Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato de Testosterona + Primobolan


Posts Recomendados

Cara morei em foz e sei do que eu estou falando, hoje a landerlan e grande sim, mas já foi um labs fundo de quintal, mesmo o sal sendo barato, e subdosado, da resultados mas talvez tu nunca tomou coisa boa para ter essa comparação em mente, podemos por em questão mesmo a seca de de farmácia, toma 200mg de deva de farma e toma 200 da lander você vê a diferença, outra diferença claramente e quem conhece sabe as antigas pelotas de finaplix-h e esses lixos que eles vendem como trembolona, e outra são milhões de labs clandestinos dentro de cidade del leste que fabricam lander, e se você mesmo nao for buscar, muitas vezes vai tomar coisa sem assepsia achando que e original, tem sal e da resultado mas nao tem higiene e subdosado, já vi milhões de pessoas com inflamações e até vir lotes contaminados com staphylococcus, caixinha, bula, selo qualquer um faz amigo, ISO amigo kkkkkkkkk, voce ja foi no PY?? 

há usp nao existe mais, há usp era underground de um mano de SC que foi preso, e começaram a fabricar no PY porque quando ela começou era boa, veio um lote pra cá de primobolan, que era óleo de girassol com baixa quantidade de testo, tivemos que devolver tudo, muscle pharma e da Índia de onde, e tudo fabricado em PY, estão falando muito bem da alpha e phoenix a hora e essa para adquirir antes que comecem as falsificações, comprei primo quick, tri tren e boldenate, vamos ver os resultados, essa questão do barato amigo sai caro, vai por mim, e melhor pagar mais e tomar algo de qualidade, que as doses serão menores e resultados melhores, e o corpo agradece, saúde e mais importante que dinheiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Pessoal, eu tinha um ciclo recomendado cujo protocolo se formaria da seguinte forma:

 

Semana 1 a 10 - propionato de test - 200mg dsdn OU 100mg tsd

Semana 5 a 10 - Masteron - 100mg dsdn

Semana 7 a 10 - Acet. Trembolona - 100mg dsdn

 

TPC - 14 dias depois do fim do ciclo:

 

HCG - 5000UI aplicação única

Semana 1 a 4 - DHEA 40mg/dia

Semana 1 a 4 - Tamox 40mg/dia

Semana 5 a 8 - tamox 20mg/dia

 

Havia pensado em fazer essa, mas mudei para o protocolo do início do tópico por achar meio forte.

Não sei se esta TPC está ok, levando em conta as pesquisas.

 

Também fiquei inseguro quanto à falta de anastro durante o ciclo.

Dicas??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, DakarNergens said:

Eu sugiro q Voce procure um profissional pra Te acompanhar e escrever UMA jornada pra Voce. Ciclos sem um objetivo, Na minha opiniao, nao fazem sentido. Hormonio eh foda e nao de Brinca.

 

To ligado. Quero fazer esse ciclo pra ver a resposta do meu corpo aos fármacos. Entraria em cruise pra entrar em outro blast no meio do ano que vem pra competir. Tudo com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, themanuel13 said:

Cara, olhando o site da lander os videos e tal, passa bastante credibilidade.  foda mesmo e a dor dos injetáveis, segundo eles os próximos lotes vai ser indolor ( Nova formula) A partir de setembro se não me engano.

 

Resolvi pegar tudo da Alpha mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...