Adriano BJJ Postado Setembro 18, 2019 às 14:33 Postado Setembro 18, 2019 às 14:33 Obs.: Pegando muito gosto por praticar Stomach Vaccum.
Richard Thomas Postado Setembro 18, 2019 às 14:42 Postado Setembro 18, 2019 às 14:42 30 minutos atrás, Fefe disse: Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu) mulher maravilha só pode ser vc, nem precisava do parenteses viu 30 minutos atrás, Fefe disse: foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra. Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado. Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino. bom demais, uma mistura de tudo que vc ama e sempre colhendo os resultados de tudo que faz....como nao admirar? 31 minutos atrás, Fefe disse: A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core. credo, que delicia kkk 31 minutos atrás, Fefe disse: Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo. Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa. Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press olha o treino top de superiores ai minha gente....aaaah, sua panturrilha ficou top na foto do pole que vc postou 32 minutos atrás, Fefe disse: embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada no proximo ja deve acertar ou chegar ainda mais perto ps. to sem react ainda --- 8 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Obs.: Pegando muito gosto por praticar Stomach Vaccum. só vem pro bonde mestre
lucasbeker88 Postado Setembro 18, 2019 às 14:45 Postado Setembro 18, 2019 às 14:45 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: ps. to sem react ainda já falei .,.. 36 minutos atrás, Fefe disse: Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará. a Fefe voltou , pra cima !
Richard Thomas Postado Setembro 18, 2019 às 14:47 Postado Setembro 18, 2019 às 14:47 2 minutos atrás, lucasbeker88 disse: já falei .,.. kkkkkkkkkkkkkkk teu diario ta aberto em outra guia aqui, pra qndo voltar os react kkkkkk
lucasbeker88 Postado Setembro 18, 2019 às 14:54 Postado Setembro 18, 2019 às 14:54 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkk teu diario ta aberto em outra guia aqui, pra qndo voltar os react kkkkkk kkkkkk pior que to sem react já também , acho que andei distribuindo demais !
Richard Thomas Postado Setembro 18, 2019 às 14:55 Postado Setembro 18, 2019 às 14:55 Agora, lucasbeker88 disse: kkkkkk pior que to sem react já também , acho que andei distribuindo demais ! aaaaai que tudo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq, eu escrevi essa merda rachando o bico sozinho kkkkk que faaaaase
lucasbeker88 Postado Setembro 18, 2019 às 14:59 Postado Setembro 18, 2019 às 14:59 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: aaaaai que tudo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq, eu escrevi essa merda rachando o bico sozinho kkkkk que faaaaase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu li o ¨ai que tudo ¨ igual a nicole bahls falava kkk
Moderador Fefe Postado Setembro 18, 2019 às 15:26 Autor Moderador Postado Setembro 18, 2019 às 15:26 45 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Pegando muito gosto por praticar Stomach Vaccum. Invista. Só benefícios principalmente para quem tem ab estufado, alargado ou diástese. 51 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Empoderamento Monstro da Fefe. Essa é a frase correta ok ??? KKKKKKKKKKKK Seguindo, admirando e aprendendo com vc. Boa denominação para uma maromba do ferro e do pole. Obrigada. 39 minutos atrás, Richard Thomas disse: sua panturrilha ficou top na foto do pole que vc postou Não é grande, mas evidencia o bom trabalho no ferro. 40 minutos atrás, Richard Thomas disse: como nao admirar? A recíproca é verdadeira. 38 minutos atrás, lucasbeker88 disse: a Fefe voltou , pra cima ! Se voltei! Me aguarde,
