Richard Thomas Postado Julho 21, 2020 às 14:08 Postado Julho 21, 2020 às 14:08 12 minutos atrás, Fefe disse: Cumprido com direito a tremedeira. Saí festejando. Destaque para extensora no final, com repetições completas e parciais em cima e em baixo até onde ñ der mais nenhuma. vc é foda demais, top 12 minutos atrás, Fefe disse: Concluí que não existe mais "não pode". Agora é "isto ñ serve pra você ", mas poder, pode. Vc tocou em um ponto que eu costumo sempre remar contra a maré aqui no forum. Vc que acompanha meu diario ve eu relatar varios treinos volumosos, cheio de isolados, variações, pra força etc etc. Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim. Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra. Fefe e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Julho 21, 2020 às 16:30 Autor Moderador Postado Julho 21, 2020 às 16:30 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim. Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra. E o mesmo eu digo sobre dieta. Há comidas q servem pra mim e ñ serão favoráveis pra vc. É feeling, meu caro, coisa que a maioria que treina nem sabe o que é.. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 21, 2020 às 16:44 Postado Julho 21, 2020 às 16:44 13 minutos atrás, Fefe disse: É feeling, meu caro, coisa que a maioria que treina nem sabe o que é.. Contra fatos, não há argumentos Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2020 às 15:20 Autor Moderador Postado Julho 22, 2020 às 15:20 Acordei cansada, sacudi o corpo, me joguei no pole freestyle e fui fazer meu AEJ debaixo de uma lua perfeita. Esse inverno está lindo e energizante, perfeito para caminhadas ao ar livre. Quem aí tb está no foco? Vem comigo!? Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Julho 22, 2020 às 15:27 Postado Julho 22, 2020 às 15:27 6 minutos atrás, Fefe disse: Quem aí tb está no foco? Vem comigo!? boraaa ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 23, 2020 às 17:24 Autor Moderador Postado Julho 23, 2020 às 17:24 Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi top! Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá como! Mas vou. O importante é fazer acontecer. lucasbeker88, Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 23, 2020 às 18:46 Postado Julho 23, 2020 às 18:46 1 hora atrás, Fefe disse: Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi top! Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá como! Mas vou. O importante é fazer acontecer. só vai, vai dar bão, aposto que vai vai lutar e vencer
Moderador Fefe Postado Julho 27, 2020 às 14:35 Autor Moderador Postado Julho 27, 2020 às 14:35 Em 23/07/2020 em 15:46, Power_tr00 disse: só vai, vai dar bão, aposto que vai vai lutar e vencer Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. Vecchio, Adriano BJJ e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 27, 2020 às 14:42 Postado Julho 27, 2020 às 14:42 5 minutos atrás, Fefe disse: Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. a gente faz planos, mas o que acontece às vezes avacalha tudo bom pizza e vinho - invejinha de quem tá na fase low carb - aproveita se der pra treinar hoje, vai lá e faz seu melhor, mas se outras demandas surgirem, que esteja bem para enfrentar-las segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Julho 27, 2020 às 16:09 Postado Julho 27, 2020 às 16:09 1 hora atrás, Fefe disse: Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. Com ctz hoje vai dar bom. E sim, as vzs traçamos os planos e somos surpreendidos por coisas que fogem do nosso controle.
Moderador Fefe Postado Julho 27, 2020 às 18:46 Autor Moderador Postado Julho 27, 2020 às 18:46 3 horas atrás, Power_tr00 disse: bom pizza e vinho - invejinha de quem tá na fase low carb - aproveita se der pra treinar hoje, vai lá e faz seu melhor, mas se outras demandas surgirem, que esteja bem para enfrentar-las Olha, nem lembro qdo tomei vinho pela última vez. E pra mim, pizza com vinho é uma combinação perfeita para degustação. 2 horas atrás, Adriano BJJ disse: Com ctz hoje vai dar bom. Pensamento positivo ajuda aos montes. Obrigada. Adriano BJJ, Power_tr00 e hrs reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 27, 2020 às 19:41 Postado Julho 27, 2020 às 19:41 55 minutos atrás, Fefe disse: Olha, nem lembro qdo tomei vinho pela última vez. E pra mim, pizza com vinho é uma combinação perfeita para degustação. muito bom
Moderador Fefe Postado Julho 28, 2020 às 16:12 Autor Moderador Postado Julho 28, 2020 às 16:12 Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. Richard Thomas, Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 3
Vecchio Postado Julho 28, 2020 às 22:40 Postado Julho 28, 2020 às 22:40 Nossos infalíveis "treinos-remédio". Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 29, 2020 às 11:38 Postado Julho 29, 2020 às 11:38 19 horas atrás, Fefe disse: Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. vc é zika demais mesmo e apesar das dificuldades nao se rende e ainda usa como combustível pra treinar ainda melhor 12 horas atrás, Vecchio disse: Nossos infalíveis "treinos-remédio". sempre funciona, melhores treinos Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 29, 2020 às 12:43 Postado Julho 29, 2020 às 12:43 20 horas atrás, Fefe disse: Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. muit bom lavou a alma ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 29, 2020 às 19:19 Autor Moderador Postado Julho 29, 2020 às 19:19 O tempo anda escasso mas apareci. Ontem fiz um bom treino de panturrilhas e superiores. Sinto meus bracinhos tonificados e é só o que me interessa, além de bom fortalecimento das costas. Hoje não teve AEJ mas brinquei no pole dance rapidamente para limpar a mente. Agora baba baby, que vou fazer treinão de glúteo isolado e desejo chorar de dor. 7 horas atrás, Richard Thomas disse: vc é zika demais mesmo e apesar das dificuldades nao se rende e ainda usa como combustível pra treinar ainda melhor Qto mais a vida me fode mas rende meus treinos e disciplina, rsrsrs. 6 horas atrás, Power_tr00 disse: lavou a alma ? Cafa treino é uma purificação da alma. Adriano BJJ, Richard Thomas, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Adriano BJJ Postado Julho 30, 2020 às 19:35 Postado Julho 30, 2020 às 19:35 Em 29/07/2020 em 16:19, Fefe disse: O tempo anda escasso mas apareci. Ontem fiz um bom treino de panturrilhas e superiores. Sinto meus bracinhos tonificados e é só o que me interessa, além de bom fortalecimento das costas. Hoje não teve AEJ mas brinquei no pole dance rapidamente para limpar a mente. Agora baba baby, que vou fazer treinão de glúteo isolado e desejo chorar de dor. Qto mais a vida me fode mas rende meus treinos e disciplina, rsrsrs. Cafa treino é uma purificação da alma. Acompanho vc e não é de hoje e posso falar ??? Shape tá bão demais !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre.
