Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

IMG_20160522_194630-640x480-320x240.jpgbom dia galera essas sao as marmotas para hoje, ja saio de casa com quase todas prontas hoje tem carbe vermelha grelhada (alcatra) que estou colocando até  2x por semana, agora é tomar um banho, tomar o suco de limão gengibre e mel (na marra kkkkk) e ir pra academia primeiro aerobico do dia( hoje o aerobico é simples sem hit ) por isso vou dar uma esticada na duração e tentar fazer meia hora de bike e meia hora de esteira, tbm vou pesar antes e depois do aerobico e posto aqui na sequência, um bom dia a todos 

 

 

 

Editado por Lucas scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, Lucas scofield disse:

Bom dia, obg pela dica vou pesquisar, nao sei o que serião os macros me da um exemplo ?

Obg

Quantas gramas de proteína, carboidratos e gorduras você está consumindo diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Lucas scofield disse:

existe algum site onde eu coloque as refeições e ele me diga os macronutrientes ( to quebrando a cabeça aqui kkkkk)

 

Que eu saiba não. Tu pode usar a tabela TACO. Coloca TACO unicamp no google que você vai achar. Baixa em xls que é mais fácil de mexer.

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/download.php?arquivo=Taco_4a_edicao_2011.xls

 

mais fácil haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Existe o myftinesspal

obg

8 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Que eu saiba não. Tu pode usar a tabela TACO. Coloca TACO unicamp no google que você vai achar. Baixa em xls que é mais fácil de mexer.

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/download.php?arquivo=Taco_4a_edicao_2011.xls

 

mais fácil haha

obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lucas scofield disse:

existe algum site onde eu coloque as refeições e ele me diga os macronutrientes ( to quebrando a cabeça aqui kkkkk)

 

segue link dos macronutrientes

 

https://www.dropbox.com/s/0oefefqzyhkzbt1/MACROS.jpg?dl=0

 

tirei foto da tela e coloquei todas as refeições em um pois o site tinha apenas 4 refeições qualuqer coisa errada eu corrijo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que poderia começar até com mais calorias. Mas isso depende de n fatores... Se possível faça um check up de exames também. Seria legal acompanhar sua evolução através dos exames também e até ver se já tem algum problema agora que tu pode corrigir pra melhorar sua saúde e otimizar seus resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Acho que poderia começar até com mais calorias. Mas isso depende de n fatores... Se possível faça um check up de exames também. Seria legal acompanhar sua evolução através dos exames também e até ver se já tem algum problema agora que tu pode corrigir pra melhorar sua saúde e otimizar seus resultados.

 

show de bola @Hannibal Lecter quais exames vc indica que eu faça ?

Editado por Lucas scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...