Richard Thomas Postado Setembro 18, 2019 às 15:38 Postado Setembro 18, 2019 às 15:38 38 minutos atrás, lucasbeker88 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu li o ¨ai que tudo ¨ igual a nicole bahls falava kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk é um pior que o outro aqui, num da kkkkkk num tem como nao rachar o bico...daora 11 minutos atrás, Fefe disse: A recíproca é verdadeira. ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 19, 2019 às 00:55 Postado Setembro 19, 2019 às 00:55 10 horas atrás, Fefe disse: Beleza pura?? Pois bem, hoje a mulher maravilha (eu) foi ao pole dance fazer aquilo que ela ama, que é se divertir subindo, descendo e girando na barra. Foi uma aulinha muito proveitosa, embora tenha exigido muita força do abdomen, que no meu caso vem se fortalecendo graças aos inúmeros stomach vaccum, brancing e fortalecimento do core que tenho executado. Difícil descrever a sensação de ser pole dancer, mas envolve poder sobre si mesmo, superação sempre e empoderamento feminino. Agora falemos do treino de ontem. Estou apaixonada pela nova série montada pelo João Franken. Aliás, ele é muito competente e vem me surpreendendo. A série começa com Wall Ball como mobilização, passa por dead bug e ab infra com pernas esticadas, para favorecer o core. Depois segue desenvolvimento com halter + crucifixo invertido, com as escápulas bem unidas todo o tempo. Aí é a vez do bíceps martelo+tríceps na polia seguido de rosca direta com halter+tríceps testa. Finalizo com 10 séries de panturrilha no leg press, tudo com prescrições detalhadas que tenho que seguir à risca, pra conseguir o efeito que desejo no corpo. Essa série boba acabou comigo, embora eu ainda não tenha acertado as cargas que devem ser usada. Apaguei de noite, muito exausta. Amigo, minha expectativa está nos píncaros da glória e nem serão tantas calorias assim, mas já é um puta avanço. Vou ousar nas cargas, como vc sugeriu e vou postar que nem o céu me serve como limite. Ás vezes sinto que há em mim uma energia que jamais se esgotará. Só leio pra ter inspiração pra continuar nos treinos... Você é phoda Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 19, 2019 às 13:43 Autor Moderador Postado Setembro 19, 2019 às 13:43 Passando pra informar que dormi bem, acordei às 5 animada, mandei um AEJ no transport e alonguei bonito em seguida. Aliás, sempre alongo algumas partes depois do AEJ e é o primeiro alongamento do dia. O segundo é antes do treino, pq estou seguindo o mandamento "Não deixarás de alongar teus músculos antes do treino". Estou com uma dose extra de motivação para o treino de pernas logo mais de tarde. Peso hoje subiu pra 55 kg mas a circunferência do umbigo perdeu 0,5 cm e eu sinto que meu cérebro já aceitou esse corpo mais magro como o meu. 12 horas atrás, Power_tr00 disse: Você é phoda Eu??? Então você é o que? Não tenho palavras para te descrever. 12 horas atrás, Power_tr00 disse: Só leio pra ter inspiração pra continuar nos treinos.. Os marombas se entendem, se complementam e se motivam uns com os outros. Richard Thomas, Power_tr00 e hrs reagiu a isso 3
Adriano BJJ Postado Setembro 19, 2019 às 13:55 Postado Setembro 19, 2019 às 13:55 13 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra informar que dormi bem, acordei às 5 animada, mandei um AEJ no transport e alonguei bonito em seguida. Aliás, sempre alongo algumas partes depois do AEJ e é o primeiro alongamento do dia. O segundo é antes do treino, pq estou seguindo o mandamento "Não deixarás de alongar teus músculos antes do treino". Estou com uma dose extra de motivação para o treino de pernas logo mais de tarde. Peso hoje subiu pra 55 kg mas a circunferência do umbigo perdeu 0,5 cm e eu sinto que meu cérebro já aceitou esse corpo mais magro como o meu. Eu??? Então você é o que? Não tenho palavras para te descrever. Os marombas se entendem, se complementam e se motivam uns com os outros. Não entendo pq tem pessoas que insistem em não se alongar, é muito benéfico.
