Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 minutos atrás, gorilla disse:

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chax disse:

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

 

att,

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gorilla disse:

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Chax disse:

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

 

att,

Se for escolher por mandar Anastra é isso mesmo. Tem que ter o desmame que no caso pode ser até mais extenso chegando a mandar DS3DN! Pode começar o desmame até antes do Cruze. 

Uma alternativa é o Proviron. Mas como falaram é muuuito caro e difícil de se encontrar. Na farma precisa de receita dupla carbonada e custa R$80,00 um caixa. Com esse valor vc manipula Anastra pro ciclo todo! kkk

 

Tamox esquece, duvido muito que você vá precisar, lembrando que o Masteron vai entrar no meio e ele é uma droga que não se converte em estrogênio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

Duvidas:

1- Seria interessante eu mandar mesmo 12 semanas de Trembo? Sera que seria melhor 10 semanas?

12 é bom...

 

Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

2- Interessante o Masteron no final pra dar aquela lapidada no shape? ou Enfia o masteron des do começo e abaixa pra 100mg?

no fim mesmo.

 

Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

3- Anastrozol vai segurar? ou melhor o Letrozol? A dosagem esta boa?

comigo só letro pra segurar

 

Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

4- HCG no Intra ou melhor no Cruise com uma Dosagem maior?

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

 

==============================

 

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

 

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

 

abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Stein disse:

12 é bom...

 

no fim mesmo.

 

comigo só letro pra segurar

 

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

 

==============================

 

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

 

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

 

abraço.

 

 

Stein, Muito obrigado pelo seu comentário, referente a usar o Proviron junto ao ciclo como os colegas mencionaram? Voce teria algo pra falar sobre? E relacionado ao Cruise vc acha que 4 semanas de cruise esta de bom tamanho?

 

att,

Editado por Chax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...