Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem a minha dieta


Pherey

Posts Recomendados

4 horas atrás, alex ander disse:

Aqui está um fato pouco conhecido que muitas vezesé encoberto pelas campanhas de marketing em massa por empresas gigantes de alimentos que querem que você acredite que o "trigo" é saudável...

O trigo contém um tipo muito raro de carboidrato (não encontrada em outros alimentos) chamado amilopectina-A.

Em alguns testes foi descoberto que esse carboidrato aumenta seu nível de açúcar no sangue mais do que o açúcar de mesa, mesmo puro. Na verdade, amilopectina-A (do trigo) aumenta o açúcar no sangue mais do que qualquer outra fonte de carboidratos na Terra com base em testes de resposta de açúcar no sangue que foram documentados em estudos.

 

Pelo que eu me lembro o estudo feito em 1981 da universidade de Toronto - tabela de índice glicêmico.

O estudo original revela que o ig do pão integral e 72, e da sacarrose 59...

 

@CuttingSujo eu estou meio sem tempo pra pesquisar agora mas pesquisando no Google vc encontra varias fontes afirmando que o ig de qualquer produto a base de trigo é superior ao açúcar...

Perfeito, a amilase-a é mais suscetível a ação das amilases, portanto elas são quebradas mais rapidamente pelas enzimas em glicose. Bem lembrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Milan Marcel disse:

as calórias não batem, jantar tá incorreto

 

Jantar (20:00h):

Banana 105Cals 27Carbs 0Fat 1Protein

Mel (2 colheres de sopa) 128 Cals 34Carbs 0Fat 0Protein

Total: 933Cals 151Carbs 55Protein

 

fora isso, muito suplemento e pouco alimento, mas vai da sua rotina e $$$

As calorias estão correctas. Eu é que não coloquei todos os alimentos no almoço e no jantar, uma vez que não vão ser sempre os mesmos. Contudo estabeleci a quantidade de macros a ingerir nessas refeições e metias no total. Daí parecer que surgem calorias e macros do nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das observações que o pessoal falou acima, eu acho que você superestimou seu gasto calorico. A menos que você seja extremamente ativo, eu tentaria colocar a dieta proxima a 3000 kcal.

Até fiz os calculos aqui com os seus valores, e seu TMB é de 1808 (Mifflin-St Jeor) e com um FA de 1,5 seu GCD seria de 2700, logo pra bulking seria interessante iniciar umas 3000. Você tem um percentual ja meio que no limite pra começar um bulking, fazer uma dieta com mais calorias do que deve não é jogo pra você.

Você come bastante amendoim. Da uma lida sobre ômega 3, tem material sobre isso no forum...

 

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...