Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testosterona ORAL


Posts Recomendados

ANTES DE BOMBARDEAR POR FAVOR LEIA

 

Moderação, peço apenas que decidam se vale a pena manter esse tópico aberto ou não...

 

Pessoal,

 

Como alguns de vocês sabem estou em blast em outro relato, mas achei importante deixar estas informações em separado para uso futuro caso alguém venha se interessar pela droga. Sinceramente, procurei em fóruns brasileiros e em gringos mas não achei nenhum relato sobre o tema.

 

Um pouco de História

 

Reencontrei uma amiga de muitos anos que por coincidência é dona de farmácia de manipulação, e é ela que vem me fornecendo muita coisa nos últimos meses. Como ela percebeu que meu foco era em "performance atlética", ela me deu de presente 300 capsulas de 25mg de propionato de testosterona dizendo para eu experimentar e contar para ela se funcionava.

Óbvio que eu não jogaria uma substância desconhecida para inibir o meu eixo e fazer esse teste, logo, como tinha o Blast planejado, uma semana antes iniciei o uso do Propionato de Testosterona Oral pois, como iria inibir o eixo de qualquer maneira, achei que valeria a pena fazer o teste.

 

O ciclo

 

Apenas 1 semana com o intuito de verificar se a Testosterona total aumentaria, o quanto aumentaria e se o eixo seria inibido. A idéia não era averiguar ganhos expressivos, mas apenas chegar se a droga "batia" e como "batia", por isso foi de apenas 1 semana:

 

1-1 100mg de Propionato de Testosterona Oral divididos em 4 doses diárias (25mg às 5:00, 25mg às 11:00, 25mg às 17:00, 25mg às 23:00)

 

Resultados, Percepções e Colaterais

 

Difícil falar de resultados em apenas 1 semana de ciclo. Mas nesse espaço curto de tempo, percebí o seguinte:

- Aumento na capacidade de recuperação entre séries

- Aumento na libido, pouco mas significativo

- Não houve complicações com o fígado (percepção comparado ao meu uso passado de Oxan e PH)

 

Em apenas 1 semana foi só isso que sentí, nada mais.

 

A Comprovação

 

Após 1 semana de uso contínuo fiz exames, pois somente assim poderia ter certeza do que estava acontecendo:

 

Exames Pré-Ciclo:

Testosterona Total: 422 ng/dl (ref 240 à 816)

Estradiol 24 ng/dl (ref 26 à 60)

LH 3,0 UI/L (ref até 9,0)

 

Exames Pós Ciclo:

Testosterona Total: 984 ng/dl (ref 240 à 816) - Aumento de 133%

Estradiol 35,2 ng/dl (ref 26 à 60) - Aumento de 46%

LH 2,4 UI/L (ref até 9,0) - Redução de 20%

 

Pois é, os exames comprovam que a droga "bateu", mas curiosamente o eixo foi bem pouco inibido

 

Opinião

 

Sinceramente não gostaria de opinar pois não sou tão experiente assim. O custo da droga estimado é de R$300 à R$350 para 300 comp de 25mg, teoricamente não é uma fortuna se comparado à outros orais, mas a surpresa foi a baixíssima absorção, só deus sabe para onde iria a testosterona total depois de 1 semana com 700mg de propionato de testosterona inject...

 

Pode ser uma ponte para a PTC, talvez... Pode ser uma alternativa para quem não tem medo de agulha, talvez... Mas ao certo não sei, deixo a reflexão para vocês.

 

No mais, nada a relatar além do que foi descrito, como disse, são apenas informações que considero novas para enriquecer o fórum.

 

Mais detalhes

 

Mais detalhes sobre medidas, alimentação, treino, está tudo descrito no meu relato do Blast, segue o link:

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente algo bastante interessante. não inibiu LH, só aumentou o e2 e subiu a testo, lol kk.

se vc jogasse por mais algum tempo, daria pra saber se ele inibe ou não o eixo.

4 minutos atrás, MBD disse:

Tem certeza que as medidas do estradiol do primeiro pro segundo exame são iguais? Eu tenho quase certeza que não.

creio eu que sim, a única coisa aparententemente que a droga faz é elevar de mais o E2 o.O

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que as medidas do estradiol do primeiro pro segundo exame são iguais? Eu tenho quase certeza que não.

Cabe uma revisão sim. Estou descansando essa semana e todos os exames estão no escritório, farei um double check e posto aqui. Mas no geral o que achou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, AugustoLP disse:

Cabe uma revisão sim. Estou descansando essa semana e todos os exames estão no escritório, farei um double check e posto aqui. Mas no geral o que achou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Achei que as medidas estão erradas, e que subiu proporcionalmente bem até, em razão ao quanto subiu a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AugustoLP disse:

Cabe uma revisão sim. Estou descansando essa semana e todos os exames estão no escritório, farei um double check e posto aqui. Mas no geral o que achou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tipo, se fosse injetável... 700mg/week .. já batia o dobro disso na boa na primeira semana na segunda já ia pra 3x+... realmente absorção BEM fraca.

Penso que seria melhor um proviron.

Concordo com o Lucas, 1 semana pode ter sido pouco pra inibir seu eixo... mas certeza que ele iria caindo.. caindo... mas, se seu eixo ainda tava 80%... diria que esse desses 1000 TT boa parte seria do seu próprio eixo.. talvez uns 200 ... então, acho que é uma porcaria :x que pra ficar com 800 sem eixo metabolizando isso... acho mais jogo jogar Tamox, bati 770 com eixo 110%.