Power_tr00 Postado Setembro 19, 2019 às 14:06 Postado Setembro 19, 2019 às 14:06 15 minutos atrás, Fefe disse: Estou com uma dose extra de motivação para o treino de pernas logo mais de tarde. Peso hoje subiu pra 55 kg mas a circunferência do umbigo perdeu 0,5 cm e eu sinto que meu cérebro já aceitou esse corpo mais magro como o meu. Pressinto relato cavalar de treino de pernas. Eita, perdendo medidas e ganhando peso... Mundo lindo esse Se aceite assim, permita - se ser cada dia uma versão mais phoda de você mesma... 16 minutos atrás, Fefe disse: Eu??? Então você é o que? Não tenho palavras para te descrever Tio estranho? Dá certinho pra mim. Como voltei ao trampo hoje ao fechar a calça social notei que ela tava ligeiramente folgada ... Como uso suspensórios tá de boas... Anteontem fui comprar camisas. Eu quero que quem inventou slim fit tenha o seu merecido castigo. Camisa número 6 e meu antebraço não passava por onde o fabricante achava que deveria caber bíceps. Ao menos as camisas apertam em cima e não na pança mais kkkkk. Acho que a partir de semana que vem vou pro low carb (e pra mim menos de 120g/dia já é baixo...e falei baixo não zero kkkk) por uns meses. Acho que cortando glúten já chego nessa faixa. 22 minutos atrás, Fefe disse: marombas se entendem, se complementam e se motivam uns com os outros Relatar tem me ajudado a ter resultados. Eu entendo pq alcoólicos anônimos funciona... Vc se compromete com um grupo em torno de um objetivo comum. Por isso chamo vcs se meu povo. 10 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Não entendo pq tem pessoas que insistem em não se alongar, é muito benéfico. Como já disse, tento alongar até o salário Adriano BJJ reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 19, 2019 às 14:26 Autor Moderador Postado Setembro 19, 2019 às 14:26 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: Pressinto relato cavalar de treino de pernas. Oremos! 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: perdendo medidas e ganhando peso... Mundo lindo esse Mundo ideal. 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tio estranho? Dá certinho pra mim. Pra mim vc não é Tio, mas é o Ogro Monstro. 29 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Não entendo pq tem pessoas que insistem em não se alongar, é muito benéfico. Falta-lhes conhecimento dessa máxima. Eu mesma levei décadas pra entender.
Adriano BJJ Postado Setembro 19, 2019 às 14:29 Postado Setembro 19, 2019 às 14:29 3 minutos atrás, Fefe disse: Falta-lhes conhecimento dessa máxima. Eu mesma levei décadas pra entender. Creio que isso realmente seja um fato. Acho que no meu caso, sou acostumado com alongamentos por causa do Jiu mesmo. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 19, 2019 às 14:37 Autor Moderador Postado Setembro 19, 2019 às 14:37 4 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Acho que no meu caso, sou acostumado com alongamentos por causa do Jiu mesmo. Tem atividades nas quais o alongamento é inerente a elas, como Ballet, favorecendo seus praticantes. Lá no pole, as bichas que migram do Ballet ou de atividade circense já entram com pé bem mais adiante, pq as poses no pole requerem muito alongamento corporal. A força vc adquire mais fácil.
Richard Thomas Postado Setembro 19, 2019 às 16:08 Postado Setembro 19, 2019 às 16:08 2 horas atrás, Fefe disse: Passando pra informar que dormi bem, acordei às 5 animada, mandei um AEJ no transport e alonguei bonito em seguida. plena como sempre por sinal 2 horas atrás, Fefe disse: Estou com uma dose extra de motivação para o treino de pernas logo mais de tarde. ja estou prevendo.......vc vai fazer um treino foda, vai vir relatar amanha, eu vou me inspirar e de noite farei um treino foda tbm kkkkkkkkk...o ciclo dos treinos de perna 2 horas atrás, Fefe disse: Peso hoje subiu pra 55 kg mas a circunferência do umbigo perdeu 0,5 cm baaaaaaaaaaaaaaaaaaaum demais da conta ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 19, 2019 às 23:32 Autor Moderador Postado Setembro 19, 2019 às 23:32 Vim aqui lançar um Dessafio: Se o @lucasbeker88 postar a foto do Batman eu posto da Mulher Maravilha e fundo A Liga da Justiça do Hipertrofia. ? hrs e Power_tr00 reagiu a isso 1 1
lucasbeker88 Postado Setembro 20, 2019 às 00:24 Postado Setembro 20, 2019 às 00:24 (editado) 11 horas atrás, Fefe disse: Vim aqui lançar um Dessafio: Se o @lucasbeker88 postar a foto do Batman eu posto da Mulher Maravilha e fundo A Liga da Justiça do Hipertrofia. ? Kkkkkk o imggur tá de zoeira aqui , vamos ver se vai pelo link aqui [ edit ] desafio aceito ! bora Fefe kkk Editado Setembro 20, 2019 às 11:18 por lucasbeker88 hrs reagiu a isso 1
MBD Postado Setembro 20, 2019 às 12:28 Postado Setembro 20, 2019 às 12:28 12 horas atrás, Fefe disse: Vim aqui lançar um Dessafio: Se o @lucasbeker88 postar a foto do Batman eu posto da Mulher Maravilha e fundo A Liga da Justiça do Hipertrofia. ? Eu desafio o @HULQUI (afinal é hulk ou não é???)!
