Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que aparelho de ginastia e esse da foto e para que ele serve ?


Ocarinhaquemoralogoali

Posts Recomendados

Gente n da ban na minha pergunta tipo eu n sei  oque e ja perguntei no yahoo ngm responde e procurei no google imagens mas n mostrou nd igual mostrou outras coisas, e eu ja tentei fazer agachamente de peito nele so que n deu pq e pequena ou eu sou alto tenho 1 81.  o site n deixa enviar a imagem mas se der entra no link aki a imagem e essa https://imageshack.us/i/pltRZv5lj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Ocarinhaquemoralogoali disse:

Gente n da ban na minha pergunta tipo eu n sei  oque e ja perguntei no yahoo ngm responde e procurei no google imagens mas n mostrou nd igual mostrou outras coisas, e eu ja tentei fazer agachamente de peito nele so que n deu pq e pequena ou eu sou alto tenho 1 81.  o site n deixa enviar a imagem mas se der entra no link aki a imagem e essa https://imageshack.us/i/pltRZv5lj

parece se uma paralela bem antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tRZv5l.jpg

 

Cara, presta atenção isto é uma bancada para apoiar equipamentos industriais, virada de cabeça para baixo e sem o tampo.

 

Nas cantoneiras inferiores tem até os buracos onde ficariam os parafusos e a parte de cima da imagem está toda raspada de tanto arrastar esta bancada.

De repente dá para usar de suporte para agachar sem regulagem de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mklek disse:

tRZv5l.jpg

 

Cara, presta atenção isto é uma bancada para apoiar equipamentos industriais, virada de cabeça para baixo e sem o tampo.

 

Nas cantoneiras inferiores tem até os buracos onde ficariam os parafusos e a parte de cima da imagem está toda raspada de tanto arrastar esta bancada.

De repente dá para usar de suporte para agachar sem regulagem de altura.

Rapaz, tu é detalhista emm, agora tenho certeza que é uma bancada hahahahhah.

Na academia q eu frequentava, tinha uma bancada igual a essa que servia de paralelas ahahaha

Editado por Praise
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...