerei novamente somente amanhã, no mesmo horário. 

É assustador como eu restabeleço as taxas de açúcar no sangue quando faço isso. Até um estudinho (3 participantes) tem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Meu ?amado,

 

Esse fds eu fui na empresa Rio Arte Estética procurando por criopólise, pq estava certa da minha necessidade, mas chegando lá fui avaliada por uma profissiona,lque me surpreendeu dizendo que não tenho gordura suficiente para esse procedimento.

Seguiu-se em mim uma mistura de alegria e desconfiança, mas continuei a ouvi-la.   Aí ela me sugeriu fazer a criofrequência, que combina o frio de -10 ºC com uma radiofrequência multipolar e monopolar, gerando um calor interno de até 60 ºC , que não queima a pele. Essa diferença de temperatura é que garante os resultados em termos de flacidez e gordura.

Bom, no meu caso, busco o estímulo do colágeno local e a radiofrequência é perfeita nesse quesito e fechei o pacote de 8 sessões, a cada 15 dias, para o abdomem, porém não marquei a primeira ainda.

 

Em 13/10/2018 em 14:47, Vecchio disse:

Aliás pretendo fazer 24 horas de jejum.

E fez?  Ando pensando tb em utilizar essa estragégia.

Em 13/10/2018 em 14:47, Vecchio disse:

É assustador como eu restabeleço as taxas de açúcar no sangue quando faço iss

Vc mede como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

...

E fez?  Ando pensando tb em utilizar essa estragégia.

 

Na verdade eu uso isso por causa do diabetes tipo 2. Não é meu objetivo fazer um balanço calórico "na marra" com o dia anterior. É mais pra ler a glicemia em níveis normais. Uma moça sarada como você não sei o quanto que ganharia, mas experimente. É legal pra treinar a mente e domar esse leão que é a fome (psicológica) que volta e meia tenta dominar a gente.

 

1 hora atrás, Fefe disse:

Vc mede como?

 

Eu tenho um medidor de glicemia. Tem um erro percentual alto que é só uma desgraça, mas ajuda.

 

ps: viu só como eu enrolei, enrolei e não disse se fiz o jejum ontem? kkk

Foi porque eu criei um tópico de cutt que vai de 15/10 a 15/11 e, pra gerar resultados animadores, preciso me comportar mais pra monge do que pra malandro agulha nesse período.

Aí... já viu, né? Só teve o dia de ontem (e o de anteontem kkk) pra dar um pega violento no que via pela frente e que dava pra mastigar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo visto o corpo desacostumou com o GVT, pq sofri honestamente em todos os exercícios.  Ao final, tive de aguardar 5 minutos paradinha, sentindo a musculatura parar de doer, antes de enfrentar meus 10 min de caminhada até em casa.

Destaque para o glúteo que se projetou ainda mais com o pump e para os posteriores que, embora chorando, conseguiram executar as séries sem necessidade de baixar o peso.

Por causa desse holocausto eu dormi mais que devia, acordei pesada, não fiz alongamento, me atrasei, quase esqueci de saltar na estação do trabalho e ainda atropelei uma cega andando na rua, tamanho o meu estado de letargia.

Preciso me concentrar no trabalho e obter energia para o treino mais tarde.

Mas Deus é +!

 

19 horas atrás, Vecchio disse:

Uma moça sarada como você não sei o quanto que ganharia, mas experimente.

A parte do  "moça sarada" eu curti e desejei que fosse verdade, mas vou experimentar  o jejum de 24  de novo pq já experimentei e gostei.

 

19 horas atrás, Vecchio disse:

ps: viu só como eu enrolei, enrolei e não disse se fiz o jejum ontem? kkk

Vc me surpreende, rsrs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem estava no final da tarde com a mente cheia de indagações e não consegui prestar  atenção no treino.

Daí que em uns exercícios eu fiz mais repetições do que devia e outros eu fiz mais séries pq perdi as contas, tal era o meu estado de mente nas nuvens. Mesmo assim, acabei sentindo bem a musculatura, pq devo ter exagerado e o treino ficou longo.

 

Apesar disso, eu dormi muito bem e acordei tão tão, que resolvi estender o jejum e não trouxe comida (isso só me dá uma sensasão boa de poder sobre mim mesma).  Devo fazer umas 20 hrs de jejum, mais ou menos e vou aproveitar para desenrolar mais no trabalho.

 

Tvs role uns alongamentos, tvz role uma investida no pole, tvz role só umas voltas no shopping (melhor de 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fefe disse:

Podemos utilizar artifícios sim, mas de forma que nossa imagem continue o mais natural possível, pq aí reside a beleza da vaidade.

 

Não podia concordar mais. Na minha opinião, o mesmo vale para homens,  mas minha opinião não é bem-vinda em círculos de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha academia smart está um show.  Entrou em obras por uma semana e está toda nova, com aparelhos novos e muito bem equipada.  Babei ontem quando entrei lá e fiquei tão entusiasmada que o treino de pernas rendeu muito.

 A minha adrenalina estava a mil, então eu optei por fazer mais repetições (entre 10 e 12), bem cadenciadas, para dar conta da ansiedade.  Outra coisa que notei foi a execução na cadeira extensora e na mesa flexora.  Por ser aparelhagem nova, toda macia, “puta merda”, a execução ficou show de bola. Pirei no treino tanto, que não queria ir embora quando acabou e fiquei namorando a academia. Tudo bem “loco” no velho estilo Fefe.

  Ontem tb rolou uma percepção inusitada de mim mesma. Na verdade, eu me vi no espelho da academia como nunca tinha visto antes. Foi como se me descobrisse.  E finalmente eu enxerguei minhas pernas e notei o quanto o caveira me proporcionou evolução.  Eu sempre tive muito vasto lateral, mas o vasto medial era sofrível e o posterior era pequeno.  Agora a “bagaça” tá simétrica e tive muita satisfação de observar isso.

Folgo em contar que cheguei a 61,700 (kg) hoje., de modo que a estratégia está funcionando e o corpo reagiu muito bem ao aumento das calorias.

Pensa numa gordinha feliz: Eu ?‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

Minha academia smart está um show.  Entrou em obras por uma semana e está toda nova, com aparelhos novos e muito bem equipada. 

Esperando ardentemente a unidade que frequento passar por essa reforma. Ainda está em obras, espero que ao fim fique zero bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Final de semana foi um fiasco.

Treinei d+, comi de menos, dormi além do necessário.  Portanto, o peso caiu. 59 kg.

 

E hoje já  alonguei como se não  houvesse amanhã  e vou começar minha sessão  de criofrequência dawyi a pouco, antes da academia.

 

Vou já  tomar um café  pra afastar o sono.

Não  sei se é  mandinga, mas estou dormindo demais mesmo. Só Hoje foram umas 10 horas de sono.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...