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●4x6

■Levantamento Terra

●4x6

■Supino Reto

●4x6

■Barra Fixa

●4x6

■Desenvolvimento Ombro

●4x6

■Supino Fechado

●4x6

■Barra Fixa Supinada

●4x6

 

Oque acharam do treino ? Uma duvida que sempre tive é sobre fullbody 6x por semana , é possível fazer esse treino que eu montei 6x por semana ?

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A intenção foi boa mas não acho legal fazer terra logo depois do agacho e ainda mais com esse volume, da para organizar melhor e utilizar uma faixa de repetição mais ampliada, exemplo:

A1

Agacho 5x5

Supino 4x6

Remada Curvada 4x6

(Opcional) 1~2 isoladores 2~3x8~15 para músculos fracos ou repete barra fixa e paralela.

 

A2

Agacho 5x5

Desenvolvimento 4x6

Terra 1x5

Barra fixa 3x10

Paralela 3x10

 

Outro exemplo de A2

Terra 3x3

Agacho frontal 3x5

Desenvolvimento 4x6

Barra fixa 4x6

(Opcional) 1~2 isoladores 2~3x8~15

 

E ai você seguiria A1-A2-A1 toda semana ou pode fazer de forma cíclica (1ª semana A1-A2-A1, 2ª A2-A1-A2 e assim por diante).

No mais, Recomendo a leitura http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-%C3%A0-l%C3%A1-craw/

Sobre FB6x, depende de muita coisa, tempo de treino, intensidade, volume, se você vai conseguir se recuperar etc, EU não faria esse seu treino 6x mas como nunca testei FB mais que 3x/semana não posso falar muita coisa sobre.

Editado por Rennatow10
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