Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


Jornal

Posts Recomendados

-Idade: 19 anos

-tempo de treino: 1 ano e 8 meses

-duração do treino: ~60 minutos;

-objetivo: força/hipertrofia

TREINO 1 - PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS

-supino reto 5 series

-elevação lateral 3 series

-supino fechado 3 series

-um exercício para ombros que não sei o nome 3 séries

-encolhimento 3 series

TREINO 2 - DORSAL, BÍCEPS, PERNAS, TRAPÉZIO

-agachamento livre 5 séries

-barra fixa 5 series

-Levantamento terra 3 series

-remada curvada ou serrote 3 series

-rosca barra w 3 séries

As repetições ficam entre 3 e 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, o seu treino contém alguns erros,mas todo mundo cometer erros mas os erros são:                                                              Treinar até a falhar:Treinar até a falhar diminuir ou inibir certos hôrmonios anabolico:Testosterona(Pois elevam o cortisol) Hôrmonio do crescimento(Mas depois de umas horas voltar ao normal)     Soluçao:Treinar até quase falhar é o melhor           Treino insuficiente:Cara precisar treinar quase até a falhar(Caso queirar potencializar os resultados mas não é obrigatório) dor durante treino é sinal que está rompendo fibras musculares quando rompem ser regenerar mais fortes e altas                        Tempo do treino:O seu tempo de treino favorecer o aparecimento de catabolismo muscular para acabar com isso façam o seguinte: Diminuar o tempo para 30 minutos ou comam bastante carboidratos(Fornecem muita energia para um treino de 60 minutos Glicogênio e outras formam de glicogênio)     foram esses erros,seu treino é excelente, ser quiser trabalhem panturilha ou abdomên também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- Como vai fazer durante a semana ? ABoffAB , ABABA , ABA.... ? caso for fazer um ABA , sugiro tentar um treino FullBody.

2- Encolhimento , serrote , elevação lateral nao sao exercicios para serem feitos na faixa de 3 repetiçoes. Deixe pra fazer baixas repetiçoes apenas nos basicos. Mete 8 reps no resto.

3- 10X3 é um treino bem voltado pra força , e mesmo assim 8x3 seria mais adequado . Alias , o mais adequado seria seguir uma metodologia de treino de força , caso o queira.( 5/3/1 do Jim Wendler é um bom começo).

4- Trocaria um desses supinos por o OverHead Press, tiraria o supino inclinado de preferencia.

5- Sua Lombar vai chorar no dia de treino 2 , agachamento 10x , remada curvada e terra..., e ainda uma barra fixa pra ferrar tudo hahaha

 

Não achei boa a divisão , vai treinar quase 70% dos seu corpo em 1 dia ( Treino 2) e 30% ou menos no (treino 1) 

Caso for fazer AB , mantenha um Upper/Lower ou Push/Pull , fica muito mais equilibrado.

Eu tbm treino com o mesmo objetivo que o seu , deixarei aqui o meu treino pra voce tirar umas ideias.

 

3 horas atrás, NickName6 disse:

Olá, o seu treino contém alguns erros,mas todo mundo cometer erros mas os erros são:                                                              Treinar até a falhar:Treinar até a falhar diminuir ou inibir certos hôrmonios anabolico:Testosterona(Pois elevam o cortisol) Hôrmonio do crescimento(Mas depois de umas horas voltar ao normal)     Soluçao:Treinar até quase falhar é o melhor           Treino insuficiente:Cara precisar treinar quase até a falhar(Caso queirar potencializar os resultados mas não é obrigatório) dor durante treino é sinal que está rompendo fibras musculares quando rompem ser regenerar mais fortes e altas                        Tempo do treino:O seu tempo de treino favorecer o aparecimento de catabolismo muscular para acabar com isso façam o seguinte: Diminuar o tempo para 30 minutos ou comam bastante carboidratos(Fornecem muita energia para um treino de 60 minutos Glicogênio e outras formam de glicogênio)     foram esses erros,seu treino é excelente, ser quiser trabalhem panturilha ou abdomên também

 

Fala isso pra galera que faz jejum , e ainda consegue bons resultados. Ou pra galera que tá em cutting com baixos carbs. Não existe isso.

Um treino até 75 minutos para mim é aceitavel , considerando aquecimento .

Suas colocações sobre Glicogênio e Hormonios também ficaram bem confusas, mas acho que foi infeliz em ambas. Nada no treino do cara leva à uma discussão sobre esses assuntos , treino está desbalanceado e pode melhorar pra ter ganhos e progressão melhor .

Enfim treinar até a falha para naturais não é muito indicado , pois pode atrapalhar na recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NickName6 treinar até a falha é apenas uma maneira para dizer que o exercício deverá ser feito até o desgaste máximo absoluto, até porque acredito ser impossível atingir a falha serm o uso de substâncias que anulem a dor...

E sim, consumo 350~450g ao dia de carboidratos, sendo a metade pré e o restante pós-treino...

@Carambola

1-Treino todos os dias...

2-Sao 3 a 8 repetições, geralmente as primeiras séries são 7/8 repetições...

Estou a 2 semanas sem treinar lombar(agachamento, terra), devido a uma lesão na palma da mao devido ao peso da barra no levantamento terra, a pele 'rasgou', mas agora ja está 80% recuperado...só não intendi a relação da barra fixa com a sobrecarga na lombar..

@Torf obrigado pela sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai... não sei como a pessoa vai pra academia pra não treinar até a falha.... a testosterona existe milhoes de fatores, não da pra dizer nada só com o treino. Alex eu faria desenvolvimento ou supino inclinado, e fadigaria um musculo dps iria pro outro, se vc trocar o musculo a intensidade vai lá em baixo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

@NickName6 treinar até a falha é apenas uma maneira para dizer que o exercício deverá ser feito até o desgaste máximo absoluto, até porque acredito ser impossível atingir a falha serm o uso de substâncias que anulem a dor...

 

E sim, consumo 350~450g ao dia de carboidratos, sendo a metade pré e o restante pós-treino...

 

@Carambola

1-Treino todos os dias...

2-Sao 3 a 8 repetições, geralmente as primeiras séries são 7/8 repetições...

 

Estou a 2 semanas sem treinar lombar(agachamento, terra), devido a uma lesão na palma da mao devido ao peso da barra no levantamento terra, a pele 'rasgou', mas agora ja está 80% recuperado...só não intendi a relação da barra fixa com a sobrecarga na lombar..

 

@Torf obrigado pela sugestão...

Fazer agachamento , terra , remada curvada no mesmo dia , se eu fizer uma flexora eu vou perder intensidade no exercicio pois minha lombar vai estar com dor muscular. Mas se está de boa para voce , continua.

 

Uma sugestão que eu te dou é treinar ABoffAB , ou treinar ABCAB . com o treino C sendo um treino com 50% da carga  , abdominais e lombar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...