Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Spanker (O retorno) - Bulking


Spanker

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, william.leandro disse:

 

Vc ta fazendo o HIIT? Ex: 1 minuto caminhando e 1 minuto correndo o máximo? Pq o máximo de tempo que vi era 20 minutos pra esse tipo de aeróbico.

 

Eu faço nesse esquema dou uma aquecida de 6 minutos caminhando, depois vou dando piques de 30 segundos e descansando 30 até completar 20 minutos. Me deu um bom resultado e consegui manter a MM. Depois tenta fazer nesse esquema caso não conheça.

 

E mantenha o foco sempre, resista as guloseimas kkk

 

Então... Começo com 20m de caminhada(5.0 na carga da esteira) pra dar uma aquecida, daí acelero e mantenho 5m caminhada rápida(6.6), 1m velocidade maxima (12.5), 1m (6.6), 1m 5.0, daí começo tudo de novo (sem os 20m iniciais), e assim até dar 60m. Faço controle por batimentos rsrs'

10 minutos atrás, alex ander disse:

Acompanhando!

E não esqueça de deixar um like nos comentários!

Obrigado brother! TMJ... jamaais deixarei de dar like a quem me motiva AHUAHUA!!!


Sério galera, cada "acompanhando" que leio... É mais motivado que fico. Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 25/06/2016

Ontem foi "legday"... e digo mais, não tem nada melhor do que chegar na academia e ver uns marmanjo de 40 de braço, esperando eu liberar a barra de agachamento, pra fazer com 10-15kgs a menos do que eu. (perna de grilo)

 

4x8 Agachamento Livre (Consegui fazer com 60KGs / 30KGs cada lado) õ////

4x6-8 Leg Press (120KGs)+4xfalha Panturrilha no leg (mesma carga)

3x15 Extensora (40KGs ou 8 placas)

4x8 Stiff (50KGs)

3x12 Flexora (40KGs ou 8 placas)

4xfalha Gêmeos Sentado (50KGs)

4xfalha Gêmeos em pé no smith (20KGs) Superlento

Mantive a execução perfeita em todos os exercícios

 

Tempo de treino: 59m

Dieta em 2200Kcals

 

Relato 26/06/2016

Infelizmente não foi possível fazer AEJ, pois chegou visita... Não deu pra preparar os rangos (trampo hoje) daí zuou tudo, até o frango que deixei descongelando rodou, então preferi dar uma lixada nas refeições.

 

(Mantenho albumina, Whey e barras de protínas guardados para emergências como essas) HAHAHAHA

Fiz o desjejum com 35g de albumina(pura) e 100 de aveia com café

 

Sobre o lixo:

Tomei um copo de café com leite+1 casadinha pequena (Pra o coração parar de sentir AHUAHUAH)

Comi um pedaço pequeno de torta integral de frango e de agora pra tarde serão só proteínas e gorduras+multivitaminicos e termo... Não terei como contabilizar os macros ao certo, mas serão albumina e whey como proteinas+gorduras(Castanhas, Amendoim e abacate) pra ajudar na refeicao liquida. Pra compensar manterei o resto das refeições assim ae as 18:00h.

 

Sobre mudanças corporais ao longo da primeira semana.

Não vi nenhuma mudança significativa na gordura corporal, exceto no quadríceps que estão cortando (e só, abdominal mesma bosta). A musculatura em geral aparenta estar mais densa. O peso na balança subiu. (Peso sempre ao acordar em jejum) (anoto tudo na apostila, mantenho controle de tudo AHAHAHA). Fotos serão postadas amanhã

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é domingo, estou no trampo e bem entediado, vou falar um pouco sobre mim.


 

Biografia do Spanker


 

Sempre fui um nerd, viciado em world of warcraft, dota, dota 2 e teconologia em geral. Um dia me olhando no espelho, ví que havia me tornado o que sempre critiquei... Um gordo, que trocava o dia pela noite jogando, que tinha largado estudos, uma pessoa que tinha vergonha do próprio corpo(Ainda tenho, mas será falado mais adiante) e tudo estava bom, desde que meu salario desse pra pagar a net e comer minhas besteiras. Resolvi dar um basta em tudo.

Comecei com a venda do meu computador (PC de uns 4k na época e uns 6k hoje em dia, quee graças a Deus, não perdi grana na venda graças ao dolar). O dinheiro da venda, foi usado pra tirar carteira e comprar um carro com uma outra grana que tinha, na época foi uma pickup corsa que mais adiante foi trocado por um golf, onde comprei aros 17 (blackchrome, a PORRA DO CARRO TAVA TOP). Comecei numa fase de mudanças e rebeldia, consegui emagrecer de 87-88KGs ate os 63-65, 13% de bf e entrei numa vida de bebidas, bagunças, brigava direto com a família e total descontrole com alcool, uma vida de solteiro, que em uma dessas bati o carro onde me custou um grande prejuízo financeiro devido a grande irresponsabilidade.

