Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cross over melhor custo benefício


jhonipb

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

É isso mesmo, resolvi compra um cross over, pois finalmente percebi o quão importante é ter um equipamento desses se você quer praticar musculação avançada.

O problema é que os preços estão meio salgados.

Eu atá achei o que eu considero um bom preço aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739467721-cross-over-profissional-academia-musculaco-_JM

Mas antes de comprar resolvi passar aqui pois estou aberto a conselhos.

Por ser um equipamento avançado,acredito que o "preço baixo" desse não significa menos qualidade, apenas tem menos incrementos e menos estética. Mas isso não importa pra mim. Eu só viso a funcionalidade.

O que acham do preço?

Conhecem algum preço melhor que esse?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito mais eficiente você investir esse dinheiro numa gaiola, um banco ajustável, um par de argolas, anilhas e barras.

teu corpo agradece, tanto no ambiente hormonal, na funcionalidade e no ganho de massa muscular, há um gama de exercícios livres pra se fazer com pouquíssimos recursos como uma barra e alguns pares de anilhas, quem dirá uma gaiola, argolas, barras e muito mais anilhas... e com esse dinheiro tu consegue isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, aztecsony disse:

Compre um power rack, barra, anilhas, halteres rosqueáveis e banco. Depois você pode adaptar um crossover no power rack, igual um membro do fórum fez. 

 

muito foda esse power rack! eu até gosto de improvisar equipamentos, mas esse power rack está além da minha capacidade. Eu precisaria de um projeto bem detalhado pra mandar aguem construir pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cormaya disse:

muito mais eficiente você investir esse dinheiro numa gaiola, um banco ajustável, um par de argolas, anilhas e barras.

teu corpo agradece, tanto no ambiente hormonal, na funcionalidade e no ganho de massa muscular, há um gama de exercícios livres pra se fazer com pouquíssimos recursos como uma barra e alguns pares de anilhas, quem dirá uma gaiola, argolas, barras e muito mais anilhas... e com esse dinheiro tu consegue isso.

 

 

8 horas atrás, Danilo Z disse:

TODA máquina é dispensável ( muitas delas são inúteis)  , pegue o $$ em invista em barras...alteres ...anilhas 1 banco ajustável e uma power rack.

Comprar cross over= jogar $$$ no LIXO.

eu já tenho uma estação multi exercício igual a essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764926755-estaco-de-ginastica-kenkorp-multi-evolution-_JM

E me atende muito bem, serve como banco ajustável .Só que o ferro vertical do pulley deu uma entortada, o que ta incomodando um pouco. Já tenho também um par de dumbbels, um barbell e algumas anilhas.

Só queria uma opção para fazer as puxadas frontais e triceps no pulley  e o cross over me proporcionaria isso,além do que um crucifixo num cross over nem se compara ao crucifixo num banco.

Entende o meu ponto de vista?

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, aztecsony disse:

Compra um power rack, dá uma olhada no mercado livre. Depois você improvisa o crossover nele.

Realmente o power rack seria um ótimo investimento.

O pessoal aqui mudou minha visão quanto a ele.

Mas eu não tenho motivos pra investir nele agora, eu queria uma outra opção para substituir o pulley do meu equipamento antigo, como eu já citei ai em cima.

E o cross over também tem uma infinidade de aplicações para exercícios diferentes.

Só não ajuda muito no agachamento. mas com o que eu tenho de disponível no momento da pra agachar sem problemas.

Eu realmente não vejo no que um power rack poderia me ajudar no momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jhonipb disse:

muito foda esse power rack! eu até gosto de improvisar equipamentos, mas esse power rack está além da minha capacidade. Eu precisaria de um projeto bem detalhado pra mandar aguem construir pra mim.


Po meu velho com 2 mil dilmas $ vc  faz uma power rack dessa do vídeo com certeza.

Só ser criativo pra desenhar o projeto e ter um serralheiro de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...