Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo com Insulina


SD Gabriel

Posts Recomendados

olá pessoal!,gostaria de pedir um conselho a respeito do ciclo que estou pensando em começar no mês que vem!

no caso eu gostaria de começar a ciclar :

25ml deka

25ml dura

1 hemogenin

1 dianabol 

e insulina durante todo o ciclo....

 

IMB:2600 calorias

IGC:11%

altura:175

peso:69 kilos

tipo fisico:ecto/endomorfo (ombros largos,costa larga,dificuldade enorme em ganhar peso e musculos) 

 

e como nunca ciclei insulina,gostaria de conselho de pessoas que realmente manjam do assunto,alguem pra me passar o bizu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a concentração mg/ml da Deca? É aquela 50mg/ml de farmácia ou 200-300mg/ml underground ?

Quanto seria esse um dianabol/um hemogenim? Quantos mg por dia durante quantas semanas? (Sugiro que use só o Dbol).

sai fora de Slin, você é frango ainda e já tá querendo usar insulina... Com esse ciclo ainda por cima e com o desespero que você estar vai acabar virando uma bola de água e retenção, isso se não acabar morto por falta de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos ciclos tem nas costas? Se for jogar slin teria que jogar algum peptideo pra dar eficacia a slin, tem grana pra gh? Ou suas variaçoes... e em qual horário vai jogar slin? Toma cuidado... se der hipoglicemia e não tiver ninguém ciente do seu uso vc pode morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...