Passei um tempo me recuperando pelo baque, e reavaliando minha conduta e ações. Voltei a frequentar igreja, a colocar minha cabeça no lugar e dedicar um pouco mais a academia onde conseguir a chegar aos 68KGs de massa magra. Resolvi que eram tempos de mudanças, a primeira coisa que fiz foi retornar aos estudos e concluir o ensino médio(já concluído), voltei a sair com pessoas que realmente eram e ainda são meus amigos, pessoas que me estenderam a mão quando estive no buraco, e estarão sempre guardadas comigo. Em uma dessas saídas conheci minha esposa, um anjo que carrego comigo... Acho ela linda, a respeito muito, e esteve comigo nos momentos mais difíceis que foi o começo de tudo e agora estamos juntos, nos reerguendo, bem ciumenta (não apoia o fórum e nem fotos minhas aqui kkk') . (AMOR SE UM DIA LER ISSO AQUI, SAIBA QUE TE AMO <3)

Várias idas e vindas, me levaram ao meu peso de hoje 60kgs de músculo (questões financeiras, explicadas logo adiante). Hoje não tenho mais vergonha do meu corpo, tenho lipomastia e talvez até um pouco de gineco, mas não me importo... porque minha magrela não liga kkk' ela gosta de mim como sou, gordinho e tudo.

Estamos dividindo o mesmo teto, a 1 ano e 3 meses, decidi abandonar a ideia dos estudos na época que resolvemos a morar juntos, porque era mobiliar casa, problemas de saúde que ela teve e tivemos que tratar e estava desempregada, entre altos e baixos aqui estamos hoje, firmes e forte com casa montada.

Sobre os problemas financeiros. Atualmente eu possuo um emprego, que na região em que moro é considerado “ salário mediano” e ela também está trabalhando, estou podendo bancar a dieta e temos condições de comprar um carro (comprei moto), mas o custo dele seria largar mais uma vez a dieta e deixar academia em segundo plano. Nesse tempo todo, sempre fiquei estudando e aprendendo sobre treinos, alimentações e tudo. Decisão tomada!!!

Decidimos não comprar nada no momento, da minha parte apenas irei investir na minha academia, dieta, irei começar a estudar ano que vem (Superior) e levarei assim até me formar e arrumar um emprego melhor. Meu objetivo de shape, é o mark wahlberg. Não tenho ganancia com salário, quero apenas o suficiente pra ter meu carrinho bom, manter minha dieta, um plano de saúde com recursos sintéticos. Ter uma vida tranquila. HAHAHA

 

Resumindo. A vida ensina da pior forma possível, mas assim que aprendemos ela retribuí. Deus é necessário em tudo que vamos fazer, graças a Ele, dei a volta por cima e hoje sou outra pessoa. Uma pessoa melhor! Nunca desista na primeira dificuldade, pois é ela que nos deixam fortes... Quem desiste na primeira repetição, nunca vai descobrir a força que tem. Um abraço a todos e FOCO SAPOHA. HAHAHAHA

 

BOM DOMINGO PROCEIS!!!

 

Eu não possuo smartphone, insta, face e nada desse tipo. Não por não poder comprar ou ter e sim por uma decisão minha, justamente pelo fato de ser "ex-viciado"!!! Não pretendo nunca ter, as pessoas estão virando escravas disso, agora que estou fora desse círculo, é que percebo.

 

Por Spanker em: Entediado no serviço :D

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando as fotos, como foi prometido.

Spoiler

XG4Fri.jpg

C21ILf.jpg

sJClJQ.jpg

 

Treino 27/06/2016

4x8 Supino Reto c/Barra (44KGs)+Crucifixo Halter (10KGs cada)

4x10 Supino Inclinado c/ Halter (16KGs cada)

3x12 Cross Over (20KGs ou 4 placas cada lado)

4x8 Desenvolvimento c/ Halter (10KGs cada)

4x12/10/8 Elevação Lateral dropado (8/6/4KGs)

4x10 Tríceps Pulley(50KGs ou 10 placas) +Banco (Peso Corporal)

4xfalha Gêmeos Sentado

4xfalha Gêmeos em pé superlento

Execução perfeita em todos movimentos.

Dieta: 2200Kcal

Tempo de Treino: 59m

 

Treino 28/06/2016 (Hoje)

5xfalha Leg Raises(Abdomen)

4xfalha Pull Ups (Peso Corporal)

4x8 Serrote Unilateral (18KGs)

3x10 Puxada Alta c/ Pegada Fechada (50KGs)

3x10 Remada curvada c/ Halter (12KGs cada)

4x12/10/8 Rosca Scoth c/ Barra H (9/6/3KGs) Mudei esse exercício pra bíceps, devido a evolução que tive no deltoide. Resolvi testar no bíceps

3x10 Rosca Inversa no scoth c/ Barra (12KGs)

Execução perfeita em todos movimentos.

