Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu ciclo feminino


Posts Recomendados

mantém a Oxan em 30mg/dia e faz 8 semanas.

 

faz 16 semanas de Bold U e a partir da 8ª semana suba pra 300mg/sem

 

são drugs leves em colaterais até para mulheres e com 3 anos de treino vc já deve estar querendo "mais".

 

1-07: 150mg/sem Bold U

8-16: 300mg/sem Bold U

9-16: 30mg/dia Oxan

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, #Animal# disse:

mantém a Oxan em 30mg/dia e faz 8 semanas.

 

faz 16 semanas de Bold U e a partir da 8ª semana suba pra 300mg/sem

 

são drugs leves em colaterais até para mulheres e com 3 anos de treino vc já deve estar querendo "mais".

 

1-07: 150mg/sem Bold U

8-16: 300mg/sem Bold U

9-16: 30mg/dia Oxan

 

Você está sugerindo pra uma MULHER usar mais de 500mg de andrógenos por semana ? 

Não recomendaria isso pra uma mulher que não compete profissionalmente..

 

edit : Esqueci de dar enfase ainda, DEZESSEIS semanas? 

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, #Animal# disse:

mantém a Oxan em 30mg/dia e faz 8 semanas.

 

faz 16 semanas de Bold U e a partir da 8ª semana suba pra 300mg/sem

 

são drugs leves em colaterais até para mulheres e com 3 anos de treino vc já deve estar querendo "mais".

 

1-07: 150mg/sem Bold U

8-16: 300mg/sem Bold U

9-16: 30mg/dia Oxan

 

na boa, se não entende do assunto não se pronuncie...

 

quer ferrar uma mulher ferra a sua, se é que tem..

manjadores de fórum que não manjam nada a colocam em risco a saúde ou indicam protocolos que podem gerar virilização e coisas do tipo tolerância zero..

 

se eu expliquei acima que um protocolo com 290 mg já é arriscado, como tem coragem de indicar um protocolo de 510 mg semana.???
muita falta de conhecimento...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, #Animal# disse:

mantém a Oxan em 30mg/dia e faz 8 semanas.

 

faz 16 semanas de Bold U e a partir da 8ª semana suba pra 300mg/sem

 

são drugs leves em colaterais até para mulheres e com 3 anos de treino vc já deve estar querendo "mais".

 

1-07: 150mg/sem Bold U

8-16: 300mg/sem Bold U

9-16: 30mg/dia Oxan

 

 

 

 

 

 

putz

sabe de nada, com essa dose você vai acabar com a coitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha...calma garoto...tá tomando muita trem...olha a rage...

 

não sou "manjador de fórum"...eu faço os paranauês e abasteço coachs e atletas entre outros...meu conhecimento vem da prática e meu intuito aqui seria apenas de tirá-los da mesmice de protocolos de google...as doses que vocês indicam são baseadas em artigos de páginas de internet que não vou citar, mas vc deve saber bem do que estou falando...inclusive sua continha de 290mg/sem de drugs pra mulher deve ter se baseado neste site.

 

as doses indicadas estão condizentes com quem almeja subir um degrau a mais na maromba, mas se vcs acham que 20mg de oxandrolona vai transformar a mulher em um shape welness, nem tenho mais nada pra falar mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, #Animal# disse:

ahahaha...calma garoto...tá tomando muita trem...olha a rage...

 

não sou "manjador de fórum"...eu faço os paranauês e abasteço coachs e atletas entre outros...meu conhecimento vem da prática e meu intuito aqui seria apenas de tirá-los da mesmice de protocolos de google...as doses que vocês indicam são baseadas em artigos de páginas de internet que não vou citar, mas vc deve saber bem do que estou falando...inclusive sua continha de 290mg/sem de drugs pra mulher deve ter se baseado neste site.

 

as doses indicadas estão condizentes com quem almeja subir um degrau a mais na maromba, mas se vcs acham que 20mg de oxandrolona vai transformar a mulher em um shape welness, nem tenho mais nada pra falar mesmo.  

eu concordo em partes, e realmente acredito que você tenha esse conhecimento

mas esse protocolo aqui:

 

1-07: 150mg/sem Bold U

8-16: 300mg/sem Bold U

9-16: 30mg/dia Oxan

 

onde negritei, não fica muita bold?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, no caso da Bold U não é considerado uma dose alta mesmo para mulheres (minha esposa está tomando e estou acompanhando).

 

ela tem uma androgenicidade baixa se comparado a muitos outros esteróides (salvo engano ela só perde para o masteron, oxan e primo) e por pode-se "abusar" mais dela, pois os colaterais são brandos. A menina que criou o post disse treinar a 3 anos e já ter usado oxan (20mg/dia). Óbvio que almeja ganhos maiores com este ciclo.

 

Bold U como vc deve saber bem, exige um tempo maior de uso pra ter os melhores ganhos e o incremento na dose seria pra tirar uma eventual homeostase das 7 primeiras semanas de ciclo realizado com dose moderada de 150mg/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vocês me confudiram :mellow:

 

Poderia aumentar as semanas sim, li que os resultados com bold demoram a aparecer. Mas e quanto a dosagem? Um fala que é muito o outro diz que é pouco.

Já fiz uso de oxan com 30mg dia e gostei bastante, como busco algo a mais gostaria de ajuda com a dosagem da bold.

 

Dê-me uma luz por favor!

 

Estou programando esse ciclo para o inicio de julho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 at 15:15, Princess Blessed disse:

Agora vocês me confudiram :mellow:

 

Poderia aumentar as semanas sim, li que os resultados com bold demoram a aparecer. Mas e quanto a dosagem? Um fala que é muito o outro diz que é pouco.

Já fiz uso de oxan com 30mg dia e gostei bastante, como busco algo a mais gostaria de ajuda com a dosagem da bold.

 

Dê-me uma luz por favor!

 

Estou programando esse ciclo para o inicio de julho.

 

Então,  a bold demora sim a demonstrar resultados e necessita de doses de certa forma altas. Mas não dá pra considerar o que eu uso por exemplo (100mg bold) pra vc eu não passaria de 100mg semana. E manteria a oxan em 30mg já que já usou e mao teve problemas com a dosagem. Mas fica de olhos nos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...