Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato de Testosterona + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

Planejamento. Todo Cara que quer ficar grande nao eh imediatista. Ele estabelece fases e objetivos a curto, medio e longo prazo.

Naturalmente isso envolve donheiro pra steroides, comida e suplementos.

O que nao da, Na minha opiniao, eh utilizar coisa falsa Ou ruim . Isso eh uma involucao.

Se eu tivesse condições $$$ também só usaria os melhores, mais essa não é a realidade da maioria, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, leodesida1 disse:
1 hora atrás, DakarNergens disse:

Planejamento. Todo Cara que quer ficar grande nao eh imediatista. Ele estabelece fases e objetivos a curto, medio e longo prazo.

Naturalmente isso envolve donheiro pra steroides, comida e suplementos.

O que nao da, Na minha opiniao, eh utilizar coisa falsa Ou ruim . Isso eh uma involucao.

 

Concordo plenamente, porém existem laboratórios que são bem conhecidos mais não são de elite como o que você mencionou, conheço muita gente e  até atletas que usam underground pois o custo benefício é grande. Eu mesmo pretendo fazer meu primeiro ciclo usando Landerlan, USP ou Muscle Pharma. E só vou fazer isso daqui a uns 6 meses devido a não esquecer de nenhum detalhe e devido ao valor que mesmo com labs mais comuns ainda vai sair caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luciuz disse:

Você vai concordar comigo que não é o fato do laboratório ter código de verificação que ele não pode subdosar os produtos correto? Porém eu nunca usei e não posso por minha mão no fogo.

Mas a king é um lab até que buenas no mexico.. só com exame pra avaliar entāo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/15/2016 at 10:45 PM, #Animal# said:

se está em dúvidas com relação a laboratório, não pense em primobolan, pois a matéria prima é bem cara e geralmente os labs fajutos que não tem o sal, te mandam fenilpropionato de testo ou enantato no lugar da primo e só põem o rótulo.

 

Não, irmão... A dúvida mesmo é com o lab do prop, mais especificamente relacionado à King Pharma. Bom, pelo menos acho que é o debate geral aqui...

 

On 6/15/2016 at 10:45 PM, leodesida1 said:

Se a King Pharma original tem qr code e ele só pode ser batido uma unica vez, como chegaram a conclusão do produto não ser bom?

 

Leo, é só dúvida mesmo, acho que ninguém que respondeu aqui teria feito uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/15/2016 at 8:42 AM, DakarNergens said:

So uso alpha pharma Ou farmacia pro que existe no Brasil.

Nao confio no resto

 

On 6/15/2016 at 9:14 AM, DakarNergens said:

Planejamento. Todo Cara que quer ficar grande nao eh imediatista. Ele estabelece fases e objetivos a curto, medio e longo prazo.

Naturalmente isso envolve donheiro pra steroides, comida e suplementos.

O que nao da, Na minha opiniao, eh utilizar coisa falsa Ou ruim . Isso eh uma involucao.

 

 

 

Concordo contigo! Tem que fazer um bom planejamento pra tirar o máximo do investimento feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leodesida1 @guipermac Então feras, nas pesquisas da vida, vendo uns vídeos no YouTube achei um cara que faz uso de vários labs diferentes e relata a experiência, e por acaso ele falou da King que não é um lab ruim porém não vale o custo benefício devido a dor insuportável que as injeções causam. Agora quero descobrir sobre um lab chamado Union Pharma. ?✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luciuz disse:

@leodesida1 @guipermac Então feras, nas pesquisas da vida, vendo uns vídeos no YouTube achei um cara que faz uso de vários labs diferentes e relata a experiência, e por acaso ele falou da King que não é um lab ruim porém não vale o custo benefício devido a dor insuportável que as injeções causam. Agora quero descobrir sobre um lab chamado Union Pharma. ?✌

Entendi.

 

por isso vou de lab gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos labs citados acima são paraguaios, fabricados em cidad del este ou Assunção sem nenhuma higiene e todos sub dosados. Pelo que tenho visto os top's do momento são phoenix e alpha pharma, vi relatos bons tbm sobre ph gold, mas já esta rolando falsos, vai da fonte, agora eu estou achando super estranho aqui no fórum, pessoal só fala bem Black dragon, mas ninguém sabe do revendor da marca, e o único lugar que fala desse lab e aqui, acho que ou dono da marca e proprietário do fórum ou esta geral do comando recendo produtos, nao muda de um para outro e sempre assim, NPNG defendiam IP e Frank Zane, cliquemuscle tionarcolino entre outros, mundo anabolico imperator... Aqui eles defende a BD que ninguém conhece, além do fórum, todo mundo ganhando produto... Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2016 at 23:42, Dakota disse:

Maioria dos labs citados acima são paraguaios, fabricados em cidad del este ou Assunção sem nenhuma higiene e todos sub dosados. Pelo que tenho visto os top's do momento são phoenix e alpha pharma, vi relatos bons tbm sobre ph gold, mas já esta rolando falsos, vai da fonte, agora eu estou achando super estranho aqui no fórum, pessoal só fala bem Black dragon, mas ninguém sabe do revendor da marca, e o único lugar que fala desse lab e aqui, acho que ou dono da marca e proprietário do fórum ou esta geral do comando recendo produtos, nao muda de um para outro e sempre assim, NPNG defendiam IP e Frank Zane, cliquemuscle tionarcolino entre outros, mundo anabolico imperator... Aqui eles defende a BD que ninguém conhece, além do fórum, todo mundo ganhando produto... Kkkkkkkkk

Cara a Landerlan é uma empresa enorme, segue todos os critérios e possui ISO, vejo pessoas falando bem e pessoas falando mal, eu creio que os que falam mal ou compraram coisa falsa ou não teve resultado no ciclo por erro em dieta/treino. A empresa é grande demais pra subdosar assim os produtos.

Alpha Pharma e Phoenix são ótimas, a USP também é muito bem falada, porém um ciclo de Propionato de Testosterona da alpha durante 10 semanas ficaria em torno dos 1000-1200 só a testo. Da Lander fica em torno de 500-600 totalizando 6g do produto e ja é caro pra maioria. Inclusive pra min...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...