Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipio x Deca x Bold x Diana + IGF-1


Posts Recomendados

 

Boa Noite,

 

Atualizando, dia 19/09/2019 fecha a 6ª semana

Peso na média: 78,7 - 79,2

 

Minhas pernas melhoraram e muito, calças tudo coladas, ta ruim ainda, mas do campeonato pra k ta bacana..

Continuo com:

 

600mg cipionato

600mg deca

600mg boldenona

 

Estou sentindo um pouco falta da diana kkk, ela deixa eu uma bola o dia todo kkk, mas tá bom não podemos exagerar, devagar vamos melhorando.

 

@MBD Obrigado guerreiro!

@davidevh alguns atletas já estão fazendo os testes desta marca, mas aina não tive retorno positivo, todos que comprei são manipulados, estão dando show, já paguei caro de mais em produtos com alguns nomes ai, agora to aprendendo e sabendo investir melhor hehe. Abraço!

 

20tla4h.jpg[]

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2016 at 19:11, LucasBora disse:

Parabéns pelo shape cara, meu objetivo de shape é o semelhante ao seu

Obrigado irmão, fico feliz em inspirar no meu shape, até que não estou tão ruim rsrs

 

Em 20/09/2016 at 16:15, gockiks disse:

Cara, fez exames antes e durante aplicacao do igf-1? Se sim, quais os valores?

esse igtropin e kigtropin não sao 100% puros, tem em torno de 98% de pureza, entao é bom fazer acompanhamento com exames.

 

Antes fiz sim, mas durante não.. Não sei se foi o IGF, mas ele dava um sono bom, e usei ele quase todo na perna por 40 dias - 100mcg melhorou um pouco, mas não sei dizer se foi ele sozinho que ajudou, mas não gasto mais com isso é muito dinheiro pra pouco resultado, ainda mais pra um shape de iniciante igual o meu hehe.

 

Obrigado por comparecer ao tópicp.

 

Atualizando:

 

26/09/2016 - Fecha a 7ª Semana

 

- Peguei sinusite braba, tomando antibiótico 500mg de amoxilina + 125mg de clavulanato

- Força diminuiu é claro, me deixou bem fraco, com preguiça mas não deixei de malhar, alimentação consegui manter, são 10 dias, ainda falta 05 dias de remédio, mas já estou 70%.

- Não estou conseguindo mais ganhar peso desde que acabou o dianabol, fiz o teste de alimentar tudo limpo meu peso abaixa, ai quando como algo por fora dou uma aumentada, mas mesmo assim, ontem comi pizza, sorvete, hoje acordei 79,5 mas parece que to é emagrecendo kkk

- Arrependi de não ter colocado o Dianabol agora no final, apesar da ultima vez eu ter feito este teste e não ter gostado.

- Não sei se espero fechar a 8ª semana e faço um cruise de 06 a 08 semanas, após exames e iniciou os produtos que tenho aqui que são

 

- Propionato - 40ml

- Finaplix - 40ml

- Masteron - 40ml

 

O que vocês acham?

 

Treininho sexta de ombro e tríceps, ombro não cresce nem a pal to malhando certinho, mas genética de frango é assim mesmo, tem que sofrer pra conseguir, vamo que vamo!

6pupz8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...