Lição aprendida... não vale a pena também... rsss mas sabe que acho legal essas loucuras né? agora eu nem cogito isso :x.

Esse seu E2 o MDB tá certo... deve tá em unidade de medida diferente.esse deve ser pg/mL, (Ref: Ate 43 pg/mL) ... que não faz sentido alguém que tem naturalmente o E2 baixo aromatizar tanto... se for o caso.. vai ser 1mg/dia de anastrozol no mínimo... rsss mas confirma lá.. seu lab não bota online não? os meus eu acesso o resultado na internet :D

Pra referência pra posteridade:

 

27/06/2015
TESTOSTERONA: 353.0 ng/dL (Masculino   - 220 a 819 ng/dL)
TESTOSTERONA LIVRE:311,2 pmol/L (Masculino - 131 a 640 pmol/L)

25mg Clomifeno + 5mg Tamoxifeno + 0,125mg Anastrozol / dia 4 semanas antes do exame

 

05/09/2015
TESTOSTERONA:779,0 ng/dL (Masculino   - 220 a 819 ng/dL)
TESTOSTERONA LIVRE:686,8 pmol/L (Masculino - 131 a 640 pmol/L)
FSH   13,5 mUI/mL (Masculino   - 1,5 a 12,4 mUI/mL)
LH   7,9 mUI/mL (Masculino - 1,7 a  8,6 mUI/mL)
ESTRADIOL:38,0 pg/mL (Masculino   - Ate 43 pg/mL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎06‎/‎2016 at 09:49, antigoargos disse:

Tipo, se fosse injetável... 700mg/week .. já batia o dobro disso na boa na primeira semana na segunda já ia pra 3x+... realmente absorção BEM fraca.

Penso que seria melhor um proviron.

Concordo com o Lucas, 1 semana pode ter sido pouco pra inibir seu eixo... mas certeza que ele iria caindo.. caindo... mas, se seu eixo ainda tava 80%... diria que esse desses 1000 TT boa parte seria do seu próprio eixo.. talvez uns 200 ... então, acho que é uma porcaria :x que pra ficar com 800 sem eixo metabolizando isso... acho mais jogo jogar

 

 

Bom, agora eu tenho uma duvida cruel, se a MV do Propionato de texto Oral declarada é de 6-8 horas, teoricamente a vida total não deveria passar de uns 3 dias, correto? Aí penso que depois de 1 semana de uso em doses constates (como foi o teste) não haveria mais o que "empilhar" pois a vida total das mgs tomadas no primeiro dia já teriam acabado. Logo, depois de uma semana não teria mais como a testo aumentar a não ser que as doses aumentassem também...

 

Fiz uma experiência e fui no SteroidGraph e plotei 4 semanas assim:

1-2 PropTesto 100mg TSD (inject pois não tem oral)

3-4 nada

 

Verifiquei que o pico da concentração ocorre em menos de uma semana mas, já a partir da segunda semana a concentração não aumenta, isso porque a vida das doses iniciais chegam ao fim rapidamente. No rabo do gráfico é possível verificar que a concentração cai pra zero antes do final da 3ª semana...

 

Ao meu ver, traçando um paralelo com o prop oral, a testo não aumentaria mais na segunda semana, ela ficaria na casa de 1000 "ad-eterno" (o que é uma m#rd@) a não ser que as doses sejam aumentadas. Por outro lado, acredito que SIM, o eixo seria cada vez mais inibido até que o fosse por completo...

 

Estou certo ou falei besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom, agora eu tenho uma duvida cruel, se a MV do Propionato de texto Oral declarada é de 6-8 horas, teoricamente a vida total não deveria passar de uns 3 dias, correto? Aí penso que depois de 1 semana de uso em doses constates (como foi o teste) não haveria mais o que "empilhar" pois a vida total das mgs tomadas no primeiro dia já teriam acabado. Logo, depois de uma semana não teria mais como a testo aumentar a não ser que as doses aumentassem também...

 

Fiz uma experiência e fui no SteroidGraph e plotei 4 semanas assim:

1-2 PropTesto 100mg TSD (inject pois não tem oral)

3-4 nada

 

Verifiquei que o pico da concentração ocorre em menos de uma semana mas, já a partir da segunda semana a concentração não aumenta, isso porque a vida das doses iniciais chegam ao fim rapidamente. No rabo do gráfico é possível verificar que a concentração cai pra zero antes do final da 3ª semana...

 

Ao meu ver, traçando um paralelo com o prop oral, a testo não aumentaria mais na segunda semana, ela ficaria na casa de 1000 "ad-eterno" (o que é uma m#rd@) a não ser que as doses sejam aumentadas. Por outro lado, acredito que SIM, o eixo seria cada vez mais inibido até que o fosse por completo...

 

Estou certo ou falei besteira?

Isso mesmo... pra ficar simples apos 4 meia vida do droga... vc chega no maximo disponivel... e apos 5 ja ta no maximo no organismo... dai em diante... so se aumentar a dose... e no seu caso e isso mesmo... vc botaria o eixo em 0 por nem 1000 testo... como disse.. nesas doses acho mais produtivo jogar tamox puro... bem mais suave... e pode para sem se preocupar com perdas de tpc... claro q nao chegaria a 1000 mas.. cheguei a 770 e acho q compensa mais ;D ... mas eh iss liçāo aprendida ;) ... por isso repudio orais... claro q alguns casos nao temos opcao... mas pra testo... temos! Mas isso ai... segue firme e relata o blast...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...