Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Idade: 28 anos
- Altura: 1,52
- Peso: 55,5kg
- Medidas: Braço Dir: 27,40 cm, Esq: 26,40/ Coxa Dir: 54,30 Esq: 53,20/ Abd: 82/ Cintura: 74/ Quadril: 96cm
- Percentual de gordura 22% (Pollock 7 dobras)
- Tempo de treino: 10 anos mal treinados e sem dieta/ ATUALMENTE 4 anos de treino sem interrupção e seguindo dieta tem 2 anos.
- Objetivo: Diminuir BF mantendo ou aumentando MM.

  Obs: Sou eu na foto de perfil.. ^_^

 

DIETA

 

Café da manha pré treino 8:30 ou 9h: MMII 150g de batata doce + 4 claras e 15g de pasta de amendoim + 50g de mamao papaya

MMSS : 2 fatias de pao 100 integral=14g de carb + 50g de batata doce= 10g de carb + 3 claras e 1 gema 

Almoço pós treino 12h ou 13h: MMII: 150g de bata doce + 90g de frango

MMSS: 80g de batata doce + 90g de frango + legumes e salada

Lanche 15h: MMII 50g de mamao + 1 fatia de pão integral + 4 claras 

MMSS: 3 claras e 1 gema + 20g de queijo cotagge.

Janta 18h ou 18:30 MMII brocolis 50g + abobora 30g, folhas + frango 90g ou patinho moido 80g

MMSS Salada (4 folhas de alface, palmito 30g, tomate cereja 3 unidades) + frango 90g ou patinho moido 80g

Ceia 21h ou 21:30 MMII 15g de pipoca + 5 claras com azeite

MMSS 3 claras e 2 gemas com 50g de cotagge

 

obs: não conto calorias, somente macros.

 

TREINO para o ciclo

 

Segunda: Ombro + abs e Cardio(máquina de remo)

Terça: Perna Completa(enfase em Posteriores)

Quarta: HIIT 5 min 

Quinta manhã: Superior: Costas, peito e ombro. A noite: cardio leve antes da ceia e alongamentos

Sexta: Cardio 20 min de maquina de Remo + 20 de esteira com inclinação, porem velocidade baixa.

Sábado: Perna Completa (enfase em adutores)

Domingo: Abs + Cardio 15 min de maquina de Remo + 15min de esteira com inclinação, porem velocidade baixa

 

Ciclo ?:unsure:

 

Já mudei novamente..:rolleyes:

 

Muitos discordam o uso do stanozolol, sim eu sei, muito colateral pra pouco ganho.. 

Mas resolvi teimar e manter ele no ciclo junto com oxandrolona, estava pensando em usar a menor dose de ambos stano 10mg ao dia (usando o oral) e a oxandrolona (oral) 10mg - durante 6 semanas.

 

O que acham desse ciclo?

 

Podem opinar/criticar/ajudar....

 

Desde já agradeço! =)

 


 

Editado por danabr
Mudança do ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Stein disse:

poste no padrão. ( em MG e não ML )

 

não use stano, tem opções melhores..

 

bold

oxan

primo

não se usa dose decrescente.

 

Obrigada!! 

Ainda pensei em Oxan, mas como não tive nenhum colateral com o 1 ciclo daí pensei em repetir a droga..

Mas fico com medo dessas que vc citou pelo alto risco de falsificação.. Aqui onde moro é até dificil encontrar fornecedores que tenham.

Bold tá meio fora do meu orçamento.. Cara aqui na minha cidade 500 conto 20ml de boldenona

Primobolan nem se fala.. =(

Mas não tenho muito o que fazer a não ser usar pois já estou com ela em mãos.. Me dá uma luz aí no protocolo, como posso melhorar?

Valeu pela atençao! ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contatos de AEs é o que não falta, se esse fornecedor "mete a faca" nos preços, só parar de choramingar e procurar outros, oras...vc encontra bold barato fácil fácil...

Sobre o stanozolol, tenta vender ele pra uma amiga, sei la, mas eu recomendo que não use não...

Eu iria de bold, 200~250mg/week, acho que teria bons ganhos(e poucos colaterais...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos!!:lol:

Vou procurar então a bold ou oxan! Sou meio teimosa sabe, mas vi que foi unanimidade a opinião sobre stano e acredito no julgamento de vcs!..:)

Pela pesquisa que andei fazendo sobre os perfis das 2 drogas, me corrijam se eu estiver errada:

Estou querendo baixar bf, consequentemente vou fazer uma dieta bem baixa em carboidratos e calorias, e vi que a bold tem um colateral que causa bastante fome, me pergunto se isso seria um problema.. rsrsrs

O que curti na bold foi o fato dela ter uma meia via longa, isso deve significar q os ganhos serão consistentes, e achei bacana o fato de causar uma boa vascularização e ser suave de colaterais.