Moderador Fefe Postado Julho 31, 2020 às 14:55 Autor Moderador Postado Julho 31, 2020 às 14:55 Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole 19 horas atrás, Adriano BJJ disse: Shape tá bão demais !!! Se está bom tenho que me esmerar pra ficar ótimo ✌? Adriano BJJ, Vecchio, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Julho 31, 2020 às 15:04 Postado Julho 31, 2020 às 15:04 8 minutos atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole Se está bom tenho que me esmerar pra ficar ótimo ✌? Descanso ativo Bão demais Por aqui... Nada aberto Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 31, 2020 às 16:41 Postado Julho 31, 2020 às 16:41 1 hora atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole sempre mandando bem, nao importa o que esteja rolando, Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Autor Moderador Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Treino de quadríceps superou minhas expectativas. A minha força está cada vez maior então vou abusando das cargas com moderação. Sofri muito feliz e as pernas estão mais valorizadas. Pois bem, treinar mais pesado me gera um bem estar diferenciado, mas semana que vem será a última desse ciclo. E hoje, de tanta felicidade foi uma hora de AEJ dançante, que vou monitorando pelo aplicativo. Em 31/07/2020 em 12:04, Power_tr00 disse: Por aqui... Nada aberto Ando com medo de fecharem novamente por aqui. Em 31/07/2020 em 13:41, Richard Thomas disse: Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais E como pulo! Meu filho diz q pareço criança.
Moderador Fefe Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Autor Moderador Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Fefe cheia da força, treinos tops e cada vez melhores....só vamo ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 20 horas atrás, Fefe disse: Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . só alegria
Moderador Fefe Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 Autor Moderador Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 De ontem: Embora meus treinos de superiores não sejam pesados, mas com aposta em repetições e conjugados, ontem faltou forças e pra executar o trivial tive de me esforçar o dobro. Não aguentei fazer biceps nem peitoral, que tb n considero essenciais pra mim. Dei especial atenção às panturrilhas que estão respondendo bem aos estímulos. Hoje acordei menos cansada e fiz meu AEJ de rotina, em casa. Encontrei uma foto do passado. Tirei outra ontem nas mesmas circunstâncias. Conclusão: perdi muita gordura nesse tempo, mas não tenho o pernão que já ostentei um dia. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Autor Moderador Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Descansei ontem e nem alonguei, mas vale o relato de quarta-feira, que foi glúteo na raça. 1- sapinho com peso e elástico em altas repetições. 2- terra sumô no step para maior amplitude conugado com stiff só no elástico, que arrebentou na 3 série. 3- elevação pélvica em cluster set pra fritar os miolos. 4- extensão no cabo com elevação lateral. 5- abdutora em 45 graus e com tronco à frente. FIM do martírio. Power_tr00, Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 treino sempre bom e sempre na raça....costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Autor Moderador Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Bom dia Treino de sexta-feira não foi tão lindo qto de segunda-feira pq o corpo apresentou cansaço, então não subi cargas e troquei a extensora pelo hack, já que me faltou forças no fim. O resto eu mantive tudo. Sábado foi dia de praia e de descascar as panturrilhas com altas repetições e ainda dei uma acordada nos ombros, costas, peitoral e tríceps. Domingo foi descanso com 2 aeróbicos pq deu vontade. Aliás, tomei 2 copos de sorvete e assim estava cheia de energia. Estou querendo largar o jejum. Estou querendo ficar maior de novo. A tal foto comparativa das pernas não sai da minha cabeça.. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: ...costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Pra mim, treinar é a parte mais fácil, já que me faz muito bem e me dá prazer. Richard Thomas e lucasbeker88 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora