Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Constest Completo - Dieta,Blast&Cruise


cardozo

Posts Recomendados

Idade: 27 Anos
Altura: 1,77

 

Peso: Peso atual 91kl

 

BF:  atual em 11/12%
Tempo de treino: 05 anos
Objetivo:  Cutting /Pre Contest  14 Semanas

 

 

 

Olá Galera, vou tentar relatar aqui no mínimo 3x na semana !! me ajudem, motivação nessa hora sempre é bem vindo, como tambem criticas contrustivas, avaliação do shape,dieta e ajudas.

 

Vou relatar totalmente como vou fazer meu planejamento de pé contest de 14 semanas,

 

Dieta, suplementação, vitaminas e A’ES , Treinos e aeróbios, não tenho consultoria ou Coach, apenas sou auxiliado nas duvidas pelo meu Amigo e Atleta IFBB, atual campeão copa paulista, sul brasileiro e TOP 4 Arnold Classic Brasil CAT acima 100kl.

 

 

 

 

Alguns me acompanharam ano passado na preparação para o estreantes Nabba no qual subi de Mens Physique bermuda, ficando em 4º colocado.

 

 

 

Agora pretendo subir na categoria Fitness Clássico Nabba, que tem limite peso, sua (altura -100) +5kl.  Preciso então bater (82kl)

 

 

 

Abaixo deixarei algumas fotos. Pretendo postar fotos a cada 2 semanas.

 

 

FOTOS:

Spoiler

1wz4MSc.jpg

 

jCnlJNl.jpg

9H8XXkM.jpg

 

DRCFKZl.jpg

 

 

 

Vamos lá, inicialmente vou mostrar meu planejamento de DIETA para as próximas semanas

 

Dieta começou ontem que é a 14º semana que antecede o CAMP, farei a contagem de semanas regressivamente.

 

 

DIETA:

Spoiler

14 e 13 semana:  

 

1ºref:  60g aveia + 5 Ovos.  2º a 5ºref: 200g batata + 140g frango: 6ºpostreino: 250g arroz + 180g frango

 

7ºref: 60g aveia + 5 Ovos

 

12 e 11 Semana :  Seg a Quarta mantem Dieta Acima, Quinta a Domingo Abaixo

 

1ºref:  5 Ovos + 1cs pasta amen  2º a 5ºref: 100g batata + 150g frango: 6ºpostreino: 200g arroz + 200g frango  7ºref: 5 ovos + 2 claras  (26/06) REFEICAO LIVRE

 

10 e 09  semana

 

Mantem igual a dieta Acima de quinta a Domingo, AGORA na semana toda

 

8 semana (7dias):

 

1ºref:  40g aveia + 3 Ovos.  2º a 5ºref: 150g batata + 140g frango: 6ºpostreino: 250g arroz + 180g frango

 

7ºref: 40g aveia + 5 Ovos (17/07) REFEICAO LIVRE ,        

 

Após essas 07 Farei avaliação do estado do shape até o momento e monto o resto da dieta.

 

 

A'ES - SUPLEMENTAÇÃO , VITAMINAS E OUTROS 

Spoiler

Uso de Recursos ergogênicos

 

14 a 7 semanas Enantato125mg  Bold150mg  Trembo 75mg DSDN 

 

6 a 4  semanas Propionato 100mg  Stano 100mg +Trembo100mg DSDN

 

3 a 1 semanas Propionato 100mg  Stano 100mg +Trembo100mg +Primo 100mg TDS

 

 

 

Suplementação e Diversos:

 

ECA: 14 a 10 semanas efedrina 15mg+ cafeína 200mg  jejum/Pretreino

 

Clenbuterol: 11 a 09 semanas: (21 dias) 2/2ml a 5/5ml dia - Folga a Semana 08 e 07 (14 dias) e volta

 

  06 a 01 semanas (42 dias) 2/2 a 7/7ml

 

T3 : 11 a 09 Semanas: 25mcg dia / 08 a 05 semanas 50mcg dia / 04 a 01 Semana 75mcg dia / Pos camp faço o Desmame

 

T4 : 11 a 09 Semanas: 100mcg dia / 08 a 05 semanas 200mcg dia / 04 a 01 Semana 300mcg dia Pós camp faço o / Desmame    

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, brother! Boa preparação!

 

Uma pergunta cara... Porque optou por começar já com pouca gordura na dieta? 

Já vi vários atletas fazerem esse tipo de estratégia, tem algum motivo por ter optado por ela?

Editado por SPhysique
e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, SPhysique disse:

Acompanhando, brother! Boa preparação!

 

Uma pergunta cara... Porque optou por começar já com pouca gordura na dieta? 

Já vi vários atletas fazerem esse tipo de estratégia, tem algum motivo por ter optado por ela?

Vlw irmao..TMJ aparece smp ai !! 

 

Entao amigo. smp nao fui de mandar muita gordura na dieta, mantenho ela sempre proximo á 1g/kl , mas esqueci de colocar tambem que na maioria das refeiçoes jogo um filete de azeite em cima do rango !! nas ultimas 7 semanas que cair mais o carbo aumento essa FAT.

15 minutos atrás, MBD disse:

Acompanhando como sempre. Acha que o primo nas ultimas 3 semanas vai dar um grau? 

Vlw Irmão...  bem vindo  sua ajuda é smp otima.

Então irmao, Na outra preparação usei masteron nas ultimas 3 semanas e gostei muito do resultado, pele melhorou muito e assim espero ter o mesmo resultado com a primo e ainda agora com fonte muita boa dela.

 

Att.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, cardozo disse:

Idade: 27 Anos
Altura: 1,77

 

Peso: Peso atual 91kl

 

BF:  atual em 11/12%
Tempo de treino: 05 anos
Objetivo:  Cutting /Pre Contest  14 Semanas

 

 

 

Olá Galera, vou tentar relatar aqui no mínimo 3x na semana !! me ajudem, motivação nessa hora sempre é bem vindo, como tambem criticas contrustivas, avaliação do shape,dieta e ajudas.

 

Vou relatar totalmente como vou fazer meu planejamento de pé contest de 14 semanas,

 

Dieta, suplementação, vitaminas e A’ES , Treinos e aeróbios, não tenho consultoria ou Coach, apenas sou auxiliado nas duvidas pelo meu Amigo e Atleta IFBB, atual campeão copa paulista, sul brasileiro e TOP 4 Arnold Classic Brasil CAT acima 100kl.

 

 

 

 

Alguns me acompanharam ano passado na preparação para o estreantes Nabba no qual subi de Mens Physique bermuda, ficando em 4º colocado.

 

 

 

Agora pretendo subir na categoria Fitness Clássico Nabba, que tem limite peso, sua (altura -100) +5kl.  Preciso então bater (82kl)

 

 

 

Abaixo deixarei algumas fotos. Pretendo postar fotos a cada 2 semanas.

 

 

FOTOS:

  Mostrar conteúdo oculto

1wz4MSc.jpg

 

jCnlJNl.jpg

9H8XXkM.jpg

 

DRCFKZl.jpg

 

 

 

Vamos lá, inicialmente vou mostrar meu planejamento de DIETA para as próximas semanas

 

Dieta começou ontem que é a 14º semana que antecede o CAMP, farei a contagem de semanas regressivamente.

 

 

DIETA:

  Mostrar conteúdo oculto

14 e 13 semana:  

 

1ºref:  60g aveia + 5 Ovos.  2º a 5ºref: 200g batata + 140g frango: 6ºpostreino: 250g arroz + 180g frango

 

7ºref: 60g aveia + 5 Ovos

 

12 e 11 Semana :  Seg a Quarta mantem Dieta Acima, Quinta a Domingo Abaixo

 

1ºref:  5 Ovos + 1cs pasta amen  2º a 5ºref: 100g batata + 150g frango: 6ºpostreino: 200g arroz + 200g frango  7ºref: 5 ovos + 2 claras  (26/06) REFEICAO LIVRE

 

10 e 09  semana

 

Mantem igual a dieta Acima de quinta a Domingo, AGORA na semana toda

 

8 semana (7dias):

 

1ºref:  40g aveia + 3 Ovos.  2º a 5ºref: 150g batata + 140g frango: 6ºpostreino: 250g arroz + 180g frango

 

7ºref: 40g aveia + 5 Ovos (17/07) REFEICAO LIVRE ,        

 

Após essas 07 Farei avaliação do estado do shape até o momento e monto o resto da dieta.

 

 

A'ES - SUPLEMENTAÇÃO , VITAMINAS E OUTROS 

  Mostrar conteúdo oculto

Uso de Recursos ergogênicos

 

14 a 7 semanas Enantato125mg  Bold150mg  Trembo 75mg DSDN 

 

6 a 4  semanas Propionato 100mg  Stano 100mg +Trembo100mg DSDN

 

3 a 1 semanas Propionato 100mg  Stano 100mg +Trembo100mg +Primo 100mg TDS

 

 

 

Suplementação e Diversos:

 

ECA: 14 a 10 semanas efedrina 15mg+ cafeína 200mg  jejum/Pretreino

 

Clenbuterol: 11 a 09 semanas: (21 dias) 2/2ml a 5/5ml dia - Folga a Semana 08 e 07 (14 dias) e volta

 

  06 a 01 semanas (42 dias) 2/2 a 7/7ml

 

T3 : 11 a 09 Semanas: 25mcg dia / 08 a 05 semanas 50mcg dia / 04 a 01 Semana 75mcg dia / Pos camp faço o Desmame

 

T4 : 11 a 09 Semanas: 100mcg dia / 08 a 05 semanas 200mcg dia / 04 a 01 Semana 300mcg dia Pós camp faço o / Desmame    

esse seu amigo ifbb , seria o fabio ferreira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, 
7 Semanas de Bold? algum motivo? incomum ver Boldenona sendo utilizada por tão 'pouco' tempo.
Bold afeta seu psico? Devo usar e to apurando esse quesito :D
Já teve experiência com primo? 
Usa quais spots pra Stano? pq 100mg TSD pelo que dizem ... seria bastante incomodo.
Porque tomar T4 junto com T3? tenho essa dúvida e ainda não entendi porque fazem isso. (testei t4 sozinho, com suplementação específica e apesar de não ter virado T3R, também não virou T3 livre =/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...