Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 18

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Peso: 71

Braço: 35cm

 

Ciclo: Primeiro ciclo, Durateston schering, decalander e dianabol da lander

 

Galera, estou na 5 semana do meu ciclo e irei estender para 8 semanas pois fui aconselhado por várias pessoas inclusive aqui do fórum. Meu ciclo esta assim:

 

Segunda: Durateston: 250mg

Quinta Deca: 200mg

Dianabol: 3 por dia de 6 em 6

 

Como já estou na 5• semana, penso em na 6 e 7 semana injetar 500mg de durateston e 400mg de Deca podendo dividir em 2 vezes por semana ou do jeito que estava (seg e quinta). E na 8• voltar a injetar 250mg e 200mg, seg e quinta.

 

Oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não aumente, se seu objetivo é fazer 8 semanas é melhor já ir reduzindo....  Dura cada 15 dias e Deca a 7 dias.... Os Diana deixa até acabar até fica um ao dia.... Manda já Maca Peruana ou tribulus.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Robson86 disse:

Não aumente, se seu objetivo é fazer 8 semanas é melhor já ir reduzindo....  Dura cada 15 dias e Deca a 7 dias.... Os Diana deixa até acabar até fica um ao dia.... Manda já Maca Peruana ou tribulus.. Abraço

Então, eu ainda n ganhei oque pretendia ganhar, e tipo, o meu eixo HTP ja foi interrompido ou seja, muitos dizem que a dose n altera em nd, e Nos tempos de Arnold se nao me engano, no fim do ciclo eles reduziam a dosagem e foi comprovado q isso n funcionava pra "auxiliar" na TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, whitsmith disse:

Então, eu ainda n ganhei oque pretendia ganhar, e tipo, o meu eixo HTP ja foi interrompido ou seja, muitos dizem que a dose n altera em nd, e Nos tempos de Arnold se nao me engano, no fim do ciclo eles reduziam a dosagem e foi comprovado q isso n funcionava pra "auxiliar" na TPC. 

Legal man, então continua..... sobe pra 16 semanas a invés de aumentar a dosagem... pela sua idade seu corpo vai jogar muita coisa fora.... sem contar Acne que vai dobrar ai na sua costa... 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Robson86 disse:

Legal man, então continua..... sobe pra 16 semanas a invés de aumentar a dosagem... pela sua idade seu corpo vai jogar muita coisa fora.... sem contar Acne que vai dobrar ai na sua costa... 

 

Abç

Tipo, eu não tive Acne, nem principio de gineco até agora. então to achando de boa kkkkk Sou extremo ectomorfo e tenho o metabolismo acelerado, Diana e deca são drogas q retém liquido e MANO, nao tô nem um pouco retido. Mas obg pela dica, to a espera de mais observações e conselhos, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

Não precisa aumentar as doses, precisa aumentar as calorias. Se não está crescendo o suficiente é porque está comendo pouco. Se é extremo ectomorfo como diz, vá ao buffet livre todo dia e coma até passar mal, oras.

Exatamente bixo... Em vez de comer, comer, e comer. O fdp fica injetando merda.

Me diz se isso não é foda.........!!@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... agora vc ja cagou tudo, eu te disse no outro topico lá.... 250mg de deca 250mg de dura... ta mt ruim. Eu sugiro terminar o ciclo, fazer uma tpc, e depois remontar o ciclo nas dosagens certas e com as drogas certas. Aproveite e coma mais nesse ciclo.

Agora, KhYron F. disse:

Exatamente bixo... Em vez de comer, comer, e comer. O fdp fica injetando merda.

Me diz se isso não é foda.........!!@!

Você ajudou muito xingando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara... agora vc ja cagou tudo, eu te disse no outro topico lá.... 250mg de deca 250mg de dura... ta mt ruim. Eu sugiro terminar o ciclo, fazer uma tpc, e depois remontar o ciclo nas dosagens certas e com as drogas certas. Aproveite e coma mais nesse ciclo.

Você ajudou muito xingando...

Eu acredito que no mínimo você também deve ter entendido o que eu quis dizer: O óbvio. Eu ajudei, reafirmando o que o parceiro de cima disse, ou alguns palavrões já abalam de maneira tão forte assim?

Veja... o cara disse que é extremo ectomorfo, E TEM 18 ANOS. Porque esse cidadão tá injetando? ? ? Deveria injetar é 3000 kcal por dia no estômago levando em consideração seu biotipo inclusive a idade, xingo porque tem coisas que indignam. FIM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de junho de 2016 at 09:39, KhYron F. disse:

Eu acredito que no mínimo você também deve ter entendido o que eu quis dizer: O óbvio. Eu ajudei, reafirmando o que o parceiro de cima disse, ou alguns palavrões já abalam de maneira tão forte assim?

Veja... o cara disse que é extremo ectomorfo, E TEM 18 ANOS. Porque esse cidadão tá injetando? ? ? Deveria injetar é 3000 kcal por dia no estômago levando em consideração seu biotipo inclusive a idade, xingo porque tem coisas que indignam. FIM.

 

Cada um sabe sua necessidade. Se deve ciclar ou não. "ficar injetando merda". kkkkkkkkkk. E quem faz cirurgia plastica? nao entendo o preconceito com esteroides se existem metodos que abalam o corpo tão quanto eles e são aceitos. Sua critica me parece um tanto midiatica. ja consumo 3300 kcal por dia, parceiro. é como eu disse... Não critique sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...