Dieta: 2200Kcal

Tempo de Treino: 53m

 

Por enquanto é só galera. Valeeeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 29/06/2016

Ontem não fui treinar. Meu pai fez uma séria cirurgia no coração e fiquei esperando ele chegar(ta em recuperacao, 4 safenas), treino e dietas furados. Ontem era dia de perna, como falhei saltei a ficha e continuarei ela normalmente.

 

Relato 30/06/2016

5xfalha Leg Raises(Abdomen)

4x8 Supino Reto c/Barra (44KGs)+Crucifixo Halter (10KGs cada)

4x10 Supino Inclinado c/ Halter (16KGs cada)

3x12 Cross Over (20KGs ou 4 placas cada lado)

3xfalha Parelellas (comecei a tentar, estou fraco nelas ainda... mas jaja chego lá)

4x8 Desenvolvimento c/ Halter (12KGs cada)

4x12/10/8 Elevação Lateral dropado (8/6/4KGs)

4x10 Tríceps Pulley(50KGs ou 10 placas) +Banco (Peso Corporal)

 

Execução perfeita em todos movimentos.

Dieta: 2200Kcal

Tempo de Treino: 63m

 

Hoje resolvi me pesar em jejum. O peso que apareceu foram 75,6KGs. Segunda feira irei fazer medição de gordura corporal por desencargo de consciência. Espero não me decepcionar, porque realmente não furei a dieta. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kanopp100 disse:

Vamo que vamo!! Ta indo no caminho certo bro! a MM ta subindo claramente. a gordura corporal caindo... Segue em frente que ta dando bom!

Valeu manim. TMJ... É foda segurar a dieta, sem contar que onde trabalho sou bem zoado pelo foco. Essa semana foi dia de zoar os meus gastos... Zoar a caixa semanal de cerva, ninguém zoa.#FOCOSAPOHA

 

Relato 01/07/2016

5xfalha Leg Raises(Abdomen)

4xfalha Pull Ups (Peso Corporal)

4x8 Serrote Unilateral (18KGs)

3x10 Puxada Alta c/ Pegada Fechada (50KGs)

3x10 Remada curvada c/ Halter (12KGs cada)

4x12/10/8 Rosca Scoth c/ Barra H (9/6/3KGs) Mudei esse exercício pra bíceps, devido a evolução que tive no deltoide. Resolvi testar no bíceps

3x10 Rosca Inversa no scoth c/ Barra (12KGs)

 

Mantive mesma rotina do último treino.

 

Semana que vem derrubo 100Kcal, na dieta e logo logo começo a "descarbar" os rangos. Hoje me olhando na execução do serrote, ví que o tríceps ta começando a riscar... veremos na segunda.

 

Amanhã= LEGDAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 02/03/2016

 

Não rolou LEGDAY :/

Sobrinho da minha esposa foi assassinado, e com isso acabei impossibilitado de treinar, inclusive a dieta rodou ontem e hoje. Mas é isso. A vida segue... Amanha de volta ao foco. Pensei muito em começar por pernas amanhã, pois nessa semana deu tudo errado. Apesar de ser frango, tenho elas mais desenvolvidas que o resto devido a genética(meio bosta, mas vejo elas melhores. Pelo menos é o que eu acho. kkkkk. Então irei manter a sequencia do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Relato para dizer que o diário não está morto.

Dados atuais:

Peso: 76,5KGs(Peso em jejum) (Anteriormente era 73,5KGs. Provavelmente memória muscular trabalhando...)

BF: 14-16% (Está aparentemente menor, porém estou com mais volume)

Altura: Mesma coisa

Fotos: quando chegar em 13-15% eu posto, ninguém ta acompanhando mesmo.

 

OBS: A parte superior do abdomen, tríceps, costas e etc, deram uma boa secada. Só a pochete que ta lá... Pegou amor, num larga eu de jeito nenhum. AHUAHUAHAU

 

Treinos em jejum e Jejum intermitente: Descontinuei porque não estava vendo evolução, não sei dizer se era psicologico, mas a catabolizada começou a pesar muito. @lucasf21 estou sendo obrigado a concordar contigo

 

Atualmente, faço uma boa refeição pré e pós treino (Bem carbada). Não tenho hora para comer e nem dieta fixa(devido a correria, afinal sou apenas +1 que luta, porém dedica o tempo restante no que gosta), apenas bato minhas macros no final do dia e evito refeições lixo e ricas em açucar. Macro atual em 2200Kcal.

 

Sobre Cardios: Irei começar a abaixar os carbos e subir as gorduras, e começo AEJ no próximo mês+Cafeína (talvez efedrina, só em último caso...)

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...