Moderador Fefe Postado Setembro 20, 2019 às 13:36 Autor Moderador Postado Setembro 20, 2019 às 13:36 Desafio aceito pelo LB, então eu sou intimada a postar. Os demais membros sintam-se a vontade para participar. 1 hora atrás, MBD disse: Eu desafio o @HULQUI (afinal é hulk ou não é???)! Boa iniciativa e eu desafio você! http:// hrs, Ricardo Queiroz e Power_tr00 reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 20, 2019 às 13:39 Postado Setembro 20, 2019 às 13:39 2 minutos atrás, Fefe disse: Desafio aceito pelo LB, então eu sou intimada a postar. Os demais membros sintam-se a vontade para participar. Boa iniciativa e eu desafio você! http:// Muito bom cara essa liga da justica kkkkkk , eu vou ser o super frango retido pois sou o novato da parada kkkkkkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1
MBD Postado Setembro 20, 2019 às 13:40 Postado Setembro 20, 2019 às 13:40 3 minutos atrás, Fefe disse: Boa iniciativa e eu desafio você! Mas eu vou postar do que? Sou nenhum super herói =(
Adriano BJJ Postado Setembro 20, 2019 às 13:43 Postado Setembro 20, 2019 às 13:43 4 minutos atrás, Fefe disse: Desafio aceito pelo LB, então eu sou intimada a postar. Os demais membros sintam-se a vontade para participar. Boa iniciativa e eu desafio você! http:// KKKKKKKKKK. Vcs são Foda !!!! Detalhe: Olhando essa foto da pra ver o qto seu corpo está desenhado. PQP Fefe, PARABÉNS !!!
MBD Postado Setembro 20, 2019 às 13:47 Postado Setembro 20, 2019 às 13:47 9 minutos atrás, Fefe disse: Spoiler PS.: Isso nem é uma mulher, é uma Deusa
Adriano BJJ Postado Setembro 20, 2019 às 13:48 Postado Setembro 20, 2019 às 13:48 Agora, MBD disse: PS.: Isso nem é uma mulher, é uma Deusa Concordo 100% ?
Richard Thomas Postado Setembro 20, 2019 às 13:52 Postado Setembro 20, 2019 às 13:52 11 minutos atrás, MBD disse: Mas eu vou postar do que? Sou nenhum super herói =( SUPER CHORÃO 8 minutos atrás, Adriano BJJ disse: KKKKKKKKKK. Vcs são Foda !!!! Detalhe: Olhando essa foto da pra ver o qto seu corpo está desenhado. PQP Fefe, PARABÉNS !!! SUPER GEL
MBD Postado Setembro 20, 2019 às 13:58 Postado Setembro 20, 2019 às 13:58 (editado) 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: SUPER CHORÃO SUPER OUSADO, FIADAMAE Ou seria, SUPER SURFISTINHA? Editado Setembro 20, 2019 às 13:59 por MBD
Moderador Fefe Postado Setembro 20, 2019 às 14:00 Autor Moderador Postado Setembro 20, 2019 às 14:00 19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Muito bom cara essa liga da justica kkkkkk , eu vou ser o super frango retido pois sou o novato da parada Deixa de reclamar que vc é Top e se todo frango fosse como vc, não haveriam frangos nesse mundo. 19 minutos atrás, MBD disse: Mas eu vou postar do que? Te dou a dica: Aquaman. O original era loiro de cabelos curtos. 12 minutos atrás, MBD disse: Isso nem é uma mulher, é uma Deusa Mas é muita gentileza, meu Deus!!!! 11 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Concordo 100% ? Vcs estão me inflando demais ? 16 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Olhando essa foto da pra ver o qto seu corpo está desenhado. Foi uma forma delicada de postar foto sem estar de biquine, agregando shape da musculação com pole dance. Adriano BJJ reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 20, 2019 às 14:00 Postado Setembro 20, 2019 às 14:00 22 minutos atrás, Fefe disse: Desafio aceito pelo LB, então eu sou intimada a postar. Os demais membros sintam-se a vontade para participar. Boa iniciativa e eu desafio você! http:// Eita nois Parece talhada em mármore. Agora sei pq fala das mina olhando feio... Tudo invejosa. Belo shape.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora