Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na minha humilde opinião, eu acho que seu problema talvez seja psicológico.

 

Vc está na 3º semana do ciclo, sua testosterona está elevada, afinal de contas, vc está mandando testosterona pra dentro. 

E como vc sabe que seu testiculo está menor? Você mediu o comprimento e a largura dele pra saber? É seu primeiro ciclo cara, vc deve estar com medo dos colaterais e tá vendo coisas aí que nao existem, provavelmente é seu psicológico(isso conta bastante). O testículo não vai diminuir assim tão rápido pra vc notar só pelo olho, ainda mais na 3º semana do primeiro ciclo de 6 semanas... Cada organismo reage de uma maneira diferente, mas não acho que no primeiro ciclo o testículo vá mudar de um ovo de galinha pra um ovo de codorna, e tbm não acho que na metade do ciclo as ereções caiam drasticamente e a libido fique uma bost*, deveria ser o contrário. Você é muito novo pra ciclar. Se quiser um conselho, pare esse ciclo e espere mais um pouco de tempo, seu corpo ainda está em desenvolvimento. Mas se isso é o que você quer, então aumente o ciclo pra 8 ou 10 semanas e faça a tpc depois do ciclo, dependendo dos colaterais.

 

Enfim, de toda maneira, dê uma olhada aí no fórum sobre ciclos e tpc, pesquise no google, se possível(e melhor) consulte um médico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/06/2016 at 21:00, whitsmith disse:

Não quero desmerecer sua "ajuda", colateral voce pode ter até tomando vitamina bicho! O preconceito com esteroide tem que acabar, tudo bem que to fazendo sem acompanhamento mas os riscos qualquer um pode ter. Eu era ectomorfo puro sai de 52 kg pra 65 natural e sempre definido nesses 1 ano e 6 meses e agora ja estou com 70kg com o uso dós esteroides. Pode ter certeza que após terminar meu ciclo irei ao endocrinologista fazer todos os exames necessários... não vem com esse papinho que não cola CADA um sabe o corpo que tem e quando precisa ou não usar algo! Estou totalmente estimulado para ir para academia, sei que após o termino isso vai acabar mas irei cobrir com suplementaçao, alem de que estou fazendo uma dieta top!!

 

Não é pré-conceito com esteroides e nem papinho, to falando a real, 1ano e 6 meses acho pouco tempo pra ciclar e vc é novo....dava pra chegar muito mais longe ainda natural,penso que esteroides são validos usar quando já se chega no limite natural ou bem próximo disso,que obviamente não é o seu caso,mas respeito sua decisão,várias pessoas pensam assim tbm.

 

Entretanto,nem pesquisar direito tu pesquisou.....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se meu comentário vai ser bom . Mas no meu último ciclo de deca com enantato meu testículo diminuiu muito mas eu fikei um veneno na cama Kkkkk.  Na tpc tudo voltou ao normal 

Tamox

Indux 

Vitamina E 

Vitamina d3 

Vitamina c 

Multivitaminico daily fórmula 

Óleo de Coco (mano isso foi uma surpresa pra mim depois que passei a usar isso minha libido foi pras auturas nunka mais parei de usar) .

Obs: (sildanafila no bolso caso de merda eh soh correr pro banheiro manda pro buxo e meia hora vc estará vigoroso como um cavalo selvagem )

Mas da uma melhorada ae no seu ciclo escuta a rapaziada vc pediu ajuda e tá criticando as ajudas e perceba que todos falaram a mesma coisa isso não eh uma coincidência eh um fato .

Vamos ser mais humilde e escutar os mais experientes . 

Já me dei mau em não pesquisar e ir na onda de amigos e um culturista ae amigo dele . Esse fórum realmente ajuda , mas pra isso vc tem que ter humildade e aceitar as críticas e absorver o conteúdo . E agradecer o tempo que os cara tiraram pra tentar te ajudar .

Abraço parceiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...