A oxan vi que o perfil dela é parecido com a stano, além de não reter líquidos dá uma "enxugada" nas gorduras, pelo menos onde pesquisei..

E vi relatos que os colaterais são de boa, no entanto vi outros que mostravam um certo grau de virilização nela.

Estou na duvida.. sou muito indecisa e mudo de opinião muito fácil..:huh:

E se alguém puder me dar uma dica, opinar um protocolo legal pra usar uma delas, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danabr disse:

 

cara, sinceramente stano é uma droga legal sim, para fins de competição...   pra alguem que só quer melhorar o shape e bem provavelmente nao vai fazer aquele arsenal de exames pre e pós ciclo, nao acho uma solução mt boa

 

mas como vc disse que ja nao teve colateral com ela no primeiro ciclo, e ja ta com ela em mãos, manda ver, mas nao aumente a dosagem não, e faça pelo menos os exames pos ciclo, pra ver como vai ficar tudo

 

mas se for usar oxan/bold, nao da pra te dar uma "receita" conheço mulher que com 20mg de oxan, ficou com o clits muito inchado,tipo 'feio' mesmo,  e outra que usou até 60mg e nao alterou quase nada, entao vc tem que cmeçar de vagar e ir vendo como seu corpo reage...

 

aqui no forum mesmo, tem o perfil dessas 2 drogas, se vc der uma olhadinha la, vai entender como ela age, qual a dosagem pra vc iniciar e caso aconteça algo ruim ( colateral), ainda de pra voltar atras ou ao menos controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Saamuca disse:

cara, sinceramente stano é uma droga legal sim, para fins de competição...   pra alguem que só quer melhorar o shape e bem provavelmente nao vai fazer aquele arsenal de exames pre e pós ciclo, nao acho uma solução mt boa

 

mas como vc disse que ja nao teve colateral com ela no primeiro ciclo, e ja ta com ela em mãos, manda ver, mas nao aumente a dosagem não, e faça pelo menos os exames pos ciclo, pra ver como vai ficar tudo

 

mas se for usar oxan/bold, nao da pra te dar uma "receita" conheço mulher que com 20mg de oxan, ficou com o clits muito inchado,tipo 'feio' mesmo,  e outra que usou até 60mg e nao alterou quase nada, entao vc tem que cmeçar de vagar e ir vendo como seu corpo reage...

 

aqui no forum mesmo, tem o perfil dessas 2 drogas, se vc der uma olhadinha la, vai entender como ela age, qual a dosagem pra vc iniciar e caso aconteça algo ruim ( colateral), ainda de pra voltar atras ou ao menos controlar

Estou sendo acompanhada por endocrinologista desde meu 1º ciclo.. ela é contra o uso, claro! 

Mas ela me passou todos os exames antes de eu fazer e no pós ciclo também.

E vou fazer o 2º ciclo agora, pois minhas taxas já estão todas normalizadas!

Não tive colaterais definitivos, apenas os temporários durante o ciclo, como aumento da libido, dores de cabeça, inchaço no clítoris e algumas espinhas nas costas.

Aí tu me fala pra usar o stano eu fico sem saber o que fazer.. rsrsrs:rolleyes:

Até pelo fato de ter curtido muito o ciclo, só errei na dieta mesmo..

Então, vou pesquisar mais.. e cada vez fico com mais dúvida kkkkkk

Obrigadaaa:)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danabr disse:

Estou sendo acompanhada por endocrinologista desde meu 1º ciclo.. ela é contra o uso, claro! 

Mas ela me passou todos os exames antes de eu fazer e no pós ciclo também.

E vou fazer o 2º ciclo agora, pois minhas taxas já estão todas normalizadas!

Não tive colaterais definitivos, apenas os temporários durante o ciclo, como aumento da libido, dores de cabeça, inchaço no clítoris e algumas espinhas nas costas.

Aí tu me fala pra usar o stano eu fico sem saber o que fazer.. rsrsrs:rolleyes:

Até pelo fato de ter curtido muito o ciclo, só errei na dieta mesmo..

Então, vou pesquisar mais.. e cada vez fico com mais dúvida kkkkkk

Obrigadaaa:)!!

qual a dosagem que vc usou no primeiro ciclo ?  se ta sendo acompanhada por endocrino, entao ta show.. kk

teve problema com juntas/articulações ?  dores mais que o normal e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...